1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Thread Oficial - Eleven Sports

Discussão em 'ISPs' iniciada por tatanka, 15 de Agosto de 2018. (Respostas: 2993; Visualizações: 390349)

1. Rubenzito

Rubenzito Power Member

A Italiana e Inglesa ainda vão ficar na Sportv mais 2 anos, esses para já temos a certeza que não vão estar.

2. TekClub

TekClub Power Member

Eleven Sports garante que Champions League em Lisboa representou audiência recorde

A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos Campeões, cuja final decorre no domingo no Estádio da Luz.

Os quatro jogos já realizados tiveram médias de 2,4 por cento de share em TV (com um reach médio de 165 mil telespectadores) e foram acompanhados por mais de 50 por cento dos clientes do serviço de streaming, de acordo com a Eleven Sports.

O jogo com melhor desempenho foi o Leipzig frente ao Atlético de Madrid, no dia 13 de Agosto, com um rating médio de 141,6 mil espectadores, um share de 3,9 por cento e tendo atingido neste dia um reach de aproximadamente 200 mil telespetadores.

Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven em Portugal, acrescenta que o “regresso da Champions League resultou num aumento do número de subscrições do serviço que, consequentemente, levou ao nosso melhor resultado de sempre em termos de audiências”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-league-lisboa-representou-audiencia-recorde/

3. ddarte

ddarte Power Member

6 meses grátis aderindo a um cartão de crédito Santander. Limitado a 900 adesões até dia 31 de Agosto

4. Prof39

Prof39 Power Member

Alguém já ouviu alguma coisa do pack defeso com os 3 canais desportivos?
    Há algum zumzum?

5. Soares92

Soares92 Power Member

Boas, por enquanto nada, tirando os pacotes "normais" dos canais Premium de desporto, só a BTV que na MEO fazem o pacote campanha BTV anual.

6. ereira

ereira Power Member

Podiam aproveitar a renovação do visual e lançar a aplicação para Apple TV. Vivo fora de Portugal e tenho de usar uma box antiga Android só para ver os canais eleven quando tudo o resto está na Apple TV.

Existe a aplicação para a eleven sports Taiwan mas não para UK o PT, ou seja, não consigo ver os canais.

Sinceramente não percebo, pois deve ser a única plataforma onde ainda não estão, mas depois de terem conseguido acordo com as operadoras nem deve estar nos planos deles...

Um pouco frustrante e incompreensível um serviço focado em streaming não estar na Apple TV.

7. afoh

afoh Power Member

Completamente de acordo. Deveriam ter app para Apple TV. Se tivessem, não aderia pelas operadoras, pois vejo tudo pela minha Apple TV (NBA League Pass, Netflix, YouTube)

8. Dalglish

Dalglish Power Member

Para Apple TV é possível utilizar a app (NOS ou MEO) e ver por lá os canais.

Eu arrumei a minha box do MEO e passei a utilizar a Apple TV para tudo.

9. ereira

ereira Power Member

É possível para quem tem uma subscrição com uma operadora, o que não é o meu caso. Além disso, a Eleven Sports foi inicialmente criada com o intuito de ser um serviço independente “à la Netflix”, ou seja, não faz sentido estar dependente duma subscrição a outra operadora para usufruir do serviço na minha box de TV que neste caso é uma Apple TV.

Também é possível partilhar o ecrã do iPhone/iPad porque existe aplicação para iOS, mas não é prático, vai gastar bateria do aparelho e no fim de contas continua a ser incompreensível.

Se têm aplicação para tudo e mais alguma coisa, se posso ver os canais normalmente na aplicação para Android TV, porque não ter uma para Apple TV?

Tenho os meus canais na ATV, YouTube, Netflix, Apple TV+, etc e quando quero ver algo na Eleven Sports tenho de ligar a box chinesa de propósito. Não faz sentido...

10. Ainda é possível assinar a sptv internacional?

11. Rubenzito

Rubenzito Power Member

A Sportv Futebol Internacional ? Não, esse pacote foi descontinuado.
    Eu ainda o tenho, porque aderi e depois não cancelei, mas se agora o fizer também já não posso aderir.

12. Atomsk

Atomsk Power Member

13. dover

dover Power Member

Só que um tem Sporttv MS e o outro não.

14. pedrorito95

pedrorito95 Power Member

Quando era tudo na Sport TV ficava a 30€ o MS e para o pessoal era caro... Agora têm um Pack Desporto por €35 e já é barato... AHAHAH

15. bring_it_on

bring_it_on Power Member

16. bring_it_on

bring_it_on Power Member

Quem paga os serviços todos não paga 30. Paga 30+10+10. Agora pode pagar 35. Se menos 15 euros já torna barato ou não, depende de cada um. Mas acho que sempre é mais atractivo do que a situação anterior...

Edit: Já percebi que te referias a, talvez, 20 anos atrás. Por essa ordem de ideias, também já tiveste dois ou três jogos por semana de graça na televisão pública. O mundo mudou um bocado entretanto... :)

Última edição: 10 de Setembro de 2020
  17. pedrorito95

pedrorito95 Power Member

Não foi há 20 anos atrás. A BTV é premium à quanto tempo? Meia duzia de anos... Foi desde essa altura que se começaram a espalhar os direitos, entretanto há 2 anos surgiu a Eleven Sports e aí descambou tudo... Pois os canais não são concorrentes mas sim complementares uns aos outros.

18. bring_it_on

bring_it_on Power Member

A BTV é premium desde 2013 mas a concorrência levou à compra de mais conteúdos.
    Basta veres que até 2006 só havia um canal sporttv. O terceiro aparece em 2008. Não tinhas todos estes conteúdos à tua disposição. Sem a dita concorrência, o mais provável é que já estivesses a pagar 50 euros por menos conteúdos do que os que tens actualmente.

19. Soares92

Soares92 Power Member

Daqui a outros 7 anos já terão os direitos de transmissão das ligas profissionais centralizados.
    A Sport TV e a Eleven Sports já poderão dividir os direitos de transmissão dos jogos da 1 Liga e da 2 liga e fica tudo mais bem distribuído e a BTV passa a canal aberto na TV paga.

20. JDaman

JDaman Power Member

Custa-me a compreender a lógica financeira por detrás da manutenção da BTV como canal premium, tanto para o consumidor como para o próprio Benfica. €10/mês quando o conteúdo mais relevante do canal só dá umas duas vezes por mês e há meses em que fica reduzido a uma ou a nenhuma vez por causa das selecções e taças. Do ponto de vista do consumidor, é um negócio péssimo. Do ponto de vista do Benfica, que tem de recomprar os direitos à NOS (isto foi admitido pela própria SAD), é um rombo tão desnecessário...

Quanto à Eleven, queria ver se voltavam a ter Black Friday este ano. No ano passado subscrevi dessa forma, mas veio o COVID e estragou um pouco a situação.