Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Nos termos e condições diz que não é permitido, por isso é expectável qu3 nem permitam 2 conexões simultâneas no mesmo perfil. Mas é uma questão de se experimentar.
 
Pelos vistos não tem a Liga Inglesa e Portuguesa!!! Já era muito bom se tivesse mais estas duas ligas.

Era bom, mas para isso temos cá a SportTV e companhia que se encarregam de ter o controlo das transmissões (o Benfica têm estragado o negócio, mas deve de ser residual, o grosso do negócio é cobrar a cafés e empresas quase 60€
 
deves ser unico que ainda nao viu anuncio massivo das bolas berlinde :)

SPTV tem 11 ligas e 7 taças.

Esperar + uns dias para ver como vai ficar processo com a NOS/MEO e VDF
 
Já subscrevi através da Nowo, alguém consegue ver através da APP? Eu não consigo, só na TV.
A APP da Nowo tem Sportv e BTV e dà, não percebo porque não da a Elevensports
 
Última edição:
são 2 coisas distintas

serviço isolado da eleven no site ou apps , ou subscrito atraves de operadores para visualizar na box. Pode é depois esse canal ficar disponivel na app de tv online do operador, não sei como funciona na nowo

por isso que referi, enquanto nao for dito a 100% se canal vem para MEO/NOS ou VDF, andar subscrever eleven para stream é apressado
 
Continua a dar-me " Este item não está disponível no seu país", tanto no smartphone, como na Android box.
Não deve estar a acontecer apenas comigo, não devo ser "especial".

Só faltava mais esta, a store da Google não me deixar sacar uma app que é feita exclusivamente para Portugal.
 
Continua a dar-me " Este item não está disponível no seu país", tanto no smartphone, como na Android box.
Não deve estar a acontecer apenas comigo, não devo ser "especial".

Só faltava mais esta, a store da Google não me deixar sacar uma app que é feita exclusivamente para Portugal.
Fui pelo link no primeiro post e consegui instalar sem problemas.

Telemóvel:
P8lite 2015
 
Parece-me mais interessante subscrever a opção de streaming mesmo que esteja disponível no nosso operador. A opção streaming permite ver no telemóvel, tablet, pc e tv. A opção subscrição através de operador apenas permite ver na tv, é isto?
 
Continua a dar-me " Este item não está disponível no seu país", tanto no smartphone, como na Android box.
Não deve estar a acontecer apenas comigo, não devo ser "especial".

Só faltava mais esta, a store da Google não me deixar sacar uma app que é feita exclusivamente para Portugal.

Tenta por o DNS da google, para ver se dá.
 
Back
Topo