Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Há aqui muita malta que não deve viver no mesmo país que eu. o Zé Povinho prefere ver o FC Porto - Leixoes pa fase de grupos da taça da Liga, do que o Girona-Real Madrid ou o Bayern Munich-Dusseldorf por exemplo. Têm duvidas disso? E nao sei se entre Barça-Getafe ou Rio Ave - Braga se perguntarem na rua a quem passa qual preferiam ver, se a maioria nao dizia Rio Ave. . .
Jogos das taças, campeonato, seleçoes, mundiais, europeus, (ou seja jogos onde joga clubes portugueses ou a selecao) isso tudo continua na sporttv e é o que interessa à grande maioria do publico que assiste futebol. Podem ver que foi preciso chegar ao jogo do Benfica para Portugal acordar que a champions ja nao dava na TV, pelos vistos o Ze Tuga antes nao tinha reparado que ja nao havia jogos do Real Madrid, Barça, Bayern, PSG, etc...
Se reparares, pelo menos é a minha percepção, a liga espanhola desapareceu completamente das notícias.

Mas esses mesmo cafés tb não irão largar a Sport TV, logo isto passou a ser mais uma despesa extra para o negócio.
A Sport TV enquanto tiver a 1 liga que é o que mais interessa a grande maioria das pessoas, a Sport TV não se sentirá tão pressionada como muitos pensam.
Depois da Nos ter gasto mais de 1 bilião de euros com clubes e a Altice centenas de milhões, duvido que seja intensao das operadoras baixar o preço da sport TV.
Só um reparo, suponho que quisesses dizer mil milhões e não um bilião.
Mil milhões = 1.000.000.000
Um bilião = 1.000.000.000.000
 
Última edição:
Pois referi me a um bilião com 9 zeros porque geralmente é a que a mais se usa em economias como a americana que é a maior do mundo.
Cumps
Sim eu sei, mas é um erro que está a ser cometido cada mais vezes até na televisão e na rádio já ouvi dizerem bilião quando deveriam dizer mil milhões. Na Europa 1 bilião é um "milhão de milhões" e não mil milhões.
Cumprimentos,
 
A ElevenSports começa a entrar no mau caminho muitas vezes seguido pela SportTV.

Anunciaram que tinham os direitos de transmissão da NFL, para agora dizerem que o acordo ainda não está fechado e não sabem se vão transmitir jogos todas as jornadas.

Assim não é um bom começo..
 
A ElevenSports começa a entrar no mau caminho muitas vezes seguido pela SportTV.

Anunciaram que tinham os direitos de transmissão da NFL, para agora dizerem que o acordo ainda não está fechado e não sabem se vão transmitir jogos todas as jornadas.

Assim não é um bom começo..

Onde viste isso amigo? Eu tenho visto sempre na Eleven, até vi os Browns ganharem mais de 600 dias depois

cumps
 
Onde viste isso amigo? Eu tenho visto sempre na Eleven, até vi os Browns ganharem mais de 600 dias depois

cumps

Como na programação para hoje não tinha visto a transmissão de nenhum jogo, fui perguntar na assistência (via chat) da Eleven onde poderia encontrar o jogo que iria ser transmitido.
O que me foi dito foi que a NFL ainda não fazia parte dos serviços deles atualmente..que até poderiam transmitir alguns jogos, mas que nada estava definido.
Isto apesar de o Pedro Pinto já ter vindo publicamente dizer o contrário.

DnxpxDVWkAIkyfE.jpg:large
 
Como na programação para hoje não tinha visto a transmissão de nenhum jogo, fui perguntar na assistência (via chat) da Eleven onde poderia encontrar o jogo que iria ser transmitido.
O que me foi dito foi que a NFL ainda não fazia parte dos serviços deles atualmente..que até poderiam transmitir alguns jogos, mas que nada estava definido.
Isto apesar de o Pedro Pinto já ter vindo publicamente dizer o contrário.

DnxpxDVWkAIkyfE.jpg:large
Eles aí pelo que vejo falam da HFL e não da NFL.. será que enganaram-se ? Que estranho
 
A ElevenSports começa a entrar no mau caminho muitas vezes seguido pela SportTV.

Anunciaram que tinham os direitos de transmissão da NFL, para agora dizerem que o acordo ainda não está fechado e não sabem se vão transmitir jogos todas as jornadas.

Assim não é um bom começo..
o sunday night de hoje quer o monday night de amanhã vão dar na eleven2, bem como o thursday night da próxima semana.
 
Como na programação para hoje não tinha visto a transmissão de nenhum jogo, fui perguntar na assistência (via chat) da Eleven onde poderia encontrar o jogo que iria ser transmitido.
O que me foi dito foi que a NFL ainda não fazia parte dos serviços deles atualmente..que até poderiam transmitir alguns jogos, mas que nada estava definido.
Isto apesar de o Pedro Pinto já ter vindo publicamente dizer o contrário.

Confirmas que ele se referia mesmo à NFL (e não HFL)?
Podes postar o que te responderam a seguir a teres colocado os links do record?

Obg, acho isso muito estranho e seria um mau começo, mas bem visto e fizeste bem em ires perguntar.
 
Sim, apesar de estar HFL estávamos a falar da NFL!
Se sabem que hoje vai dar o Sunday night e amanhã o Monday night, sabem mais que os colaboradores da Eleven Sports!

Eu pessoalmente espero que sim!
 
Se reparares, pelo menos é a minha percepção, a liga espanhola desapareceu completamente das notícias.
Sim tambem tenho essa percepcao.
Nao se esquecam que isto é muito mais do simples perder alguns direitos da Sporttv, a MEO e a NOS têm enterrado muito dinheiro ao longo dos anos no futebol. Patrocinam camisolas, dao o nome à 1a liga, é nomes de bancadas e publicidade dentro e fora dos estadios, e claro serem socias com a Vodafone na SPTV. Portanto ao terem os canais da Eleven na grelha creio que acabaria por tirar o foco no canal SPTV que é onde têm todo o investimento de anos. E mais, se a malta massivamente trocasse a sporttv pela eleven o investimento que mencionei antes era muito em vão...
 
Venho só acrescentar ao topico o que alguns users já relataram: o volume dos comentários.

Já enviei um mail pra Eleven, a sugerir que, durante os jogos de futebol (hoje assisti ao Barcelona - Girona), colocassem o ambiente de fundo um pouco mais alto, em relação ao volume dos comentários dos comentadores.

Hoje a partir de um dos últimos livres do Messi, reparei que regularam isso e ficou perfeito, de modo ao espectador conseguir emergir-se mais no ambiente do estádio, e os comentários não terem tanta proiminencia.

Como já disseram aqui, parece que comentam numa WC :205:
 
Venho só acrescentar ao topico o que alguns users já relataram: o volume dos comentários.

Já enviei um mail pra Eleven, a sugerir que, durante os jogos de futebol (hoje assisti ao Barcelona - Girona), colocassem o ambiente de fundo um pouco mais alto, em relação ao volume dos comentários dos comentadores.

Hoje a partir de um dos últimos livres do Messi, reparei que regularam isso e ficou perfeito, de modo ao espectador conseguir emergir-se mais no ambiente do estádio, e os comentários não terem tanta proiminencia.

Como já disseram aqui, parece que comentam numa WC :205:
Posso-te dizer que no jogo da nfl o áudio é a maior vergonha de sempre. Som ambiente baixo relativo aos comentários com os comentários em inglês.
 
Já venho a reportar isso dos comentários desde a primeira semana de Eleven Sports. Ou metem os comentadores num estúdio ou então cada um em sua casa não vai passar disto.
 
Li umas notícias de que a app da Eleven Sports já está apta a fazer Chromecast para a TV.
Alguém já conseguiu?
Não deveria existir uma opção na app para "projetar" o vídeo para a TV?
Obrigado.
 
Back
Topo