Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Boa tarde,

Leio no site da Eleven que a subscrição de um passe (mensal ou anual) permite o "acesso simultâneo de 2 equipamentos": https://www.elevensports.pt/packages?type=0.

Parece-me claro: posso ter dois equipamentos ligados com a mesma conta, independentemente de ser ou não no mesmo IP. O objetico é, claro, partilhar uma conta com um amigo.

Alguém consegue confirmar que isto é possível? Obrigado!

Também gostava de saber. Conseguia assim partilhar com o meu sogro
 
Boa tarde. Alguém sabe como remover dispositivos associados á nossa conta da Eleven Sports?
Estou na conta, aparecem os 4 dispostivos mas não tenho maneira de os remover.
 
Enviei mail ao apoio cliente a dizer que pretendia remover os dispositivos X mas não estava a conseguir fazer na área de cliente do site. Responderam rapidamente a confirmar que os dispositivos que indiquei foram removidos.
 
Alguém me sabe dizer se subscrever o passe mensal, ou anual através do site da eleven, posso aceder através da box da meo? Aquilo é só introduzir as credenciais?
 
Eleven Sports apresenta nova identidade e estratégia de conteúdos


Eleven 2.0 é o conceito que dá o mote para a nova identidade do canal desportivo premium Eleven Sports, que assinala dois anos no mercado português e cinco de existência com um rebranding e uma nova estratégia de conteúdos. O objectivo passa por “expandir o ecossistema digital da marca para democratizar o conteúdo desportivo para os fãs de todo o mundo”, aponta o canal em comunicado, onde se assegura que, a par da diversificação de conteúdos subjacente à nova estratégia, “o grupo continua focado e com planos ambiciosos em garantir mais direitos premium para os fãs durante os próximos meses”. Entre eles estará, por exemplo, a primeira liga belga, cujos direitos de transmissão passa a estar nas mãos da Eleven Sports a partir deste mês.

A nova identidade dos canais Eleven Sports será acompanhada pelo alargamento do portfólio de conteúdos, com o lançamento de três novos segmentos: Eleven Women, Eleven Next e uma nova plataforma de eSports. A primeira pretende ser um “novo pilar da marca” e incluirá, ao nível dos conteúdos, a cobertura regular da primeira divisão feminina de futebol da Bélgica, a par da “promessa da existência de um programa mais amplo de direitos globais já em desenvolvimento, entre os quais os jogos finais da UEFA Women Champions League desta época”.

Já a Eleven Next surge como a intenção de “mostrar um pouco mais do desporto local, oferecendo esta possibilidade a comunidades de fãs de todo o mundo”. Neste capítulo, terão transmissão pela primeira vez a série C e série D de Itália. Ao nível dos eSports, a criação da nova plataforma promete “duplicar a oferta virtual da marca”, sendo que “durante a suspensão das competições desportivas devido à covid-19, a Eleven transmitiu mais de 200 eventos de eSports”.

“Acreditamos que esta estratégia 2.0 foi construída em cima do trabalho fantástico que temos vindo a desempenhar nesta indústria”, afirma Luís Vicente, CEO da Eleven Sports, sublinhando que “este rebranding vai trazer milhares de horas de conteúdo ao vivo adicional todos os anos e um investimento contínuo em conteúdos premium”. “Mais do que nunca, estamos a construir a mais variada e dinâmica oferta de conteúdo possível para chegar a todos os fãs com o conteúdo que eles desejam, na hora que eles querem e onde quer que estejam”, argumenta o responsável.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...resenta-nova-identidade-estrategia-conteudos/
 
Gosto mais desta nova apresentação, mais discreta, com menos colorido, mais adulta. Para mim está melhor. Faz-me lembrar assim de repente a ESPN e a TSN.
 
Não sei como são os contratos da 2ª Liga, mas penso que a partir do campeonato de Portugal, é só mesmo uma questão de quererem.
Assim de repente, estou a lembrar-me de jogos que já deram no canal 11, na Bolatv e no CMTV.
Isto deve ser contratos por jogo ou por equipa, portanto a Eleven se quiser pode perfeitamente entrar nisto.
 
Back
Topo