1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Thread Oficial - Eleven Sports

Discussão em 'ISPs' iniciada por tatanka, 15 de Agosto de 2018. (Respostas: 2993; Visualizações: 389480)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

Também gostava de saber. Conseguia assim partilhar com o meu sogro

2. gizmo

gizmo Power Member

Boa tarde. Alguém sabe como remover dispositivos associados á nossa conta da Eleven Sports?
    Estou na conta, aparecem os 4 dispostivos mas não tenho maneira de os remover.

3. cigan0

cigan0 Power Member

Enviei mail ao apoio cliente a dizer que pretendia remover os dispositivos X mas não estava a conseguir fazer na área de cliente do site. Responderam rapidamente a confirmar que os dispositivos que indiquei foram removidos.

4. Não estou a conseguir ver o canal 3 na app do iphone

5. Atomsk

Atomsk Power Member

Alguém me sabe dizer se subscrever o passe mensal, ou anual através do site da eleven, posso aceder através da box da meo? Aquilo é só introduzir as credenciais?

6. leader_02

leader_02 Power Member

Não.

7. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Não, são coisas diferentes. Se aderires pelo site não consegues ver pela box, terias de fazer outra adesão.

8. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

Acho que o melhor mesmo é aderir pela tua operadora assim consegues ver na box e no player online da tua operadora

9. Atomsk

Atomsk Power Member

E pela box consigo introduzir o código de desconto do revolut?

10. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Também não, se clicares na app do revolut para teres o desconto, direcciona-te para o site da Eleven, é só para adesões pelo site.

11. TekClub

TekClub Power Member

Eleven Sports apresenta nova identidade e estratégia de conteúdos

Eleven 2.0 é o conceito que dá o mote para a nova identidade do canal desportivo premium Eleven Sports, que assinala dois anos no mercado português e cinco de existência com um rebranding e uma nova estratégia de conteúdos. O objectivo passa por “expandir o ecossistema digital da marca para democratizar o conteúdo desportivo para os fãs de todo o mundo”, aponta o canal em comunicado, onde se assegura que, a par da diversificação de conteúdos subjacente à nova estratégia, “o grupo continua focado e com planos ambiciosos em garantir mais direitos premium para os fãs durante os próximos meses”. Entre eles estará, por exemplo, a primeira liga belga, cujos direitos de transmissão passa a estar nas mãos da Eleven Sports a partir deste mês.

A nova identidade dos canais Eleven Sports será acompanhada pelo alargamento do portfólio de conteúdos, com o lançamento de três novos segmentos: Eleven Women, Eleven Next e uma nova plataforma de eSports. A primeira pretende ser um “novo pilar da marca” e incluirá, ao nível dos conteúdos, a cobertura regular da primeira divisão feminina de futebol da Bélgica, a par da “promessa da existência de um programa mais amplo de direitos globais já em desenvolvimento, entre os quais os jogos finais da UEFA Women Champions League desta época”.

Já a Eleven Next surge como a intenção de “mostrar um pouco mais do desporto local, oferecendo esta possibilidade a comunidades de fãs de todo o mundo”. Neste capítulo, terão transmissão pela primeira vez a série C e série D de Itália. Ao nível dos eSports, a criação da nova plataforma promete “duplicar a oferta virtual da marca”, sendo que “durante a suspensão das competições desportivas devido à covid-19, a Eleven transmitiu mais de 200 eventos de eSports”.

“Acreditamos que esta estratégia 2.0 foi construída em cima do trabalho fantástico que temos vindo a desempenhar nesta indústria”, afirma Luís Vicente, CEO da Eleven Sports, sublinhando que “este rebranding vai trazer milhares de horas de conteúdo ao vivo adicional todos os anos e um investimento contínuo em conteúdos premium”. “Mais do que nunca, estamos a construir a mais variada e dinâmica oferta de conteúdo possível para chegar a todos os fãs com o conteúdo que eles desejam, na hora que eles querem e onde quer que estejam”, argumenta o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...resenta-nova-identidade-estrategia-conteudos/

12. Rubenzito

Rubenzito Power Member

A Eleven podia pegar no formato da Liga dos Ultimos e incluir no Eleven Next :D.

13. pedrorito95

pedrorito95 Power Member

Fico contente da Eleven estar a crescer em Portugal, esperemos que em breve consigam alguns direitos em Portugal

14. afoh

afoh Power Member

Um logo muito bonito. O anterior deveras não era muito bonito.
    Oxalá tragam bons conteúdos premium do rival :)

15. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Acho que já faltou mais, muito mais para conseguirem tal feito.
    Será uma questão de tempo até conseguirem a nossa Liga.

16. PuK44

PuK44 Power Member

Sobre a F1, há novidades nesse sentido?
    Tenho a ideia que o contrato era de 2 anos, sendo que acaba no final desta época.

17. JDaman

JDaman Power Member

Os ciclos da F1 cá são a 3 anos. ;)

18. dxn

dxn Power Member

Gosto mais desta nova apresentação, mais discreta, com menos colorido, mais adulta. Para mim está melhor. Faz-me lembrar assim de repente a ESPN e a TSN.

19. pedrorito95

pedrorito95 Power Member

Não falo só da 1a liga, mas de escalões abaixo e taças.

20. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Não sei como são os contratos da 2ª Liga, mas penso que a partir do campeonato de Portugal, é só mesmo uma questão de quererem.
    Assim de repente, estou a lembrar-me de jogos que já deram no canal 11, na Bolatv e no CMTV.
    Isto deve ser contratos por jogo ou por equipa, portanto a Eleven se quiser pode perfeitamente entrar nisto.