Nada em cabo, nada em satélite.Não sei se aparecem na box, ainda não confirmei.
Nada nas box da nowo (cabo, não-Android).
Nada em cabo, nada em satélite.Não sei se aparecem na box, ainda não confirmei.
Mas aparecem-te na app nostv? A mim pede para ativar os canais, deve ser algum erro pois eu tenho a eleven ativada os lineares (1 a 6) estao a funcionar normalmente na box e app.Nada em cabo, nada em satélite.
Nada nas box da nowo (cabo, não-Android).
Confere!Canais Eleven Extra já na MEO Box, números 900 e tal.
Tem um novo logótipo os canais
Aqui na NOS aparecem na app os canais extra mas pede para ativar?? alguem pode confirmar?
Não sei se aparecem na box, ainda não confirmei.
Sim. Un cartão ou uma conta Paypal.Comprei um Gift Card de 9,99€ e estou a tentar ativar.
Tenho de meter como método de pagamento "Cartão de Crédito ou Débito" pôr dados e validar o código promocional do lado direito?
Para finalizar tenho de inserir dados dum cartão?
Todos os Gift Cards ELEVEN devem ser registados juntamente com um cartão de crédito ou débito válidos.
Então é aproveitar enquanto ninguém sabeO cartão 1 mês a 9.99€ cobrou a mensalidade de 15.99€. É um gift card para 1 mês, não é um gift card para 9.99€ de credito. Para mim, é errado porque os gift card sempre foram do valor da mensalidade. Se podes comprar um gift card muito mais barato de que a mensalidade, ninguem vai subscrever. Ainda mais quando o preço do gift card é mais barato do que com uma fidelização de 12 meses.
![]()
Eu comprei o tal cartão de 9.99€ na Worten na quarta feira acho eu. E apenas com o cartão deu para ter o mês completo de serviço. Que supostamente tenho de pagar 15.99€ na via normal no site.
Então com 2 cartões de 6 meses, o ano custa 120€ sem fidelização. 143.88€ com fidelização no site. Já que os cartões têm uma validade de 12 meses cada um, é usar um agora e usar um daqui 6 meses.
Eu não experimentei os 6 meses porque eu já tenho uma subscrição direitamente na box. Mas eu fiquei curioso de saber se ainda funcionava com os codigos mais baratos então eu comprei 1 de 1 mês para experimentar. E funcionou.
Não sei valores em específico da Ligue 1, mas a F1 senão me engano andou em volta do milhão/anoComprar os direitos da F1 deve ser muito mais caro do que comprar os direitos da Ligue 1.
Só? 1M€/ano não é nada. Eu fico admirado.Não sei valores em específico da Ligue 1, mas a F1 senão me engano andou em volta do milhão/ano
Boa tarde pessoal,
Primeira vez que estou a pensar em aderir à Eleven Sports e estou com umas dúvidas:
1) Alguém sabe por quanto tempo ficam disponíveis os passes anuais? Isto é, se adquirir o mensal agora qual é o risco de em Setembro só encontrar o passe mensal?
2) Em termos de delay pelo que li dos comentários via streaming é sempre maior, mas qual é +- a diferença para as box's? E entre app da Eleven e dos operadores (ex., NOS) o delay é igual?
Isto porque ainda estou indeciso entre optar pela Eleven Streaming ou pela NOS...
Obrigado!
e abrem os canais ou pede para ativar a subscrição?NOS Android TV e AppleTV já lá estão na Categoria desporto e/ou do 436 ao 439.
e abrem ou pede para ativar subscrição?Na app só me aparece um logo a dizer Eleven Extra.
Na box ainda não aparece nada.
e abrem ou pede para ativar subscrição?