Thread Oficial - Eleven Sports

É a facilidade que existe em adicionar canais em IPTV e OTT.
NOS e Nowo já tem de se andar a mexer em frequências, que já poderá ser mais demorado e não tão fácil se já não tiverem muita largura de banda disponível no cabo.

Comprei um Gift Card de 9,99€ e estou a tentar ativar.
Tenho de meter como método de pagamento "Cartão de Crédito ou Débito" pôr dados e validar o código promocional do lado direito?
Para finalizar tenho de inserir dados dum cartão?

Tem um novo logótipo os canais

Não é que seja obsessivo-compulsivo.
Mas faz-me confusão o logo do Eleven 3 estar à esquerda, quando o dos restantes canais estão à direita :P.

Aqui na NOS aparecem na app os canais extra mas pede para ativar?? alguem pode confirmar?
Não sei se aparecem na box, ainda não confirmei.

Na app só me aparece um logo a dizer Eleven Extra.
Na box ainda não aparece nada.

Comprei um Gift Card de 9,99€ e estou a tentar ativar.
Tenho de meter como método de pagamento "Cartão de Crédito ou Débito" pôr dados e validar o código promocional do lado direito?
Para finalizar tenho de inserir dados dum cartão?
Sim. Un cartão ou uma conta Paypal.

https://faqs.elevensports.pt/
Todos os Gift Cards ELEVEN devem ser registados juntamente com um cartão de crédito ou débito válidos.

É melhor pôr o codigo primeiro para ver se o desconto funciona bem. Vais ver que funciona e passaste a pagar 9.99€ em vez de 15.99€ para o mês inteiro :bounce:

O cartão 1 mês a 9.99€ cobrou a mensalidade de 15.99€. É um gift card para 1 mês, não é um gift card para 9.99€ de credito. Para mim, é errado porque os gift card sempre foram do valor da mensalidade. Se podes comprar um gift card muito mais barato de que a mensalidade, ninguem vai subscrever. Ainda mais quando o preço do gift card é mais barato do que com uma fidelização de 12 meses.

mg2d3l8.png

Eu comprei o tal cartão de 9.99€ na Worten na quarta feira acho eu. E apenas com o cartão deu para ter o mês completo de serviço. Que supostamente tenho de pagar 15.99€ na via normal no site.

Então com 2 cartões de 6 meses, o ano custa 120€ sem fidelização. 143.88€ com fidelização no site. Já que os cartões têm uma validade de 12 meses cada um, é usar um agora e usar um daqui 6 meses.

Eu não experimentei os 6 meses porque eu já tenho uma subscrição direitamente na box. Mas eu fiquei curioso de saber se ainda funcionava com os codigos mais baratos então eu comprei 1 de 1 mês para experimentar. E funcionou.
Então é aproveitar enquanto ninguém sabe

Comprar os direitos da F1 deve ser muito mais caro do que comprar os direitos da Ligue 1.
Não sei valores em específico da Ligue 1, mas a F1 senão me engano andou em volta do milhão/ano

Boa tarde pessoal,

Primeira vez que estou a pensar em aderir à Eleven Sports e estou com umas dúvidas:

1) Alguém sabe por quanto tempo ficam disponíveis os passes anuais? Isto é, se adquirir o mensal agora qual é o risco de em Setembro só encontrar o passe mensal?

2) Em termos de delay pelo que li dos comentários via streaming é sempre maior, mas qual é +- a diferença para as box's? E entre app da Eleven e dos operadores (ex., NOS) o delay é igual?

Isto porque ainda estou indeciso entre optar pela Eleven Streaming ou pela NOS... 😁

Obrigado!

Boa tarde pessoal,

Primeira vez que estou a pensar em aderir à Eleven Sports e estou com umas dúvidas:

1) Alguém sabe por quanto tempo ficam disponíveis os passes anuais? Isto é, se adquirir o mensal agora qual é o risco de em Setembro só encontrar o passe mensal?

2) Em termos de delay pelo que li dos comentários via streaming é sempre maior, mas qual é +- a diferença para as box's? E entre app da Eleven e dos operadores (ex., NOS) o delay é igual?

Isto porque ainda estou indeciso entre optar pela Eleven Streaming ou pela NOS... 😁

Obrigado!

Imagina que moras perto de um café onde está a dar um jogo.
No café já ouves os festejos do golo porque tem a box da operadora.
Se tiveres streaming da Eleven a ver esse mesmo jogo, secalhar ainda estás a ver a jogada do golo no inicio.

Ainda assim penso que a Nos por ser CATV, tenha um delay menor que as outras operadoras por são em IPTV.

Os passes anuais penso que estejam sempre disponiveis.

O IPTV da MEO tem cerca de 7/8 segundos de delay em relação ao CATV e Satélite da NOS.
Se formos a falar da app OTT da MEO o caso já vai para cerca de 25/30 segundos de delay em relação à NOS.
Já o MEO Go tem um delay igual ao IPTV atualmente (7/8 segundos).

Back