Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Ya o outro dia vi um stream do canal TNT brasileiro a anunciarem a transmissão de jogos em exclusivo. Grande confusão que por lá vai.
o próprio sistema de transmissão dos jogos no brasil é complicado. os clubes têm os seus próprios direitos (tal como um certo país que todos nós conhecemos), que depois disponibilizam em 3 frentes - fta, cabo e ppv. todos os clubes, e isto falando obviamente do brasileirão série a (a série b não conta aqui para nada), têm acordos fta e ppv (premiere) com a globo, exceto o athletico paranaense, que não cedeu os direitos ppv para a globo. no cabo é que residem os problemas - 7 clubes (athletico paranaense, bahia, ceará, fortaleza, internacional, palmeiras e santos) têm contratos com a turner enquanto que todos os outros clubes têm acordos com a globo para a sportv.

.: um jogo entre 2 equipas que tenham acordos com empresas diferentes (ex: bahia-csa) não pode dar via cabo, qualquer jogo que envolva o athetico paranaense não pode dar em ppv e um jogo entre 2 equipas turner pode dar na globo terrestre /ou via ppv. :.
 
A Eleven podia era ter adquirido os direitos televisivos do mundial de futebol feminino
todos os jogos em direto e, tal como no mundial u20 e no próximo europeu u21, só com som ambiente na rtp play, com uns quantos jogos a dar por via terrestre... ao menos temos isso, ao contrário de muitos indianos que não conseguem ver os jogos da sua equipa no mundial de cricket odi (algo que a eleven podia dar - estranho mas podia resultar) a não ser que ou vejam por via terrestre (que quase ninguém usa) ou por um serviço satélite da tv pública (100% gratuito e fta, tem uns quantos canais interessantes MAS muitos dos bons canais saíram some months ago, mas que continuaram em aberto noutros satélites) ou então se tiverem um serviço de tv pago têm que comprar o(s) canal(is) que dão os jogos (star sports, agora do universo disney), que, embora para nós sejam relativamente baratos em comparação com a kingpin sporttv, para eles são objetivamente caruchos.
 
Eu queria cancelar o serviço online deles.
Sabem se ao cancelar hoje me descontam a mensalidade no imediato ou o somente no final do mês,que é quando debitam a mensalidade?
 
Eu cancelei na Meo a pensar que iria pagar o correspondente aos dias usados (visto ja ter passado o 1o mês) mas tenho de pagar os 10€ e só cancela no dia 29 no meu caso. Penso que nos outros canais premium que ja subscrevi nao era assim...
 
Atenção que no meo passam a ser todos assim. Estavam a ver o pessoal a cancelar durante uma a duas semanas. Mas eles é que sabem assim é mais certo ser mais vezes inácio.
 
Direitos de transmissão do Mundial de Basquetebol na Eleven Sports
fibahardennews-300x180.jpg


A Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão em directo e em exclusivo para o mercado português do campeonato do mundo de basquetebol. O FIBA Basketball World Cup 2019, a 18ª edição da prova, terá lugar na China entre os próximos dias 31 de Agosto e 15 de Setembro, sendo disputado por 32 equipas, sendo que o vencedor, além do título de campeão do mundo da modalidade, garante a presença na prova masculina de basquetebol nos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio. A Eleven Sports assegurou os direitos da prova, transmitindo 10 jogos da fase grupos e todos os restantes jogos até à final da competição.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ssao-do-mundial-basquetebol-na-eleven-sports/
 
Direitos de transmissão do Mundial de Basquetebol na Eleven Sports
fibahardennews-300x180.jpg


A Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão em directo e em exclusivo para o mercado português do campeonato do mundo de basquetebol. O FIBA Basketball World Cup 2019, a 18ª edição da prova, terá lugar na China entre os próximos dias 31 de Agosto e 15 de Setembro, sendo disputado por 32 equipas, sendo que o vencedor, além do título de campeão do mundo da modalidade, garante a presença na prova masculina de basquetebol nos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio. A Eleven Sports assegurou os direitos da prova, transmitindo 10 jogos da fase grupos e todos os restantes jogos até à final da competição.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ssao-do-mundial-basquetebol-na-eleven-sports/

Boa noticia. :)
 
Direitos de transmissão do Mundial de Basquetebol na Eleven Sports
fibahardennews-300x180.jpg


A Eleven Sports adquiriu os direitos de transmissão em directo e em exclusivo para o mercado português do campeonato do mundo de basquetebol. O FIBA Basketball World Cup 2019, a 18ª edição da prova, terá lugar na China entre os próximos dias 31 de Agosto e 15 de Setembro, sendo disputado por 32 equipas, sendo que o vencedor, além do título de campeão do mundo da modalidade, garante a presença na prova masculina de basquetebol nos Jogos Olímpicos 2020, em Tóquio. A Eleven Sports assegurou os direitos da prova, transmitindo 10 jogos da fase grupos e todos os restantes jogos até à final da competição.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ssao-do-mundial-basquetebol-na-eleven-sports/

Top! Bring it on
 
Desde que não tirem direitos à eurosport tudo bem. Parece que o pessoal prefere gastar 10 € por mês do que ver de borla.

Acho que as modalidades em que a Eurosport se costuma focar, continuam lá, só tem perdido umas coisas no futebol (mundial feminino e MLS) mas recuperou a CAN que acho que não tinha conseguido transmitir as últimas 2 edições.

De resto, snooker, ciclismo, os grand slams no ténis, os desportos de Inverno, etc estão lá todos e ainda bem.
 
Acho que as modalidades em que a Eurosport se costuma focar, continuam lá, só tem perdido umas coisas no futebol (mundial feminino e MLS) mas recuperou a CAN que acho que não tinha conseguido transmitir as últimas 2 edições.

De resto, snooker, ciclismo, os grand slams no ténis, os desportos de Inverno, etc estão lá todos e ainda bem.
a can deu sempre na eurosport
 
Tenho pena que tenham perdido o mundial feminino.
A cobertura da RTP tem sido uma vergonha.
Só através da rtpplay e nem chromecast tem a app.
 
Back
Topo