Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Falta sacar a joia da Croa do futebol à Sport TV , a Premier Legue e ja esteve mais longe , o contrato acaba em 2022.
Era bom também ,sacarem a Serie A à Sport TV e deixarem o que é menos importante as ligas Belga e da Escócia, essas podiam ir direitinhas para a Sport TV.
 
Eu não gosto de uma carrada de comentadores da Sporttv também, muitas vezes meto-me a ouvir pela rádio mesmo com imagem desfazada.
A Eleven para mim apostou bem nessa área.

Continua a faltar o 4K, como já têm desde 2017 na Polónia.
Já tive oportunidade de ver por exemplo F1 em 4K e é de outro campeonato.

E curiosamente a Eleven Sports da Polónia transmite a nossa Liga de Futebol.

Falta sacar a joia da Croa do futebol à Sport TV , a Premier Legue e ja esteve mais longe , o contrato acaba em 2022.
Era bom também ,sacarem a Serie A à Sport TV e deixarem o que é menos importante as ligas Belga e da Escócia, essas podiam ir direitinhas para a Sport TV.

Enquanto a centralização não avança por cá, a Eleven irá tentar outros contéudos, e a PL e a Serie A muito provavelmente serão os próximos.
Creio o que grande objectivo será no fim ter a Liga Nos.
Outra adição interessante seria alguma Liga Asiática, lembro-me de ver a Japonesa na Eurosport e havia lá jogos interessantes, gostava dos Urawa Red Diamonds, fazia-me lembrar o Benfica :D.
 
E curiosamente a Eleven Sports da Polónia transmite a nossa Liga de Futebol.



Enquanto a centralização não avança por cá, a Eleven irá tentar outros contéudos, e a PL e a Serie A muito provavelmente serão os próximos.
Creio o que grande objectivo será no fim ter a Liga Nos.
Outra adição interessante seria alguma Liga Asiática, lembro-me de ver a Japonesa na Eurosport e havia lá jogos interessantes, gostava dos Urawa Red Diamonds, fazia-me lembrar o Benfica :D.
Não concordo com a comparação. O Urawa Diomonds não jogam assim tão mal.[emoji12]
 
8949f78396f4739e8a2cc660e1929961.jpg

ELEVEN GARANTE DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA NASCAR POR DOIS ANOS
unnamed.jpg

A transmissão da corrida Daytona 500, que assinalou este domingo o arranque da temporada NASCAR Cup Series, foi o tiro de partida para dois anos com os direitos televisivos em Portugal a cargo da Eleven. O canal desportivo premium assegurou os direitos de transmissão do campeonato da National Association for Stock Car Auto Racing, que nos últimos anos estavam nas mãos da Sport TV, para as próximas duas temporadas, garantindo a emissão em directo de um total de 76 corridas, 38 em cada época.

“A Eleven continua a procurar trazer os melhores conteúdos desportivos premium para todos os fãs de desporto em Portugal. A partir de hoje, e durante os próximos dois anos, passamos a ter o exclusivo da NASCAR Cup Series no nosso portfólio de desportos motorizados, o que nos enche de orgulho e, acima de tudo, motivação, para continuar a proporcionar aos nossos assinantes e parceiros de negócio a melhor oferta nacional de conteúdo desportivo internacional nas televisões de todos os portugueses”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo premium no mercado português.

A estratégia do canal para o segmento de desportos motorizados conta, recorde-se, com um plano de subscrição que permite aceder apenas a este tipo de conteúdos, com um custo de assinatura mais baixo. Até ao próximo dia 31 de Março,
a Eleven está a comercializar o Passe Motores Anual, modalidade de subscrição que dá acesso a todos os conteúdos emitidos pelo canal Eleven 3
, dedicado aos desportos motorizados.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/02/eleven-garante-direitos-transmissao-da-nascar-dois-anos/
 
Última edição:
Falta sacar a joia da Croa do futebol à Sport TV , a Premier Legue e ja esteve mais longe , o contrato acaba em 2022.
Era bom também ,sacarem a Serie A à Sport TV e deixarem o que é menos importante as ligas Belga e da Escócia, essas podiam ir direitinhas para a Sport TV.
A Belga não vai sair da Eleven tão cedo até porque a Eleven transmite localmente a Jupiler League. A Escocesa é barata ao ponto da Eleven nem se importar em ter.
Outra adição interessante seria alguma Liga Asiática, lembro-me de ver a Japonesa na Eurosport e havia lá jogos interessantes
A J.League está com a DAZN mas como é impossível ver algo das outras DAZN por VPN, era algo que podia passar para a Eleven nas manhãs.
 
Aderi agora ao Eleven Motores Anual através da box da Vodafone.
Como faço agora para poder ver no telemóvel ou PC?
Fiz registo no site da Eleven, mas não consigo aceder, pois está-me a pedir pagamento.
 
Aderi agora ao Eleven Motores Anual através da box da Vodafone.
Como faço agora para poder ver no telemóvel ou PC?
Fiz registo no site da Eleven, mas não consigo aceder, pois está-me a pedir pagamento.

se aderiste através da vodafone tens que usar as apps da vodafone para aceder ao canal fora da box.

adesões nos operadores não dão acesso à app do canal e vice-versa
 
Penso que no site deles têm lá os campeonatos que mantêm e a F1 está lá.

Aliás, continuam com a opção d e subscrever apenas uma canal por um valor mais baixo que o pacote, sendo esse o canal de desportos motorizados.
 
Back
Topo