Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Também não tenho o 6 na Vodafone. Tentando chegar lá pelo "canal 46" também nada acontece.

Zero, salta automaticamente para o 47 (Fuel TV)

Liguei para o SAC da Vodafone e disseram-me que o canal 5 e 6 supostamente só deveriam estar abertos e na grelha quando têm emissões. Contudo, hoje a fazer zapping passei a ter o 6 na grelha. Vá-se lá entender isto.

vai de encontro com o que sempre digo neste foro - ppv é inútil em portugal e praticamente no resto da europa. existe ainda o reduto britânico mas eles também já estão fartos disso.

Nem iria tanto por aí. É que antes o mercado do PPV era quase monopolizado pela Sky (só havia um concorrente no BoxNation, que operava de forma diferente do PPV tradicional). Nos últimos anos passou a haver a entrada da BT e da ITV no mundo do PPV, com as já habituais apostas em desportos de combate e em wrestling (WWE vai deixar a Sky e vai passar para a BT, PPVs incluídos e a ITV para além do boxe tem agora pelo menos 4 PPVs da AEW por ano). O que pode acontecer é o PPV deixar o modo de distribuição tradicional (satélite) e abraçar plataformas OTT, por exemplo.
 
Liguei para o SAC da Vodafone e disseram-me que o canal 5 e 6 supostamente só deveriam estar abertos e na grelha quando têm emissões. Contudo, hoje a fazer zapping passei a ter o 6 na grelha. Vá-se lá entender isto.

Isto faria sentido se o 5 não estivesse lá ou se o 6 não aparecesse na app... O problema é que nem uma nem outra são verdade... :D
 
Mas os clientes também pagam? É que na Sky quando há boxe dá a sensação que têm de pagar. Desta vez são 25 libras, os britânicos estão revoltados.
 
Última edição:
Se pagas subscrição da Eleven Sports, já tens o evento incluído. O mesmo passa na Eleven Sports 6.

Exato é isso mesmo, tenho a Elevem e vi o combate sem pagar mais por isso.

Na Sky não passou nos canais regulares, passou no canal de PPV, o Sky Box Office, que é pago à parte consoante o evento que é transmitido.
 
'Pesadinho' é favor. hahahaha
Se isto fosse feito em Portugal já vinha pessoal aqui a queixar-se como em Portugal nada funciona e que em Inglaterra/França (ou outro país europeu) é que é ahahahaah.
gratuito/na tdt na croácia (rtl), rússia (perviy), méxico (azetca7), polónia (tvp sport) e ucrânia (inter) - expectável devido a serem territórios que são bons em boxe/mma/kickboxe/et al., "tecnicamente gratuito" na holanda (rtl7) - não é gratuito per se (não o é na tdt/digitenne) mas graças à alta penetração do cabo na holanda, é um canal de facto gratuito e no resto do mundo só mesmo por cabo, ppv ou ott.
 
Luís Vicente será o novo CEO do grupo Eleven Sports a partir de Janeiro
luis-vicente-300x270.jpg


O português Luís Vicente, que passou pela FIFA como chief digital transformation & innovation officer, prepara-se para assumir a liderança da Eleven Sports. O profissional, que iniciará funções como CEO do grupo a partir do próximo dia 15 de Janeiro, substitui no cargo Marc Watson, que se mantém como executive chairman e director do conselho de administração da Aser Ventures. “O Luís tem uma extraordinária paixão por inovação e novas tecnologias e um historial de apoio ao desenvolvimento de algumas das maiores marcas da indústria do desporto”, justifica o ainda CEO da Eleven Sports, considerando que o português “é a pessoa certa para elevar a Eleven Sports ao próximo nível”.

Luís Vicente iniciou o seu percurso profissional no mundo do futebol na área da gestão de talentos, representando jogadores como Luis Figo ou Ronaldo Nazario, contando depois com um percurso no desporto que inclui passagens por clubes como o Manchester City, Valência CF, Real Madrid, AC Milan, além de trabalho desenvolvido com a Premier League e La Liga, bem como na área do desporto automóvel, com a Red Bull, Ferrari, Lotus e A1GP.

“A Eleven Sports está a criar uma forte disrupção no mercado dos media desportivos desde 2015 e já desenvolveu uma oferta fantástica para milhões de fãs em todo o mundo. A minha missão será ajudar a empresa na sua trajectória de crescimento, democratizar ainda mais a nossa oferta e dar aos fãs a oportunidade de aproveitarem os melhores momentos desportivos com a Eleven Sports”, aponta Luís Vicente, que integrará também a Aser Ventures como membro do conselho e chief digital officer.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/luis-vicente-sera-novo-ceo-da-eleven-sports-partir-janeiro/
 
Presumo que sejam cartões oferta como existe para a Netflix, Spotify, etc.
e é exatamente isso - gift cards nas modalidades de 9.99/mensal, 29.97/trimestral e 59.94/semestral que podem ser adquiridos nas lojas au-chan, o corte inglês, mercado da média, a casa dos telemóveis, wort-hen e também nos agentes maltimbanco, pag-aqui e paey-shop.
 
e é exatamente isso - gift cards nas modalidades de 9.99/mensal, 29.97/trimestral e 59.94/semestral que podem ser adquiridos nas lojas au-chan, o corte inglês, mercado da média, a casa dos telemóveis, wort-hen e também nos agentes maltimbanco, pag-aqui e paey-shop.

Mas isso é apenas para a plataforma deles ou aplica-se também para as operadoras?
 
Eleven Sports assegura direitos da Supercopa de Espanha
71fe6727.jpg

A Supercopa de Espanha, que este ano estreia um novo formato e será disputada na Arábia Saudita, vai ser transmitida em Portugal pela Eleven Sports. O canal desportivo assegurou os direitos de transmissão em exclusivo para o mercado nacional da prova que se disputará no próximo mês de Janeiro em Jeddah com a participação de Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid e Valência.

“A Supercopa de Espanha tem este ano um interesse acrescido pelo novo formato anunciado em Fevereiro deste ano. Haverá mais competitividade entre quatro equipas que, historicamente, já são muito acarinhadas pelos fãs em Portugal e em todo o mundo. Não podíamos ficar de fora deste grande acontecimento desportivo”, afirma Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/eleven-sports-assegura-direitos-da-supercopa-espanha/
 
Back
Topo