Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Se aderir em quantos equipamentos posso ver em simultâneo? Se for mais que 1 pode ser em localizações diferentes? Será melhor aderir diretamente na eleven ou na Meo? Obrigado.
 
Já me estava a assustar, é que terminei o canal na quinta feira (os canais desapareceram), e não encontrava nenhuma referencia a dias gratuitos na net, não me aparecia na área cliente pessoal da meo app android tv, pensava que tinham reactivado sem autorização.
 
A mim não só não houve sinal aberto como houve conta cancelada a meio do Barça - Real...
Tinha terminado um voucher em fevereiro. Voltei a usar um voucher na passada quarta feira. Tudo ok. Ontem conta cancelada a meio do jogo por falta de pagamento!?
O serviço nunca foi grande coisa mas isto bate tudo aos pontos.
 
Pessoalmente achei a box lenta no zapping.
Registo Nos Tv como faço?
Estou bem arrependido,andar de cavalo para burro,Meo para Nos...
Só mudei por a Nos pagar a indemnização a Meo e assim libertar me do custo do pack Sporttv + Eleven,ficando com a Eleven anual,mas para isto estou bem desiludido...
 
Pessoalmente achei a box lenta no zapping.
Registo Nos Tv como faço?
Estou bem arrependido,andar de cavalo para burro,Meo para Nos...
Só mudei por a Nos pagar a indemnização a Meo e assim libertar me do custo do pack Sporttv + Eleven,ficando com a Eleven anual,mas para isto estou bem desiludido...
Já eu nunca voltei para a Meo pior serviço que tive, já tive as 4 operadoras .

Mas outra coisa, o que é mau são as boxs em qualquer operador.
Não troco uma Android TV e especialmente a Apple TV com app NOS por uma box, é outro campeonato.
 
Back
Topo