Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Continua a dar-me " Este item não está disponível no seu país", tanto no smartphone, como na Android box.
Não deve estar a acontecer apenas comigo, não devo ser "especial".

Só faltava mais esta, a store da Google não me deixar sacar uma app que é feita exclusivamente para Portugal.

Limpa os dados da tua playstore e vê se estas a usar a app correta
 
Parece-me mais interessante subscrever a opção de streaming mesmo que esteja disponível no nosso operador. A opção streaming permite ver no telemóvel, tablet, pc e tv. A opção subscrição através de operador apenas permite ver na tv, é isto?

Atualmente com a Nowo penso que é assim.
Com os outros operadores ainda não está concluída a negociação. Mas acredito que seja uma questão de dias.
 
Que competições vai a Eleven Sports transmitir em Portugal?

- Liga dos Campeões, Liga espanhola, Liga Francesa Liga Belga, Liga Escocesa, Liga Jovem da UEFA e, na próxima época, Liga Alemã.

Quando começam as emissões da Eleven Sports em Portugal

- 15 de agosto, com a transmissão da Supertaça Europeia entre Real e Atlético Madrid.

Quais são os canais e as plataformas?

- A Eleven arranca dia 15 com um canal HD e um segundo canal dias depois. Terá ainda uma plataforma de streaming online (e uma aplicação) e canais num estilo pop up, que permitam acompanhar mais do que dois jogos em direto - algo que acontecerá em jornadas de Liga dos Campeões, por exemplo.

Quanto custa a subscrição dos canais e plataforma online?

- 9,99 euros por mês ou 99,90 euros por ano.

Em que operadora estão os canais da Eleven Sports?

- Na Nowo... para já. Esta operadora está em negociações com Vodafone, MEO e NOS, os principais players do mercado, para revenda dos canais. A Eleven acredita que haverá um acordo nas próximas semanas.

E se não houver acordo entre Nowo e restantes operadoras?

- Nesse caso, se for cliente de uma operadora que não a Nowo, poderá adquirir uma box para ter acesso à grelha da Nowo, que por sua vez tem a Eleven Sports. Os valores dessa box ainda não foram anunciados.

Posso ver a Liga dos Campeões em sinal aberto?

- Sim, na TVI, numa parceria de uma época. Devido à obrigatoriedade em passar parte da competição em sinal aberto, a Eleven Sports vendeu os direitos à TVI, que assim transmitirá a Supertaça Europeia (15 de agosto), um jogo de uma equipa portuguesa por jornada (FC Porto ou Benfica, caso se apure) e a final. O jogos do playoff entre Benfica e PAOK também estão assegurados.

E os restantes jogos?

- Apenas nos canais ou plataformas da Eleven Sports, mediante subscrição premium (os tais valores anunciados em cima).

Onde posso ver a Liga espanhola ou outras provas que a Eleven detém?

- Apenas nos canais ou plataformas da Eleven Sports, mediante subscrição premium (os tais valores anunciados em cima).

Que jogos irá a Eleven transmitir em direto no Facebook?

- Depois da experiência mal sucedida da Supertaça Francesa, a Eleven irá transmitir nas próximas semanas dois jogos da Liga francesa naquela rede social.

Aqui

Eu vou esperar. O segundo canal em HD só surge daqui a uns dias.
 
No Android deve funcionar em vários browsers. Eu prefeferia sacar a app mas não consigo. Smartphone, Android box e tablet, tudo me diz o mesmo "Este item não se encontra disponível no seu país".

Outra hipótese é esperar que o apk apareça numa outra store (aptoide, apk mirror, apkpure, apkmonk, etc).
 
Quanto á pergunta que fizeram se suporta Chromecast, a resposta é não.
Pelo menos nativamente, a app android e o player para PC, não tem o botaozinho do ChromeCast.
No entanto, dá sempre para fazer o mirror do ecrã para a Televisão.
 
Quanto á qualidade da imagem, aparentemente é bastante boa.
Em teoria é Full HD:

quality.jpg
 
1 minuto???

É um exagero.
Existe sempre mais delay pela net mas podia ser abaixo de 1 minuto. Pode ser algo que melhorem com o tempo. Basta os clientes se queixarem.

Já tive acesso à qualidade de imagem dos canais polacos da ES e não me parece nada mau. Mas tb não estou à espera de uma qualidade estonteante. Vi na minha TV Led de 55". Falta saber se os canais tugas da ES têm uma qualidade similar.
 
Back
Topo