Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Não se esqueçam que para transmitir os jogos da primeira Liga, é preciso ter os equipamentos e equipas necessários, o que vai aumentar o custo de produção.

Não sei se a Eleven terá essa disponibilidade financeira nem se teria lucro com isso.
 
Acho que a primeira liga não seria algo de aproveitar muito para eles (em termos de trazer lucro etc). Trazer a NBA e a liga inglesa seria MUITO melhor
 
Acho que a primeira liga não seria algo de aproveitar muito para eles (em termos de trazer lucro etc). Trazer a NBA e a liga inglesa seria MUITO melhor

Sim por enquanto a Eleven não está interessada nem pode adquirir os direitos televisivos da maioria dos clubes da Liga NOS uma vez que estes tem contratos com as operadoras MEO e NOS e a própria SPORT TV.
Quanto a Premier Legue a SPORT TV ainda tem 2 anos de contrato e a Liga Italiana não sei.
Acho mais facilmente tiram as ligas internacionais principalmente a italiana à SPORT TV.
Podem é adquirir à FPF alguns jogos do Campeonato de Portugal e mesmo dos sub 23 ( liga revelação) , mas mesmo assim dúvido que queiram, porque isso implica pagar para além dos direitos ( que até saíriam baratos à Eleven), o aluguer às empresas de produção e realização de jogos de carros exteriores, câmaras de TV equipamentos para a transmissão dos jogos etc.
Agora que isso até podia ser útil para que a Eleven 5 e a Eleven 6 tivessem mais horas de emissão diária disponível
 
Premier League, NBA, NHL, Liga Italiana, competições de seleções. Manter o que se tem e manter o preço.
Estas seriam as minhas escolhas para ficar perfeito.
 
O que pode ser garantido em breve para três épocas é a renovação dos direitos da Champions Legue , a Europa Legue e a nova competição de clubes da UEFA.
Acredito que a Eleven vá a concurso para comprar estes direitos para Portugal.
 
Acho que a primeira liga não seria algo de aproveitar muito para eles (em termos de trazer lucro etc). Trazer a NBA e a liga inglesa seria MUITO melhor

Vai depender do que a Eleven quiser fazer.

Se quiser dar a machadada final na Sportv, tira-lhes a nossa Liga, porque actualmente é isso que os mantém, a par do dinheiro das operadoras. Mais depressa a malta aderia à Eleven para ter a Liga Portuguesa que as Ligas estrangeiras. Isto falando no comum adepto.

Se a quiser deixar a definhar, tira-lhes as ligas estrangeiras, e isso por si só, podia não ser necessariamente mau para a Sportv.
A mesma só com a Liga Portuguesa, podia finalmente fazer uma restruturação como deve ser dos canais e dos preços absurdos que pratica.
 
Vai depender do que a Eleven quiser fazer.

Se quiser dar a machadada final na Sportv, tira-lhes a nossa Liga, porque actualmente é isso que os mantém, a par do dinheiro das operadoras. Mais depressa a malta aderia à Eleven para ter a Liga Portuguesa que as Ligas estrangeiras. Isto falando no comum adepto.

Se a quiser deixar a definhar, tira-lhes as ligas estrangeiras, e isso por si só, podia não ser necessariamente mau para a Sportv.
A mesma só com a Liga Portuguesa, podia finalmente fazer uma restruturação como deve ser dos canais e dos preços absurdos que pratica.

Será mais fácil e menos complicado para a ELEVEN tirar a Premier Legue, a Liga Italiana, Liga Europa, à SPORT TV do que tirar a Liga NOS e a Liga Pró, pois são as operadoras acionistas da SPORT TV que tem esses direitos nas mãos.
Agora a Taça da Liga (Liga) , Taça de Portugal, Campeonato de Portugal , Liga Revelação e Taça Revelação ( FPF ( alguns jogos)) estão ao alcance da ELEVEN.
 
Dai ter tido que vai depender do que eles quiserem fazer. Podem esperar que acabe o contracto e/ou se avance para a centralização de direitos, e ai concorrer aos mesmos. Mas de facto como dizes as competições secundárias, estão ao alcance deles. Outro campeonato que gostava de ver era o Brasileirão. Também não deve ser nada de transcendente uma vez que até a Sic Radical já o transmitiu :lol:.
 
Apesar de as ligas estrangeira valerem mais a nivel de conteudo, em portugal a estação que tiver os direitos da liga portuguesa é que vai faturar mais. O comum adepto só quer ver o seu clube. Por isso é que a sport tv com menos valor a nivel de conteúdo consegue aplicar os preços que aplica, porque o pessoal está preso à sport tv para ver o campeonato de cá.

E sem uma centralização dos direitos na liga, a eleven não tem hipotese
 
Dai ter tido que vai depender do que eles quiserem fazer. Podem esperar que acabe o contracto e/ou se avance para a centralização de direitos, e ai concorrer aos mesmos. Mas de facto como dizes as competições secundárias, estão ao alcance deles. Outro campeonato que gostava de ver era o Brasileirão. Também não deve ser nada de transcendente uma vez que até a Sic Radical já o transmitiu :lol:.

Tens hoje de madrugada um doce para aguçar o apetite, no canal 11, a final o campeonato Paulista 1ª mão - Corinthians/Palmeiras ;)
 
Tens hoje de madrugada um doce para aguçar o apetite, no canal 11, a final o campeonato Paulista 1ª mão - Corinthians/Palmeiras ;)

Na minha pequena, esqueci-me do Brasileirão e os estaduais Paulista e Carioca.
Até a Copa Libertadores era boa, principalmente para as madrugadas. E tem jogos bons, o futebol Sul americano sendo mais aberto que o europeu, proporciona espetáculos bons de ver.
 
Apesar de as ligas estrangeira valerem mais a nivel de conteudo, em portugal a estação que tiver os direitos da liga portuguesa é que vai faturar mais. O comum adepto só quer ver o seu clube. Por isso é que a sport tv com menos valor a nivel de conteúdo consegue aplicar os preços que aplica, porque o pessoal está preso à sport tv para ver o campeonato de cá.

E sem uma centralização dos direitos na liga, a eleven não tem hipotese

O contrato com a sportv eventualmente irá acabar, com ou sem centralização de direitos. Pode ser que nessa altura que a Eleven ataque.
Temos de de esperar até 2028, ou menos se até lá a Sportv não rebentar.

Tens hoje de madrugada um doce para aguçar o apetite, no canal 11, a final o campeonato Paulista 1ª mão - Corinthians/Palmeiras ;)

Eu quando disse que gostava, não era no sentido que seja um futebol que aprecie, mas penso que falta esse tipo de conteudo, sobretudo sendo de um pais lusófono e com uma grande comunidade no nosso país.
O Girabola também não era mal pensado, pelos mesmos motivos mencionados acima, e deve ser algo super barato para o canal, ai sim já vi bons jogos de futebol.
 
Se... seria... a verdade é que entraram no mercado Português com 9,99€/mês, adicionaram novos e interessantes conteúdos e continuam a 9,99€/mês.

Se calhar a SportTV usa a mesma lógica mas neste caso perde conteúdo e continua com o mesmo preço.
 
A eleven não toca em conteudos nacionais porque são caros. Ja tiveram oportunidade de comprarem jogos olimpicos ou Euro 2020 e nepia. E se os comprassem o preço tinha de subir.
Deduzo que queiram cimentar um pouco mais os assinantes e daqui a 1 ou 2 anos subirem preços. Que mais não seja por uma questão da inflação.

ps: sou assinante Eleven e Sportv
 
O Girabola ZAP está n'A Bola TV, ZAP Viva e na Sport TV... e não me parece que vá sair tão cedo.

E salvo erro também chegaram a dar alguns jogos na TPA. Mas ai nesss casos estamos a falar de canais especificos onde alguns deles não são conhecidos do público Português. E alguns deles até nem estão disponiveis, como é o caso da Sportv, presumo que estejas a referir-te à Sportv África. A bola tv dá os jogos, mas penso que não tenha a época completa.

Ainda há pessoal que pensa que se a Eleven tivesse os mesmos conteúdos da Sporttv o preço seria diferente!! :rrotflm:

Mas também não acredito que fosse tão próximo do preço absurdo que a Sportv pratica.
E para não estar a citar dois posts teus, também sou assinante Eleven e Sportv ( Sportv futebol internacional, um pacote que já não existe, que é só a Sportv 2 e 3, com o mesmo preço da Eleven.)
 
E salvo erro também chegaram a dar alguns jogos na TPA. Mas ai nesss casos estamos a falar de canais especificos onde alguns deles não são conhecidos do público Português. E alguns deles até nem estão disponiveis, como é o caso da Sportv, presumo que estejas a referir-te à Sportv África. A bola tv dá os jogos, mas penso que não tenha a época completa.
Estou a falar mesmo da nacional. Nestes últimos 2/3 anos têm dado jogos das últimas jornadas do Girabola ZAP.
 
Back
Topo