1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Thread Oficial - Eleven Sports

Discussão em 'ISPs' iniciada por tatanka, 15 de Agosto de 2018. (Respostas: 2993; Visualizações: 390366)

1. cfmdias

cfmdias Power Member

Não se esqueçam que para transmitir os jogos da primeira Liga, é preciso ter os equipamentos e equipas necessários, o que vai aumentar o custo de produção.

Não sei se a Eleven terá essa disponibilidade financeira nem se teria lucro com isso.

2. ceif

ceif Power Member

Tudo o que diz respeito à transmissão TV (câmeras e carros técnicos) a sport tv contrata à medialuso ou outras empresas

3. afoh

afoh Power Member

Acho que a primeira liga não seria algo de aproveitar muito para eles (em termos de trazer lucro etc). Trazer a NBA e a liga inglesa seria MUITO melhor

4. Soares92

Soares92 Power Member

Sim por enquanto a Eleven não está interessada nem pode adquirir os direitos televisivos da maioria dos clubes da Liga NOS uma vez que estes tem contratos com as operadoras MEO e NOS e a própria SPORT TV.
    Quanto a Premier Legue a SPORT TV ainda tem 2 anos de contrato e a Liga Italiana não sei.
    Acho mais facilmente tiram as ligas internacionais principalmente a italiana à SPORT TV.
    Podem é adquirir à FPF alguns jogos do Campeonato de Portugal e mesmo dos sub 23 ( liga revelação) , mas mesmo assim dúvido que queiram, porque isso implica pagar para além dos direitos ( que até saíriam baratos à Eleven), o aluguer às empresas de produção e realização de jogos de carros exteriores, câmaras de TV equipamentos para a transmissão dos jogos etc.
    Agora que isso até podia ser útil para que a Eleven 5 e a Eleven 6 tivessem mais horas de emissão diária disponível

5. Dalglish

Dalglish Power Member

Premier League, NBA, NHL, Liga Italiana, competições de seleções. Manter o que se tem e manter o preço.
    Estas seriam as minhas escolhas para ficar perfeito.

6. Soares92

Soares92 Power Member

O que pode ser garantido em breve para três épocas é a renovação dos direitos da Champions Legue , a Europa Legue e a nova competição de clubes da UEFA.
    Acredito que a Eleven vá a concurso para comprar estes direitos para Portugal.

7. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Vai depender do que a Eleven quiser fazer.

Se quiser dar a machadada final na Sportv, tira-lhes a nossa Liga, porque actualmente é isso que os mantém, a par do dinheiro das operadoras. Mais depressa a malta aderia à Eleven para ter a Liga Portuguesa que as Ligas estrangeiras. Isto falando no comum adepto.

Se a quiser deixar a definhar, tira-lhes as ligas estrangeiras, e isso por si só, podia não ser necessariamente mau para a Sportv.
    A mesma só com a Liga Portuguesa, podia finalmente fazer uma restruturação como deve ser dos canais e dos preços absurdos que pratica.

8. Soares92

Soares92 Power Member

Será mais fácil e menos complicado para a ELEVEN tirar a Premier Legue, a Liga Italiana, Liga Europa, à SPORT TV do que tirar a Liga NOS e a Liga Pró, pois são as operadoras acionistas da SPORT TV que tem esses direitos nas mãos.
    Agora a Taça da Liga (Liga) , Taça de Portugal, Campeonato de Portugal , Liga Revelação e Taça Revelação ( FPF ( alguns jogos)) estão ao alcance da ELEVEN.

9. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Dai ter tido que vai depender do que eles quiserem fazer. Podem esperar que acabe o contracto e/ou se avance para a centralização de direitos, e ai concorrer aos mesmos. Mas de facto como dizes as competições secundárias, estão ao alcance deles. Outro campeonato que gostava de ver era o Brasileirão. Também não deve ser nada de transcendente uma vez que até a Sic Radical já o transmitiu :lol:.

10. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

Apesar de as ligas estrangeira valerem mais a nivel de conteudo, em portugal a estação que tiver os direitos da liga portuguesa é que vai faturar mais. O comum adepto só quer ver o seu clube. Por isso é que a sport tv com menos valor a nivel de conteúdo consegue aplicar os preços que aplica, porque o pessoal está preso à sport tv para ver o campeonato de cá.

E sem uma centralização dos direitos na liga, a eleven não tem hipotese

11. dxn

dxn Power Member

Tens hoje de madrugada um doce para aguçar o apetite, no canal 11, a final o campeonato Paulista 1ª mão - Corinthians/Palmeiras ;)

12. Dalglish

Dalglish Power Member

Na minha pequena, esqueci-me do Brasileirão e os estaduais Paulista e Carioca.
    Até a Copa Libertadores era boa, principalmente para as madrugadas. E tem jogos bons, o futebol Sul americano sendo mais aberto que o europeu, proporciona espetáculos bons de ver.

13. Rubenzito

Rubenzito Power Member

O contrato com a sportv eventualmente irá acabar, com ou sem centralização de direitos. Pode ser que nessa altura que a Eleven ataque.
    Temos de de esperar até 2028, ou menos se até lá a Sportv não rebentar.

Eu quando disse que gostava, não era no sentido que seja um futebol que aprecie, mas penso que falta esse tipo de conteudo, sobretudo sendo de um pais lusófono e com uma grande comunidade no nosso país.
    O Girabola também não era mal pensado, pelos mesmos motivos mencionados acima, e deve ser algo super barato para o canal, ai sim já vi bons jogos de futebol.

14. leader_02

leader_02 Power Member

O Girabola ZAP está n'A Bola TV, ZAP Viva e na Sport TV... e não me parece que vá sair tão cedo.

15. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

Ainda há pessoal que pensa que se a Eleven tivesse os mesmos conteúdos da Sporttv o preço seria diferente!! :rrotflm:

16. cigan0

cigan0 Power Member

Se... seria... a verdade é que entraram no mercado Português com 9,99€/mês, adicionaram novos e interessantes conteúdos e continuam a 9,99€/mês.

Se calhar a SportTV usa a mesma lógica mas neste caso perde conteúdo e continua com o mesmo preço.

17. afoh

afoh Power Member

certamente não seriam 25€ como a Sport tv pede

18. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

A eleven não toca em conteudos nacionais porque são caros. Ja tiveram oportunidade de comprarem jogos olimpicos ou Euro 2020 e nepia. E se os comprassem o preço tinha de subir.
    Deduzo que queiram cimentar um pouco mais os assinantes e daqui a 1 ou 2 anos subirem preços. Que mais não seja por uma questão da inflação.

ps: sou assinante Eleven e Sportv

19. Rubenzito

Rubenzito Power Member

E salvo erro também chegaram a dar alguns jogos na TPA. Mas ai nesss casos estamos a falar de canais especificos onde alguns deles não são conhecidos do público Português. E alguns deles até nem estão disponiveis, como é o caso da Sportv, presumo que estejas a referir-te à Sportv África. A bola tv dá os jogos, mas penso que não tenha a época completa.

Mas também não acredito que fosse tão próximo do preço absurdo que a Sportv pratica.
    E para não estar a citar dois posts teus, também sou assinante Eleven e Sportv ( Sportv futebol internacional, um pacote que já não existe, que é só a Sportv 2 e 3, com o mesmo preço da Eleven.)

20. leader_02

leader_02 Power Member

Estou a falar mesmo da nacional. Nestes últimos 2/3 anos têm dado jogos das últimas jornadas do Girabola ZAP.