Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

O mínimo que apanhei até agora foi 49s.
Depois da refresh e foi para 1 minuto.
Vamos lá ver, o Pedro Pinto disse que até isto estar 100% operacional demoraria 3 meses..

O delay a mim chateia-me pouco.
No meu prédio, apenas se "urram" gritos do Sporting ou do Benfica.
Como isto não é para ver campeonato português e apenas o Benfica vai estar na Liga dos Campeões, o impacto é minimo.

Exato, não permitem conexões em simultâneo. Quem o fizer está por sua conta e risco.

O risco, é eles mandarem abaixo a sessão que tens aberta.
Não vão enjaular ninguém por causa disso.
Nem acredito que suspendam contas. Mal era, pois ia criar "badwill" contra a empresa, e podes sempre alegar que tavas a ver no PC e que tinhas deixado a sessão a correr no telemovel por engano.

E está a 30 FPS :(
Em que resolução?
Como consegues determinar os FPS? A olho nu?
 
Última edição pelo moderador:
25fps em interlaçado são 50 campos, o que dá um efeito parecido a 50fps em progressivo.

Sim, 25 FPS interlaçados "desdobram-se" em 50 FPS. Aí tudo bem e a imagem é impecável e fluída. Mas no streaming convinha fazerem 50 FPS, deve haver muitas boxes que não conseguem fazer bem o deinterlacing.
 
A ELEVEN SPORTS assegurou a transmissão em exclusivo e em direto, esta quinta-feira, pelas 18h00, do Vilnius-Sevilha, a contar para a segunda mão da qualificação para a Liga Europa!
 
Isto vai devagarinho. Ou queriam que a Eleven Sports "roubasse" já boa parte dos conteúdos à Sport TV? O que importa é que as alfinetadas vão sendo dadas. Hoje um jogo, amanhã mais uma competição, noutro dia mais um conteúdo, assim que o tempo dos contratos de exclusividade das transmissões na Sport TV for terminando a Eleven Sports pode-se meter ao barulho, e tudo é possível.

Isto é algo que tem que ser encarado a médio/longo prazo, tem que se dar tempo. A Sport TV anda por cá há 20 anos, a ES acabou de chegar. O "monstro" não se abate em 2 dias.
 
Eu creio que até ao fim do ano vai haver renegociação do contrato da Premier League (está a entrar no 3o ano) e é mais uma boa oportunidade para a Eleven roubar mais um conteúdo.
 
Eu creio que até ao fim do ano vai haver renegociação do contrato da Premier League (está a entrar no 3o ano) e é mais uma boa oportunidade para a Eleven roubar mais um conteúdo.

Seria mais uma grande perda para a Sport TV e de certeza que iriam ficar muito apreensivos. A Bundesliga já está garantida para a próxima época, com a PL a ES iria ficar com muito melhores trunfos do que a Sport TV em termos de ligas internacionais. Basicamente as melhores ligas seriam da ES, a Sport TV só manteria o trunfo CR7 aka Liga Italiana.
 
Ficarei a aguardar mais feedback, o "catalogo" ainda nao me fara apostar talvez so mesmo pela champions. Ja existe possibilidade de ver em offline ?
 
https://www.facebook.com/198154787468767/posts/228784394405806/

----------------------------------------------
TOUCHDOWN!!!! A ELEVEN SPORTS acaba de garantir a transmissão da NFL para Portugal!

A primeira transmissão terá lugar no dia 7 de setembro com o jogo de abertura da época 2018 entre os campeões Philadelphia Eagles e os Atlanta Falcons a que se seguirão muitos jogos até ao imperdível Super Bowl.

#ELEVENSPORTSPT #ElevaOdesporto
-----------------------------------

Mais um excelente conteúdo!!!
 
Uma notícia do Record diz a NHL deve ser a próxima compra, o que para mim é óptimo (só espero é que mantenham o Maurício Xavier como comentador).
 
Back
Topo