Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Tenho ideia que a última ou últimas 2 edições não deram. Mas posso estar enganado. Anteriores a isso sim, sempre deram.
Foi no tempo da Eurosport Xtra, eu critiquei no facebook, e fui banido por isso, a chulice da eurosport Portugal ao tirar coisas do serviço livre que existiam no resto da europa e por como serviço pago, na XTRA e no player. Tanto que a CAN deu na Eurosport alemã de borla mas aqui passou para o XTRA, daí eu ter ficado satisfeito com o fim do canal, e não suporto esse Luís Piçarra que é um incompetente que não vale um corno a comentar ciclismo, mas não larga as grandes voltas só porque é o chefe.
 
Foi no tempo da Eurosport Xtra, eu critiquei no facebook, e fui banido por isso, a chulice da eurosport Portugal ao tirar coisas do serviço livre que existiam no resto da europa e por como serviço pago, na XTRA e no player. Tanto que a CAN deu na Eurosport alemã de borla mas aqui passou para o XTRA, daí eu ter ficado satisfeito com o fim do canal, e não suporto esse Luís Piçarra que é um incompetente que não vale um corno a comentar ciclismo, mas não larga as grandes voltas só porque é o chefe.

Pronto, então foi isso. Eu lembrava - me de ter havido uma CAN (possivelmente terá sido a anterior a esta que está a acontecer agora) à qual não tive acesso. É uma competição que gosto muito, talvez por a Eurosport já a transmitir há anos e eu desde miúdo sempre segui.

Em relação a comentadores, por acaso o ciclismo é capaz de ser a única modalidade no canal que não me diz nada (reconheço que é uma das, senão a, mais importante). Além de ser péssimo em nomes. Mas o que costumo ver, o futebol, o snooker, o ténis e os desportos de inverno, costumo gostar muito dos comentadores.
 
A eleven está a falhar, tem os direitos da champions e prefere dar repetições do que dar jogos da 2ª pré eliminatória, até a Bola TV está melhor do que eles e a Sport TV. Vão dar um jogo do Olympiakos na CL e dos Wolves na Liga Europa.
 
A eleven está a falhar, tem os direitos da champions e prefere dar repetições do que dar jogos da 2ª pré eliminatória, até a Bola TV está melhor do que eles e a Sport TV. Vão dar um jogo do Olympiakos na CL e dos Wolves na Liga Europa.

OS jogos das pré-eliminatórias da CL são vendidos jogo a jogo salvo erro, eles não tem os direitos desses jogos, que só a partir da fase de grupos são centralizados.
Mas concordo que podiam transmitir alguns jogos dessas eliminatórias em vez de darem repetições.
 
3 jogos da liga belga (genk-kortrijk dia 26 às 19:30 na es1 e dia 28 na es2 anderlecht-oostende às 13:30 e charleroi-gent às 17:30) e 2 da 2ª alemã (stuttgart-hsv (hannover) dia 26 às 19:30 na es2 e dia 28 hamburg-darmstadt às 12:30 na es1), para além dos jogos de pré-época de múltiplas equipas, portuguesas incluídas, já não será suficiente?
 
Última edição:
OS jogos das pré-eliminatórias da CL são vendidos jogo a jogo salvo erro, eles não tem os direitos desses jogos, que só a partir da fase de grupos são centralizados.
Mas concordo que podiam transmitir alguns jogos dessas eliminatórias em vez de darem repetições.

Pequena correcção: são centralizados a partir dos play-off. As restantes eliminatórias são vendidas pelos próprios clubes ou agências que servem como intermediárias no processo de venda.
 
Dá para ver no site da eleven, onde diz directo. Pelo menos para o fim de semana. Na box no guia tv, os da ELS1 estão lá os da 2 nem por isso.
 
Alguém sabe alguma coisa em relação a criarem aplicação para AppleTV? A minha Xiaomi box está a precisar de reforma e pelo que vi ainda não existe aplicação para ATV.
Sei que dá para partilhar o stream com iPhone/iPad mas não faz sentido.

Para uma empresa que supostamente tem tantos milhões para investir em direitos televisivos, falha redondamente na qualidade do serviço oferecido. A aplicação disponível em AndroidTV é tão lenta que se torna quase inútil.
 
Se tiveres Vodafone experimenta a aplicação Vodafone TV que já está disponível para Android TV.
Se gostares da performance podes subscrever por lá.
 
Não estou em Portugal, por isso não tenho alternativa legal a não ser usar o site ou app da eleven sports.

Para Android TV, embora a performance da app seja horrível, depois de escolher o evento que quero ver funciona, mas pretendo mudar em breve para AppleTV e não têm app disponível.
 
Garantiriam a transmissão de 3 jogos com os estarolas, sempre ajudaria a aumentar as transmissões nesses meses. Os restantes jogos, infelizmente, teriam menor procura.
Não sei é se a Eleven quer investir mais de 3 milhões e meio de euros para transmitir so um clube de 15 em 15 dias, parece-me caro. Mesmo sendo por múltiplos anos.

Não sei se isso irá acontecer, eles querem é os direitos globais, não só de um clube.
 
Back
Topo