Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Qual box?
Na da Vdf aparece o botão Subscrever. Se carregar lá, subscrever logo, não?!
Nas operadoras não é preciso colocar nenhum código promocional. Basta ativar normalmente, que depois na factura tem lá o crédito da mensalidade. Agora quem ativa em OTT a que tem que colocar o código promocional.
 
Sim, lá aparece o dia em que o serviço irá ser cancelado na box

Exatamente, os canais premium são cobrados em periodos de 30 dias (tipo Netflix, Spotify, etc...), ou seja, se mandares cancelar ao 29º dia, ficas com o serviço ativo até fazer os 30 dias do periodo de faturação do canal, se cancelares no 31º dia ficas com o serviço ativo mais 29 dias até ser cumprido o ciclo, deixou de estar disponivel (pelo menos na NOS e MEO) ter o canal 35 dias (por exemplo) e pagar o mês completo mais os 5 dias.
 
Eleven Sports transmite torneio virtual de futebol para angariar fundos
image-processing20200430-12371-lvaew4-300x169.jpg


A iniciativa #JogamosemCasaCup reúne 16 personalidades num torneio virtual de futebol, com transmissão no canal Eleven Sports 1 e comentários a cargo de Nuno Markl, Fernando Alvim e Diogo Batáguas. O torneio, disputado este fim-de-semana, surge no seguimento da campanha de angariação de fundos, para o combate à covid-19, lançada pelo canal premium de desporto em favor da UNICEF Portugal. Os participantes incluem humoristas, desportistas profissionais, gamers, apresentadores de televisão, youtubers e locutores de rádio, entre outros.

“A Eleven Sports tem procurado durante este período trazer os melhores conteúdos desportivos aos nossos clientes e proporcionar as melhores experiências aos fãs de desportos electrónicos. A eSports Eleven traz mais uma competição desportiva, desta feita de cariz social, onde pretendemos angariar o máximo valor possível para ajudar a UNICEF”, explica Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação do canal.

Diogo Jota, André Silva, João Sousa, Pedro Fernandes, António Raminhos, Frederico Pombares, Rodrigo Gomes, Luís Franco Bastos, Guilherme Duarte, Guilherme Cabral, RicFazeres, MissMushrooms, PedroTim23, José “Runrun” Soares e Gonçalo “BombNuker” Miguéis são os participantes frente-a-frente numa série de eliminatórias com transmissão em directo na Eleven Sports 1 e em simulcast nas redes sociais do canal.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...mite-torneio-virtual-futebol-angariar-fundos/
 
Pergunta parva pra queijinho. Se aderir agora na box (Vdf), ainda tenho direito ao período grátis até ao fim do mês? Se sim, posso cancelar até quando (pra n pagar)? Até ao fim do mês?!
 
Pergunta parva pra queijinho. Se aderir agora na box (Vdf), ainda tenho direito ao período grátis até ao fim do mês? Se sim, posso cancelar até quando (pra n pagar)? Até ao fim do mês?!

Não pagas até ao fim do mês, Mas para cancelar só após 30 dias e por isso pagas a diferença depois.
 
Back
Topo