Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Eles só têm de melhorar o serviço e nada mais. Quem quer aderir pela operadora adere, quem não quer não tem ser obrigado a fazê-lo. Não podem é deteriorar o serviço.
 
Pena é juntamente com as operadoras a Elevem não desenvolver uma app que juntasse todos os conteúdos que os clientes através do site deles tem acesso e quem é cliente nas operadoras não tem.
 
Malta na Vodafone aparece eleven black week por 7,99 euros para 6 meses, contudo quando vou subscrever aparece 11,99. Alguém com o mesmo problema?
Fui ver está igual , não se percebe


Edit olha tirei foto e subscrevi, se cobrarem 12 € em vez de 8 € reclamo publicidade enganosa
 
Última edição:
Pessoal, na Box do MEO aparece a possibilidade de aderir à Eleven Sports c/ oferta de 1 mensalidade sem fidelização posterior (ou seja, pode-se desativar após esse período gratuito).

Confirmam?

E em outras operadoras, aparece a mesma promoção?
 
Este serviço devia ser um complemento do serviço distribuido nas operadoras. Nunca a pagar, em termos de qualidade de imagem fica muito a desejar.
Devia ser uma coisa semelhante como que a sportv faz, que se tem acesso aos conteudos online em todas as plataformas.
O problema é que o serviço já foi bastante aceitavel. Não falhava e era 720p, bem melhor que a imagem da app Sporttv por exemplo, mas desde Novembro que piorou para 480p ou parecido e que nunca mais voltou ao que era.

Desde que eles me cancelaram a subscrição que começei a procurar streams deles por outras vias e tem tudo melhor imagem... Isso é que eu acho deploravel.

@sheva1992 diria que não vão aumentar porque perderam a F1.
 
Back
Topo