Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Mas para isso existe a Sportv +, pode ser que no futuro criem um canal livre para o efeito.
Para mim o deal breaker para o serviço streaming é o delay, 30 segundos num jogo de futebol é muito e dou como exemplo o ultimo Juventus x Benfica que assisti, não resultou lá muito bem.

Mas o que é que a SPTV+ tem a ver? Não tendo os direitos totais não dar isso. Não era preciso mais nenhum canal, era criar um resumo ou um programa com resumos como faz a BBC etc. Dão o resumo e falam do jogo/analise.
 
Mas o que é que a SPTV+ tem a ver? Não tendo os direitos totais não dar isso. Não era preciso mais nenhum canal, era criar um resumo ou um programa com resumos como faz a BBC etc. Dão o resumo e falam do jogo/analise.

O “So Golos” da Sportv + (uma espécie de Domingo Desportivo) dá os golos de todas as ligas incluindo as que não detém direitos (como a espanhola e a inglesa, por exemplo). Não sei se durante a semana passam mais resumos, mas aí já será normal destacarem resumos alargados de outros campeonatos como a liga italiana. Posso estar enganado mas em Portugal é o mais próximo que existe do velho “Domingo Desportivo”.
 
Última edição:
E porque é que a Eleven não pode fazer igual?

Pela lógica deveriam poder, uma vez que cedem as imagens a outros canais logo poderiam muito bem negociar aquilo que não detém.
Portanto pode passar por uma estratégia editorial do canal. No caso da Champions League por exemplo, parece que deixam sempre o Pós match dos jogos para analise do CNN Portugal, nem sequer se preocupam muito com isso.
 
A eleven já tem os resumos no YouTube. Isto também é uma exigência excessiva. Nos tempos de hoje é só emparelhar o telemóvel/PC à TV e está a dar os resumos. Porquê ter programas para isso? Eu honestamente não vejo a necessidade
 
Não só fazem pre e pos-match como, pelo menos nos jogos da champions em portugal, o fazem em directo do relvado em dialogo com quem esta no estudio.

Quanto aos golos metam na cmtv no fim dos jogos e veem logo os golos todos do dia de rajada.

Ou procurem nas redes sociais ou numa qualquer app de livescore
 
Eu vivo bem com isso, só acho que a questão não se resume simplesmente a “emparelhar” o consumo de media com as TVs, por essa ordem de ideias matava-se já a TV tradicional uma vez que todo e qualquer conteúdo digital livre ou pago está à distância de um clique.
O utilizador tradicional que não dispõe dos meios necessários nem tem necessariamente a vossa idade nem a vossa destreza com o mundo digital. Eu respondi ao user que questionou sobre um formato específico que compilasse todos os resumos o que não é assim tão fácil de encontrar. A CMTV passa os resumos mais importantes do campeonato e os jogos lá de fora que merecem interesse dos portugueses, o Youtube tem significativas restrições com algumas competições. Deve ser possível acessar a tudo, acredito, mas não de forma all in one.
 
Não só fazem pre e pos-match como, pelo menos nos jogos da champions em portugal, o fazem em directo do relvado em dialogo com quem esta no estudio.

Quanto aos golos metam na cmtv no fim dos jogos e veem logo os golos todos do dia de rajada.

Ou procurem nas redes sociais ou numa qualquer app de livescore

sim eu pago 15€ por mes para ir ver numa app de livescore. Podes sempre responder que se nao estou contente posso cancelar era uma resposta mais útil.

É como o facto de os jogos acabarem e dar logo uma publicidade. Ou as equipas estarem a entrar em campo e dar uma publicidade.

É este tipo de utilizador que as empresas gostam, arranjem alternativas piratas ou assim e está tudo bem.
 
Malta, aderi a eleven, atraves do progama Meos, alguém sabe quanto tempo demora até ficar ativo?

In site MEO: "A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS no dia seguinte ao da realização da troca. Caso o canal escolhido esteja inativo, o mesmo será ativado automaticamente aquando da atribuição da mensalidade."
 
Pessoal, digam-me uma coisa, uma pessoa que tenha a eleven numa operadora, neste caso,Nos, consegue ver também na app e no site da Eleven?Cumps
 
Não dá para alterar o idioma do áudio na aplicação Meo da AppleTV? Na box da Meo funciona no botão vermelho mas na AppleTV não estou a ver onde se consegue alterar o áudio das transmissões.
 
Não tenho AppleTV nem nunca usei a app MEO nessa box mas a app AndroidTV, ao carregar no botão do meio surge uma barra na parte de baixo do ecrã. Aí basta carregar no botão "das legendas" e dá para selecionar o idioma do audio.

Mas lá está, não consigo garantir que na AppleTV seja igual.
 
Não tenho AppleTV nem nunca usei a app MEO nessa box mas a app AndroidTV, ao carregar no botão do meio surge uma barra na parte de baixo do ecrã. Aí basta carregar no botão "das legendas" e dá para selecionar o idioma do audio.

Mas lá está, não consigo garantir que na AppleTV seja igual.

Não é igual. Em também tenho androidtv e funciona mas na Appletv ainda não cheguei lá.
 
Também podes ir às definições da app e definir o idioma do áudio como o alternativo.

Mas essa alteração depois aplica-se a todos os canais que possam ter multi-audio.
 
Back
Topo