Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Eu gosto do serviço pela meo, tenho em 2 box e na meogo no tablet e PC. E se quisesse ver fora de casa era só pagar pela meogo e não ter limites de navegação fora de casa.
 
Bom dia,

Eu queria ver os dois jogos da Champions hoje a noite. É a primeira vez que eu vou usar o Eleven Sports pra isso. A minha duvida é essa : esse canal costuma falar dos resultados dos outros jogos enquanto um jogo está a dar? Há uma indicação quando há golos nos outros jogos no ecrã?

Porque eu queria ver os dois jogos inteiro sem saber os resultados, claro.

Se alguém pode me dizer algo sobre isso, para saber se é melhor talvez encontrar uma outra solução.
 
Bom dia,

Eu queria ver os dois jogos da Champions hoje a noite. É a primeira vez que eu vou usar o Eleven Sports pra isso. A minha duvida é essa : esse canal costuma falar dos resultados dos outros jogos enquanto um jogo está a dar? Há uma indicação quando há golos nos outros jogos no ecrã?

Porque eu queria ver os dois jogos inteiro sem saber os resultados, claro.

Se alguém pode me dizer algo sobre isso, para saber se é melhor talvez encontrar uma outra solução.

Os comentadores costumam falar, não sempre mas por vezes falam dos resultados de outros jogos, mas não passa nenhuma indicação no ecrã sobre isso.
 
Ok obrigado,

Porque eu sei de alguns canais estrangeros que costumam passar os resultados dos outros jogos de 15 em 15 minutos no canto do ecrão.
Sim, neste caso não.
Na plataforma de OTT da eleven agora é que vão lançar um sistema que permite ter acesso a notificações quando há golos no telemóvel e penso que aos golos em vídeo via whattsapp, agora propriamente nos canais regulares não.
 
Pessoal, ainda que sabendo que há malta a queixar-se de delay, é normal haver um delay de quase 1m30s em relação aos aplicativos de apostas (por exemplo).

- assinei ontem, apenas, pelo site.
 
Uma pergunta para quem já usa o serviço da Eleven na app: usando apenas a ligação de dados móveis, quanto consome por exemplo um jogo de futebol? A minha decisão de assinar ou não prende-se apenas com este detalhe, porque nem sempre tenho wi-fi disponível à hora que dão por exemplo os jogos da Champions
 
Uma pergunta para quem já usa o serviço da Eleven na app: usando apenas a ligação de dados móveis, quanto consome por exemplo um jogo de futebol? A minha decisão de assinar ou não prende-se apenas com este detalhe, porque nem sempre tenho wi-fi disponível à hora que dão por exemplo os jogos da Champions

Bom dia,

Na app NOS o consumo é este:

https://gyazo.com/5fe684e458e21cbec64c11bfe3b635cd

Edit: App NOS windows 10
 
Subscrevendo pelo site não dá para usar a aplicação na box da Vodafone, certo? Sei que vice versa acontece isso.

É que a minha Smart TV não tem a aplicação da Eleven, teria que ligar lá outro dispositivo.
 
Subscrevendo pelo site não dá para usar a aplicação na box da Vodafone, certo? Sei que vice versa acontece isso.

É que a minha Smart TV não tem a aplicação da Eleven, teria que ligar lá outro dispositivo.

Sim, é isso mesmo.
Mas na app da Vodafone TV não tens acesso?
 
Back
Topo