Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Julgo que era até 30 de Setembro. De qualquer das formas, se não está no menu da box na parte das promoções, liga para a meo e pergunta se tens acesso à promoção.
 
Deixei escapar o pack desporto na Meo por 34.99€ e agora interessava-me subscrever.
Acham que numa renegociação os tipos poderiam autorizar ou será complicado ?
 
Eleven Sports chega às plataformas de streaming de áudio


Uma série de podcasts da Eleven Sports com antevisões de competições cujos direitos são detidos pelo canal passará a ser disponibilizada através do Spotify, iTunes, Cast e Soundcloud. Champions Eleven, F1 Eleven, Planeta Eleven e NFL Eleven são os primeiros podcasts lançados pelo canal de desporto, com antevisões dos jogos da Liga dos Campeões, das ligas internacionais, das provas de Fórmula 1 e de competições como a NFL ou padel. As antevisões e análises pós-jogo disponíveis em podcast serão asseguradas pelos comentadores da Eleven Sports e por convidados.

“Tanto o Spotify como os podcasts que lançamos agora reforçam o nosso compromisso de colocar os fãs no centro dos conteúdos desportivos que mais lhes interessam”, justifica Nuno Miranda, director de marketing e comunicação do canal, sublinhando que “com esta iniciativa, os fãs podem assim aceder às melhores histórias sobre o desporto, a qualquer hora e em qualquer lugar”. “Vamos certamente continuar a apostar neste tipo de ofertas diferenciadas que nos permitam criar uma ligação afectiva com as audiências e reforçar a forma como apresentamos e comunicamos o desporto em Portugal”, antecipa o responsável.

No caso do Spotify, além dos podcasts sob o mote “Para ouvir da desportiva”, a Eleven Sports disponibiliza ainda “playlists musicais para todos os fãs de desporto que tenham interesse em treinar com a musicalidade dos conteúdos Eleven Sports (hino da Champions, hino da F1, hino do Liverpool, entre outros), assim como muitas outras curiosidades”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/eleven-sports-chega-as-plataformas-streaming-audio/
 
Falta é aplicação para Apple TV e melhorar a do Android TV que é provavelmente a aplicação mais mal optimizada e lenta que já usei em Android. Apostar numa plataforma de stream e não optimizar/criar aplicação para as boxes que mais são usadas para stream deve ser das decisões mais ridículas a nível empresarial.
 
O ideal na Eleven era mesmo não ter delay na transmissão on-line (de momento não é possível, mas senão me engano estão a haver estudos para que isso acabe) e que estivesse disponível na Apple TV, XBox, PS4, pelo menos em Smart TV da LG e a possibilidade de transmitir do pc/smartphone sem ter chromecast, pois em termos de transmissão e do que oferecem, por 9.99€ não se pode pedir muito mais, na minha opinião. Talvez possamos pedir a NBA e a Premier League
 
Alguém que tenha Eleven que me veja se a Eleven 6 está a dar o jogo da liga Belga.
Eu tenho Eleven na Meo,mas no guia TV aparece o jogo da Liga Belga mas na TV nada não está a dar...
 
Boas pessoal. Alguém já experienciou ser cobrado, via PayPal, com cartão de crédito associado com taxas pelo vosso banco? No banco aparece me que foi cobrado o valor €9.99 mas como sendo nos USA.... Eu já tive Eleven o ano passado e não me parece que tenha tido isto... Por acaso deparei-me que no PayPal tinha duas moedas, Euro (sendo o default) e Dolar (já removi)... acho estranho, alguém já passou pelo mesmo?
 
Boas pessoal. Alguém já experienciou ser cobrado, via PayPal, com cartão de crédito associado com taxas pelo vosso banco? No banco aparece me que foi cobrado o valor €9.99 mas como sendo nos USA.... Eu já tive Eleven o ano passado e não me parece que tenha tido isto... Por acaso deparei-me que no PayPal tinha duas moedas, Euro (sendo o default) e Dolar (já removi)... acho estranho, alguém já passou pelo mesmo?

Isso nunca me aconteceu. Ainda a semana passada fiz um pagamento por paypal e o banco não cobrou taxa nenhuma.
 
Em geral, seja em transmissões desportivas ou programas de estúdio, acho a imagem muito fraca mesmo. Pelo menos na MEO e na NOS, na Vodafone não tive oportunidade de experimentar.
 
Back
Topo