Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Da MEO recebi esta msg:

“Eleven Sports Black Week: Veja TODA a Liga dos Campeoes e Liga Espanhola em HD por apenas 6,67Eur/mes durante 6 meses. Adira ja em botao amarelo > Promocoes”
 
Sendo já cliente da Eleven tentei aderir a campanha. Aparece me nas promos mas quando subscrevo não consigo pois indica que já tenho o conteúdo subscrito no pacote Eleven Sports Mensal.
 
A mim aparece e eu tenho a adesão anual (termina em Fevereiro). Não vou subscrever até porque o mais certo seria ficar a pagar os 2... Mas para quem tenha a adesão mensal normal, ou nem sequer tenha os canais, na minha opinião vale muito a pena, 6 meses, apanha tudo até ao final da temporada por um preço muito bom. Quem me dera..
 
Quem tem a Eleven subscrito pela operadora consegue ver os canais 5 e 6 quando estes abrem?
Já tive uma muito má primeira experiência porque os canais 5 e 6 abriam na app do ios mas não abriam na app da samsungTV...
 
Quem tem a Eleven subscrito pela operadora consegue ver os canais 5 e 6 quando estes abrem?
Já tive uma muito má primeira experiência porque os canais 5 e 6 abriam na app do ios mas não abriam na app da samsungTV...

Aqui na NOS, estão sempre abertos mesmo quando não emitem nada, ai dão sempre aquela imagem em loop da eleven.
 
Black Friday chega à televisão com a Eleven Sports


Com a temporada 2019/2020 a meio, o canal premium de desporto Eleven Sports aproveitou a Black Friday para lançar uma assinatura de meia época que permite aceder aos conteúdos dos canais até ao final da temporada com desconto. Numa campanha válida até ao próximo dia 2 de Dezembro, será então possível subscrever os canais Eleven Sports em qualquer operadora de televisão por um período de seis meses, com um passe válido até ao dia 31 de Maio de 2020, por 39,90 euros.

“A Black Friday e a Cyber Monday tornaram-se uma tradição em Portugal, mas até hoje poucas ou nenhumas ofertas de conteúdos desportivos, para televisão ou streaming, tinham sido alvo de uma campanha promocional tão forte”, salienta Nuno Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/black-friday-chega-televisao-eleven-sports/
 
Subscrevi ontem a Eleven Sports na Vodafone e poucos minutos depois já tinha os canais ativos menos o Eleven Sports 6. Já aconteceu a alguém no momento em q subscreveram a Eleven?
Já reiniciei a box umas 3x e nada, salta do 45 para o 47 e nada de ES 6
 
Após ter reclamado para a provedoria da Meo recebo a resposta que não dá para aderir a esta campanha visto já ser cliente da Eleven Sports.
Enfim... Estou para ver dos aumentos,a provedoria a não dar razão...
 
Back
Topo