Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

É possível na app voltar atras? Por exemplo, ontem queria ver a f1, mas cheguei 20min atrasado e queria ver a corrida do inicio. E possivel? Nao consegui
"voltar atrás" não funciona da mesma forma que no comando mas, em ios, indo ao menu "agora", escolho o dia de ontem, e se procurar pelo time slot onde passou o grande prémio (13:00 as 15:00) e carregar lá, vejo tudo o que deu nesse período no respectivo canal (3 neste caso).
 
Estás fora do país? Não sei se a nova lei se aplica ao teu caso, reclama perante a eleven, porque não estás a residir em definitivo fora do país.
Sim, estou fora. A minha questão era simplesmente tentar perceber porquê que a Eleven não mete os canais todos a dar na App enquanto tem conteúdos a dar lá
 
Alguém sabe porque é que os canais 4, 5 e 6 da ES continuam fora da grelha da App NOS TV?

É uma restrição da ES ou é opção da própria NOS?
opção da nos. a eleven 4 já não é um pop-up já que mete conteúdo durante quase todo o dia (existe um sign-off da madrugada até mais-ou-menos às 10 da manhã). a 5 e a 6 só aparecem para fazer overflow.
 
Na meo go, a 4 5 6 estão no fim da grelha. Já li queixas dos assinantes da app da eleven (fora das operadoras) que não têm acesso aos pop ups. Na meo já não são pop ups, o problema da 5 e 6 é pensarem que não tem programação, por erro do guia de TV e deixarem passar alguma transmissão.
 
Na meo go, a 4 5 6 estão no fim da grelha. Já li queixas dos assinantes da app da eleven (fora das operadoras) que não têm acesso aos pop ups. Na meo já não são pop ups, o problema da 5 e 6 é pensarem que não tem programação, por erro do guia de TV e deixarem passar alguma transmissão.

O 5 e 6 praticamente a maior parte do tempo não dão nada, excepto ao fds que dão 1 ou 2 jogos ou na semana quando há champions league.
Agora o 4 não se compreende pois transmitem regularmente, já o podiam adicionar à NOStv e acho que nem gravações automáticas tem tambem.
 
Restauradores recebem Museu Outdoor da Eleven Sports
eleven-sports-225x300.png


Até 8 de Outubro, está instalado na Praça dos Restauradores, em Lisboa, aquele que se apresenta como o “primeiro Museu Outdoor do mundo”. Trata-se de uma iniciativa da Eleven Sports, com a criatividade da Reprise Digital e planeamento e compra de espaço a cargo da Initiative, que pretende assinalar a nova época de UEFA Champions League 2019/2020.

O museu apresenta as camisolas de equipas da Liga dos Campeões, algumas autografadas pelos jogadores, que estão instaladas na maior parte da rede de mupis da JCDecaux naquela praça.

Existe ainda um mupi sem camisola, onde se encontra a mensagem “O próximo campeão está na Eleven Sports”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/restauradores-recebem-museu-outdoor-da-eleven-sports/
 
É sinal que se estão a tornar numa empresa grande. Essas é que demoram a responder, ou se forem do estado :lol::lol::lol:


Se visses o tipo de atendimento que dão, não lhes chamarias "grande empresa"...

Consegui finalmente cancelar a subscrição anual.
Serviço muito fraco nas app's pois apenas em IOS consegui ter acesso a todos os canais. Na app samsung tv os canais 5 e 6 nunca carregam (testado em mais do que uma televisão).
 
Se visses o tipo de atendimento que dão, não lhes chamarias "grande empresa"...

Consegui finalmente cancelar a subscrição anual.
Serviço muito fraco nas app's pois apenas em IOS consegui ter acesso a todos os canais. Na app samsung tv os canais 5 e 6 nunca carregam (testado em mais do que uma televisão).
Estive 3 meses a espera que cancelassem e devolvessem o guito
 
Não aconselho ninguém a subscrever pacotes anuais com este serviço actual... Mais vale irem mês a mês. Pelo andar da carruagem, não auguro grande futuro a este serviço.
 
eu faço mês a mês eles acabam por oferecer 2 meses em 4. Acabando dezembro não tenho interesse até março quando volta a F1 e a liga dos campeões.
 
Back
Topo