Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

O mínimo que apanhei até agora foi 49s.
Depois da refresh e foi para 1 minuto.
Vamos lá ver, o Pedro Pinto disse que até isto estar 100% operacional demoraria 3 meses..
 
Não há serviços perfeitos no lançamento.
E não se esqueçam que nos primeiros meses da parte deles vai ser quase só investimento e pouco retorno.
 
Só não ter o Pedro Henriques a comentar jogos, sobe logo a fasquia.
Vamos ver quando tiver mais conteúdos e tiverem de aumentar o número de comentadores.
 
Segundo um dos narradores,há muitos bons narradores...
Nada da concorrência...
Paulo Rico da Comercial e M80,José Pedro Pinto da RR,Bruno Sousa Ribeiro da TSF,António Botelho da TSF,David Carvalho da Antena 1,RUi Viegas,Pedro Filipe Maia ex Porto Canal,Miguel Jorge Fernandes,Marco Domingos da TSF,Pedro Castelo e Luis Cristovão.
E ao contrário da Sporttv,em vez de narrador e comentador,há 2 narradores...
 
Mas isso do delay pode e deve melhorar.

Sou utilizador do Youtube TV ( sou uma pessoa que "viaja" muito) e o delay anda entre 30 e 40 segundos.
 
Para quem esta a testar agora durante a Supertaça o que acham ? Valera apena ? Sendo so algumas ligas, champions sera sempre de acompanhar os jogos quase todos tou tentado em experimentar.
 
Só não ter o Pedro Henriques a comentar jogos, sobe logo a fasquia.
Vamos ver quando tiver mais conteúdos e tiverem de aumentar o número de comentadores.
é só buscar uns quantos às rádios e freelancers que encontrarem na rua e já está.
fyi, um dos que está a comentar o jogo é o da bola branca da rr além do tipo que buscaram ao porto canal para irritação dos adeptos de um certo clube.
 
O serviço se for buscar ideias de conteúdos e melhorias ao serviço que têm na Polónia, dominam em menos de nada.
Conteúdos como o ATP e F1 e a aplicação para as Smarttvs com conteúdos em 4K, estão disponíveis na Polónia.
 
O serviço se for buscar ideias de conteúdos e melhorias ao serviço que têm na Polónia, dominam em menos de nada.
Conteúdos como o ATP e F1 e a aplicação para as Smarttvs com conteúdos em 4K, estão disponíveis na Polónia.
Pois, tb já li que tb dispõem de conteúdos em 4k. Que o tragam para cá que a minha tv agradece.

Pagar 10€ para ter desporto em 4k é um enorme avanço ao panorama existente no nosso país.
 
Vi o jogo na elevensports e nada a apontar, boa qualidade de imagem, sem falhas. Obviamente que quanto menos delay melhor, embora se não houver ninguém a gritar golos na periferia, não é grave.

É possível ver em diferido também, só carregar no jogo na programação, não sei quanto tempo ficará disponível.

Vou enviar mail para eles a sugerir fazer a app para smarttv, ps4 e windows. Quanto mais pedidos receberem maior probabilidade de avançarem com isso (pelo menos o lema deles é que ouvem os fãs).
 
3.6. Cada conta dos Serviços de Subscrição é uma conta atribuída a apenas um utilizador, para utilização única e exclusiva do mesmo. Nenhum Assinante pode permitir que terceiros utilizem a sua conta de Serviços de Subscrição e/ou o seu Passe de Subscrição (ou qualquer parte deles) para visionar os Canais ELEVEN SPORTS ou outros Conteúdos. A conexão simultânea à mesma conta de Serviços de Subscrição por mais do que um dispositivo não é permitida. Cada Assinante pode aceder e utilizar aos respetivos Serviços de Subscrição (ou qualquer parte deles) num máximo de 4 (quarto) dispositivos registados, sendo possível ao Assinante alterar ou substituir os dispositivos registados autorizados a aceder à sua conta de Serviços de Subscrição.


Cada utilizador pode usar até 4 dispositivos mas não em simultâneo. Ao fazê-lo estão a habilitar-se a receber um aviso, e virem a ser banidos.
 
Última edição:
Para quem esta a testar agora durante a Supertaça o que acham ? Valera apena ? Sendo so algumas ligas, champions sera sempre de acompanhar os jogos quase todos tou tentado em experimentar.

Testei com um PC (intel NUC), ligado a uma TV de 55'.
Bastante satisfeito. Vi na resolução maxima, e a qualidade é TOP.
Por curiosidade alternei com a TVI, e a diferença até doía nos olhos, tão mazinha que é a imagem da TVI.
Gostei igualmente dos comentadores.

Apenas notei 2 problemas:
1) Não consegui puxar para tras, para ver um dos golos que perdi. Tentei na "barra" e na seta para traz, sem sucesso. Aconteceu-vos o mesmo?
2) Duas vezes, mandaram-me a sessão abaixo, indicando que bati no limite maximo de sessões em simultaneo (de acordo com a mensagem eram 2). A realidade é que apenas estava a ver no PC, embora na configuração da conta, me indicasse que tinha um device Android registado.

Foi um inicio bastante prometedor. Se realmente der para ver em 2 devices em simultaneo, não hesitarei em subscrever.

3.6. Cada conta dos Serviços de Subscrição é uma conta atribuída a apenas um utilizador, para utilização única e exclusiva do mesmo. Nenhum Assinante pode permitir que terceiros utilizem a sua conta de Serviços de Subscrição e/ou o seu Passe de Subscrição (ou qualquer parte deles) para visionar os Canais ELEVEN SPORTS ou outros Conteúdos. A conexão simultânea à mesma conta de Serviços de Subscrição por mais do que um dispositivo não é permitida. Cada Assinante pode aceder e utilizar aos respetivos Serviços de Subscrição (ou qualquer parte deles) num máximo de 4 (quarto) dispositivos registados, sendo possível ao Assinante alterar ou substituir os dispositivos registados autorizados a aceder à sua conta de Serviços de Subscrição.


Cada utilizador pode usar até 4 dispositivos.

4 dispositivos no maximo, mas apenas um em simultaneo, pelos vistos.
A mim parece-me que eles ainda têm problemas técnicos nesta questão.
Primeiro porque me mandaram abaixo a sessão, indicando que tinha demasiadas sessões abertas, quando só tinha uma.
E segundo, porque a mensagem de erro era que apenas podia ter 2 sessões o que vai contra o que está escrito aí em cima.
 
Última edição pelo moderador:
4 dispositivos no maximo, mas apenas um em simultaneo, pelos vistos.
A mim parece-me que eles ainda têm problemas técnicos nesta questão.
Primeiro porque me mandaram abaixo a sessão, indicando que tinha demasiadas sessões abertas. A mensagem de erro é que apenas podia ter 2 sessões o que vai cotnra o que está escrito aí em cima. E como eu apenas tinha uma, sem duvida que algo não funcionou a 100% neste aspecto.
Exato, não permitem conexões em simultâneo. Quem o fizer está por sua conta e risco.
 
Back
Topo