Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Já alguém teve problemas a actualizar o cartão para pagamentos?

Hoje recebi o email que era preciso actualizar o cartao, mas não existe nenhuma opção no site, nem na app, onde se possa adicionar um cartão.
 
Já alguém teve problemas a actualizar o cartão para pagamentos?

Hoje recebi o email que era preciso actualizar o cartao, mas não existe nenhuma opção no site, nem na app, onde se possa adicionar um cartão.
Existe.
Tens que selecionar a opção que pretendes de subscrição, só depois aparece a opção de pagamento em que podes adicionar um cartão.
 
Existe.
Tens que selecionar a opção que pretendes de subscrição, só depois aparece a opção de pagamento em que podes adicionar um cartão.
O problema é que eu tinha uma promoção em que pagava 8€ por mês, mas só consigo selecionar as normais com preços que não tenho interesse...

Devia dar pra adicionar cartões e continuar a pagar o que sempre paguei. Quando o suporte me responder já acabou a época de F1...
 
O problema é que eu tinha uma promoção em que pagava 8€ por mês, mas só consigo selecionar as normais com preços que não tenho interesse...

Devia dar pra adicionar cartões e continuar a pagar o que sempre paguei. Quando o suporte me responder já acabou a época de F1...
Pois então só mesmo o suporte.
O site é um bocado limitado realmente, não dá para adicionar formas pagamento sem subscrever primeiro uma opção e não prevê promoções extra.
 
Pois então só mesmo o suporte.
O site é um bocado limitado realmente, não dá para adicionar formas pagamento sem subscrever primeiro uma opção e não prevê promoções extra.
Mais parvo ainda é que o mail deles é "actualiza a forma de pagamento"...

Pior que tudo é que tenho subscrição de dia 23 a dia 23, mas como o cartão expirou hoje já não funciona mais...
 
Não, na app estava a 720p, mas ficou assim e nunca mais voltou ao que tava.
Obrigado pelo feedback.

Eu não quis acreditar quando vi!! Horrível mesmo! É simplesmente impossível ver na smarttv.

Fiquei hoje a saber que o "on demand" é muito fraquinho. Nem as coisas de ontem lá estão disponíveis para serem vistas. Não faz o mínimo sentido pagar o mesmo valor para ver no site vs ver na box
 
Obrigado pelo feedback.

Eu não quis acreditar quando vi!! Horrível mesmo! É simplesmente impossível ver na smarttv.

Fiquei hoje a saber que o "on demand" é muito fraquinho. Nem as coisas de ontem lá estão disponíveis para serem vistas. Não faz o mínimo sentido pagar o mesmo valor para ver no site vs ver na box
O serviço piorou muito e o preço aumentou, até tive sorte por não dar para renovar o meu :n1qshok: Menos um serviço péssimo que estou a pagar. Até nos streams do inácio a qualidade de imagem é igual ou superior.
 
Este serviço devia ser um complemento do serviço distribuido nas operadoras. Nunca a pagar, em termos de qualidade de imagem fica muito a desejar.
Devia ser uma coisa semelhante como que a sportv faz, que se tem acesso aos conteudos online em todas as plataformas.
 
Back
Topo