Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Parece que vem ai Formula-E, segundo Teaser deles.

EDIT:
EvAAT2EXcAAfiJy.jpg
 
Última edição:
Eleven assegura direitos da Fórmula E por três anos



A transmissão do campeonato do mundo de Fórmula E, que terá o piloto português António Félix da Costa a defender o título mundial conquistado no último ano, vai ser assegurada pela Eleven. O canal desportivo premium garantiu os direitos co-exclusivos da competição, em língua portuguesa para o território nacional, num acordo válido para as próximas três épocas.

“Todas as etapas do ABB FIA Formula E World Championship serão acompanhadas, em directo e em português, pela equipa Fórmula E Eleven, que, em estúdio dedicado e criado exclusivamente para a Fórmula E, irá fazer a antevisão e análise de todas as etapas, nos programas de pré e pós E-Prix”, antecipa Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo.

A Fórmula E, categoria de automobilismo, organizada pela FIA, com monolugares exclusivamente eléctricos, vem reforçar o portfólio de conteúdos da Eleven no segmento de desportos motorizados, onde o destaque são os direitos de transmissão da Fórmula 1. Na última semana, recorde-se, o canal anunciou que passará a deter os direitos de transmissão do campeonato da National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR), que nos últimos anos estavam nas mãos da Sport TV, para as próximas duas temporadas, garantindo a emissão em directo de um total de 76 corridas, 38 em cada época.

A estratégia do canal para o segmento de desportos motorizados conta, recorde-se, com um plano de subscrição que permite aceder apenas a este tipo de conteúdos, com um custo de assinatura mais baixo. Até ao próximo dia 31 de Março, a Eleven está a comercializar o Passe Motores Anual, modalidade de subscrição que dá acesso a todos os conteúdos emitidos pelo canal Eleven 3, dedicado aos desportos motorizados.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/02/eleven-assegura-direitos-da-formula-tres-anos/
 
Olá boa noite, tenho uma dúvida que pode ser que vocês me ajudem.
Aderi a Eleven através de um código promocional oferta de 1 mês sem fidelização, que terminou dia 21/2, nesse mesmo dia cancelei e recebi mail de cancelamento, mas hoje vi que tentaram cobrar outra vez, quando vou a secção minha conta aparece nos passes na opção mensal reativar passe, logo não está ativo. Já alguém teve situação similar? Já mandei e-mail para o apoio, sabem de mais algum contato telefónico ou outro?
Obrigado e cumprimentos
 
Continuam a não permitir assinatura mensal da ES3. Continuem assim, não contem comigo. Fico na F1TV pro paguei 37 € no ano passado até julho, assim fico a assinar mensalmente a F1TV até à black Friday. Permite-me ter vários ecrãs (emissões diferentes, desde que a net aguente) ao mesmo tempo, TV na android TV funciona sem ser oficial seja browser chrome ou F1TV android emissão principal com comentários à escolha, monitor HD ligado ao laptop com o canal Pit lane (principal + 2 onboards) com comentários alternativos em inglês, no próprio Laptop uma câmera onboard, no tablet ou outra onboard ou o live timing oficial com opção de pause em android que permite sincronizar com a transmissão. Permite-me ver mesmo com a VPN ligada, isso responde à pergunta que foi feita anteriormente.
 
Eleven assegura direitos do circuito mundial de ténis feminino por três épocas



Os principais torneios do circuito mundial de ténis feminino vão passar a ter transmissão assegurada pela Eleven, que adquiriu os direitos de transmissão da WTA até 2023. O acordo com a Women’s Tennis Association prevê a transmissão, em exclusivo e em directo, para as próximas três épocas, dos 10 torneios da categoria WTA 1000, bem como das WTA Finals, competição que encerra a época desportiva juntando as oito tenistas com o melhor desempenho ao longo do ano.

“Esta é mais uma boa notícia para todos os fãs de ténis e de desporto em geral em Portugal. É com enorme orgulho e especial satisfação que passamos a contar com o melhor do ténis profissional feminino na Eleven”, afirma Jorge Pavão de Sousa, managing director do canal desportivo premium, sublinhando que “este conteúdo vem reforçar o conteúdo de ténis já existente e insere-se num dos segmentos da estratégia Eleven 2.0, o pilar Eleven Woman, que visa reforçar a oferta de conteúdos desportivos femininos para todos os fãs de desporto”.

O circuito WTA tinha até aqui apenas algumas das suas provas transmitidas no mercado português, com emissão assegurada através da Eurosport. Já os direitos de transmissão da ATP, que reúne as provas do circuito masculino, são actualmente detidos pela Sport TV.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-circuito-mundial-tenis-feminino-tres-epocas/
 
Certo, até porque a Discovery aumentou os direitos no ciclismo para os próximos anos.

Por mim óptimo [emoji16].

Mas até pode acontecer como na fórmula E ou F1, onde há transmissão simultaneamente, embora com enfoques diferentes, entrevistas, etc.
 
Back
Topo