Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Vejo eleven através da subscrição online e tenho a app numa tv samsung.
Os canais 5 e 6 estão sempre em actualização e nunca dão para ver nada.
Ontem fartei-me e mandei mail.

Solução proposta pel@ "ténic@" de serviço: tem que ver pelo chromecast.

Já respondi e aguardo desenvolvimentos deste lindo serviço.
 
Direitos de transmissão do Cascais Padel Masters na Eleven Sports
cascaispadelnews2-300x180.jpg


Os direitos de transmissão do Cascais Padel Masters, prova que integra a categoria mais importante do World Padel Tour, foram adquiridos pela Eleven Sports. O canal premium transmitirá assim em exclusivo o torneio de seis dias que terá lugar nos Jardins do Casino Estoril entre os próximos dias 17 e 22 de Setembro. A prova, que junta os jogadores mais destacados da modalidade, integra a tour mundial que passa por cidades como Londres, Madrid ou Buenos Aires.

“O Padel é uma das modalidades com maior crescimento nos últimos anos, sendo que em Portugal já ultrapassou os 100 mil praticantes. A passagem desta categoria por Portugal demonstra o acolhimento por parte dos portugueses e é por isso que a Eleven Sports vai garantir uma cobertura exclusiva e um acompanhamento in loco do torneio, reforçando a sua promessa de manter os fãs no centro da acção e de lhes dar acesso aos seus conteúdos desportivos preferidos”, afirma Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven Sports no mercado português.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...ao-do-cascais-padel-masters-na-eleven-sports/
 
Hoje ligaram-me da Vodafone a propor os packs de desporto que já existem nas outras operadoras.
Sport TV multiscreen + btv + Eleven - 34 euros. (12 meses de fidelização).
Sport TV multiscreen + Eleven - 29 (12 meses fidelização).
Eleven Sports com 2 meses de oferta (4 meses de fidelização).
 
É a 9,99? É que estou puxado para começar a subscrever agora em Setembro e se for a esse preço e se esses dois meses grátis forem parte dos 4 meses de fidelização, fico puxado para subscrever pela operadora.

Sim, é o preço normal, 9 e qualquer coisa.
Basicamente por 4 meses pagas 19 euros e tal.
Mas atenção! Talvez esta oferta não seja para todos os clientes. O melhor é ligares para o apoio ao cliente e verificares se tem esta promoção para ti.
 
É a 9,99? É que estou puxado para começar a subscrever agora em Setembro e se for a esse preço e se esses dois meses grátis forem parte dos 4 meses de fidelização, fico puxado para subscrever pela operadora.

É sempre preferível aderir pela operadora, assim com a App da Vodafone tens acesso à eleven sports em 5 equipamentos em simultâneo, além das boxes de casa e com a opção de ver os programas que já passaram.
 
Alguém sabe porque é que, tendo os direitos da NFL, não transmitiram nenhum jogo durante a tarde de ontem?
Havia imensos e apenas transmitiram um, já à noite. Ainda para mais num fim de semana em que praticamente não transmitiram desporto em directo (2 ou 3 da NFL, F1, mundial de basket e um ou outro jogo de ligas menores)
 
Back
Topo