Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

A NOS tem o bilhete de época sportv para quem aceita 12 meses ? Não vejo nada no site e na box nunca vi area nenhuma de promoções. Só me interessava a sportv.
A NOS não publica nada no site nem na Box sobre isso. Tem que se ligar para lá.
Bilhete anual 12 meses:
SportTV SD - 19,99€
SportTV HD - 23,33€
 
eu limitei-me a telefonar para o 16995 referir o pack e dizer que queria aderir, simples como isso :)

Fiquei à espera de análise e quando veio o resultado, "o cliente não cumpre os critérios" :grumpy::grumpy::grumpy:
Um cliente de 20 anos que nunca atrasou o pagamento de uma factura e que subscreve SportTV e BTV desde que apareceram, sem interrupção. Deve ser esse o "problema", além de estar fidelizado... :grumpy::grumpy::grumpy:

Eu liguei para o 16990, a operadora diz que nao estou abrangido...
Mostrei o descontentamento por ser cliente a 15 anos, ter sporttv desde o inicio, nunca ter desligado mesmo nos meses que não há campeonatos....., e faturas pagas a tempo e a horas.....
Fez pedido interno para analisarem..., maximo 48h ligam....

E a cerca de 2 mês refidelizei o contrato por 24meses......
 
Eu liguei para o 16990, a operadora diz que nao estou abrangido...
Mostrei o descontentamento por ser cliente a 15 anos, ter sporttv desde o inicio, nunca ter desligado mesmo nos meses que não há campeonatos....., e faturas pagas a tempo e a horas.....
Fez pedido interno para analisarem..., maximo 48h ligam....

E a cerca de 2 mês refidelizei o contrato por 24meses......
A NOS não se interessa por nada disso! Talvez se desligasses a SportTV no verão, eles te dessem a promoção! Sendo assim, não sei não!
 
Isto é como o patronato. Só quando dizes que vais bazar da empresa é que te oferecem um aumento para ver se mudas de ideias.

Nas operadoras se fores um bom pagador (pagas tudo a tempo e horas e não reclamas) eles não têm incentivo nenhum a te dar promoções porque afinal já estás a pagar e a não bufar. Se começares a cancelar a Sporttv vais ver se não te ligam logo com promoções...
 
A NOS não publica nada no site nem na Box sobre isso. Tem que se ligar para lá.
Bilhete anual 12 meses:
SportTV SD - 19,99€
SportTV HD - 23,33€

Obrigado.
Esse SportTV HD está cotado a 27.99€ no site da NOS. É um desconto de 4€.
A mim interessava-me o SPORT TV Premium HD Multiscreen que custa 29.99€ (dá-me jeit poder ter fora de casa). Alguém sabe se a NOS terá bilhete de época para esse ?
 
Eu também tenho essas ofertas nas minhas promoções do meo. Triplo com MScreen 35€, SPTV MS+ES 30 e outro da BTV. Ainda estou a acabar os 2 meses da SPTV acabam 3f, e os 4 meses da eleven 2 grátis acabam em outubro. Nada disto faz sentido, ou oferecem 50% ou nada. Deviam bloquear os jogos das equipas portuguesas que não me importava de pagar 10 € pelo resto da SPTV.
 
Back
Topo