Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Acho que todos deveriam fazer como tu...desligarem-se disso (canais premium desportivos) e estarão em dificuldades muito brevemente
Não é fácil isso acontecer principalmente nesta fase de pandemia. Devem ser dos poucos negócios que agora estão a ter lucro, após aquele período inicial em que não haviam eventos desportivos.

Neste momento há praticamente todos os eventos desportivos que havia antes da pandemia mas sem publico por isso devem ter ganho muitos novos clientes principalmente do futebol (sócios que tinham lugar anual nos estádios por exemplo).
 
Não é fácil isso acontecer principalmente nesta fase de pandemia. Devem ser dos poucos negócios que agora estão a ter lucro, após aquele período inicial em que não haviam eventos desportivos.

Neste momento há praticamente todos os eventos desportivos que havia antes da pandemia mas sem publico por isso devem ter ganho muitos novos clientes principalmente do futebol (sócios que tinham lugar anual nos estádios por exemplo).

Sim...se tudo continuar como está....o que não acredito. O facto de não ter publico ajuda a aumentar receitas de TV ...contudo temos que ver se continuará assim consoante os desenvolvimentos da fase pandémica. Eles estão a tentar segurar o futebol...veremos.

No entanto. E fora deste contexto pandémico...pagar para o futebol! Esqueçam lá isso. Nós estamos a pagar já a fatura disso.
 
Eu não acredito que a pandemia acabe tão depressa por muitas vacinas que anunciem já ter prontas. Ainda vai passar muita água debaixo da ponte.

Se te referes às estarmos a pagar a factura devido aos preços pornográficos que as nossa operadoras deram para o futebol, sem dúvida.
Esses gastos, que podiam ser usados em melhorias da rede, foi para sponsor de clubes.
 
Eleven assegura direitos de transmissão da Liga dos Campeões até 2024
76ceb64f06419f9a3037a2ae5b1ce898-300x169.jpeg

Os direitos de transmissão da Liga dos Campeões no mercado português vão permanecer nas mãos da Eleven por mais três épocas. A renovação do acordo entre o canal desportivo premium e a UEFA prevê a transmissão em directo de todos os encontros da liga milionária até ao final da temporada de 2023/2024, num total de 138 jogos por época, desde a fase de qualificação de grupos até à final, além da UEFA Super Cup, que coloca frente-a-frente os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

“A renovação dos direitos da UEFA Champions League até 2024 enche-nos de orgulho e motivação para continuar, sempre, a oferecer mais e melhor a todos os fãs de desporto em Portugal, especialmente aqueles que amam o futebol e vibram com toda a sua emoção e paixão”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven em Portugal, sublinhando que “a Champions League é a melhor e a mais competitiva das competições de futebol do mundo, pelo que manter esta competição no nosso portfólio demonstra não apenas a confiança que a UEFA continua a depositar em nós, mas também a solidez e a proposta de valor que queremos continuar a manter e a entregar a todos os fãs de desporto em Portugal”.

Através deste acordo, a par dos encontros da Liga dos Campeões, acrescenta a Eleven em comunicado, os assinantes terão também acesso a “centenas de horas dos melhores conteúdos da UEFA como resumos, documentários e magazines e a entrevistas exclusivas dos jogadores e treinadores dos melhores clubes da Europa”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...os-transmissao-da-liga-dos-campeoes-ate-2024/
 
Boas, como está atualmente a Eleven a funcionar?

Vi o faq, mas fiquei com umas pequenas dúvidas

Que plataformas posso usar para o Streaming ?
- Dispositivos Android, iOS e no PC através de um browser compatível.

E onde é que não funciona ?
- Já foi testado sem sucesso em: PS4, Apple TV, Browser de TV LG, Android TVs

Dá para partilhar uma subscrição ?
- Supostamente não dá. Pelo menos nos Termos e Condições do serviço, diz que tal não é possível.

Numa tv com xiaomi mi stick, android tv, não dá para instalar a app deles e ver por ai? a opção seria apenas ver por cast do pc/telemovel/tablet?
A tv tem box hd da nos (aquela mais simples sem gravação etc), a outra solução, seria então ativar na box?

o TOS não refere/permite, mas parece que dá para ter em dois ecrãs em simultaneo, poderia dividir com uma pessoa portanto e cada um ver no seu dispositivo android ou box independentemente de ser NOS / Vodafone / etc...?


Excelente noticia. Mas ultimamente não tenho conseguido ver os jogos sem público, não é a mesma coisa.

a liga inglesa já tem, pelo menos xD ...pena nao estar no Eleven
 
Última edição:
Back
Topo