Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

A Eleven Sports como já tem a 2 e 3 divisões de futebol da Inglaterra poderá adquirir a Premier Legue daqui a 2 anos, a liga italiana é que o contrato com a SPORT TV poderá a estar a terminar (mais um ano).
Liga Europa também só há direitos por mais 1 ano na SPORT TV ( concurso de venda e compra de direitos deverá abrir em breve) e ainda haverá a nova UEFA Europa Conference Legue cujo os direitos serão vendidos neste novo concurso.
Há muito futebol cujos os direitos renovação e aquisição estarão em cima da mesa para a Eleven e para a SPORT TV.
 
Aderindo pelo site, como funciona o registo até 4 equipamentos? Como faço para remover antigos e adicionar novos dispositivos? Quanto tempo tenho de esperar para reintroduzir um dispositivo anteriormente registado?
 
Se eu aderir hoje através do site pago apenas 9,99 para ter acesso a 30 dias de eleven sports?

Ou quando este mês acabar vão me cobrar mais 9,99?

O meu objectivo era só ver os jogos da champions
 
117689832_597320710885504_781000459435944788_o.jpg
 
Boas, o normal, nos próximos meses deverá acontecer a renovação de direitos de ligas europeias e a aquisição de direitos de novas ligas e competições internacionais.
 
Back
Topo