Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

para a sporttv levar uma debandada de clientes seria a Eleven adquirir os direitos da Liga Inglesa. Mas julgo ser difícil o conseguir ainda existe o monopolio dos Isps versus oliveirinhas!
 
A Liga Inglesa não é assim tão difícil, a BTV teve os direitos.
Basta oferecer mais do que a Sport TV.
Como tu bem referes a BTV já teve os direitos da PL por 3 épocas por isso não é nada que não se possa atingir.

Liga Argentina de futebol tb seria um bom acrescento. Tem os seus adeptos em Portugal. Eu de certeza que começaria a ver alguns jogos, sobretudo os "clássicos" do futebol argentino.
 
Vocês também não comecem a pedir muito.

A Elevem tem de atacar os pontos chaves do mercado, não pode comprar tudo o que se mexe se não duram pouco.

Liga Inglesa era algo do outro mundo, até porque não tinha a liga Alemã para encher chouriços.
 
Se conseguirem Liga Inglesa mantendo o mesmo preço fantástico.
Fazem o que a SportTV não o fez em 20 anos.
Isto vai com calma.
Alem das Ligas há as tacas...
Com calma..
 
Vocês também não comecem a pedir muito.

A Elevem tem de atacar os pontos chaves do mercado, não pode comprar tudo o que se mexe se não duram pouco.

Liga Inglesa era algo do outro mundo, até porque não tinha a liga Alemã para encher chouriços.
Liga Argentina é pedir muito? Não me parece. Mas quem define isso é a ES, quando tiver a oportunidade de dar a alfinetada nesse sentido, logo se vê se a Liga Argentina se mantém na Sport TV.

Ligas como a Escocesa ou Belga tb são ligas para encher chouriços ou para preenchimento da grelha de programação, sobretudo na maior parte dos jogos, tirando o Celtic ou o Rangers, o Anderlecht ou o Club Brugge.
 
Liga inglesa na deve fugir a Elevensports, a Sportv tem os direitos por três épocas que comecaram na época 2016/2017.
Pró ano a Sportv ficará só com liga italiana
 
Realmente o serviço deles é de rir, subscrevi para testar os 7 dias, colocas o modo de pagamento porque é obrigatório, e verifiquei que de imediato removem os 9.99€ da minha conta???

São de facto muito sérios...
 
Back
Topo