Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Já notaram que a Eleven Sports, pela app não está a emitir som stereo?

Eu estive a mexer com a stream da Eleven Sports durante o jogo do Porto - Lokomotiv, ontem à noite e o media player da minha TV LG detectou a faixa aúdio como AAC. Não quer dizer que seja som stéreo, mas para quem queira saber...

Agora, ao assunto principal que me trouxe aqui...
Já ando a ler de vez em quando esta thread há algum tempo, além de outras fontes pela internet. E para além do método directo PC - HDMI - 2º ecrã, nenhum outro método encontrado na Web satisfazia-me em fiabilidade e qualidade, para transmitir a Eleven para a minha 4k UHD LG TV. Entretanto, em experiências mais recentes, encontrei uma aplicação para android que para já, penso ser a melhor solução para transmitir Eleven Sports do smartphone para a TV: Web Video Cast. Basicamente permite interceptar os links m3u8 das diferentes streams (720p, 1080p, etc) e enviar um deles para a TV. É só carregar a página da Eleven Sports 1, carregar um vídeo e automaticamente ele apresenta todas as streams para cada "qualidade". Eu selecciono aquela com aquilo que penso ser o bitrate de 6000 e presto Full HD na TV.
 
Eu estive a mexer com a stream da Eleven Sports durante o jogo do Porto - Lokomotiv, ontem à noite e o media player da minha TV LG detectou a faixa aúdio como AAC. Não quer dizer que seja som stéreo, mas para quem queira saber...

Agora, ao assunto principal que me trouxe aqui...
Já ando a ler de vez em quando esta thread há algum tempo, além de outras fontes pela internet. E para além do método directo PC - HDMI - 2º ecrã, nenhum outro método encontrado na Web satisfazia-me em fiabilidade e qualidade, para transmitir a Eleven para a minha 4k UHD LG TV. Entretanto, em experiências mais recentes, encontrei uma aplicação para android que para já, penso ser a melhor solução para transmitir Eleven Sports do smartphone para a TV: Web Video Cast. Basicamente permite interceptar os links m3u8 das diferentes streams (720p, 1080p, etc) e enviar um deles para a TV. É só carregar a página da Eleven Sports 1, carregar um vídeo e automaticamente ele apresenta todas as streams para cada "qualidade". Eu selecciono aquela com aquilo que penso ser o bitrate de 6000 e presto Full HD na TV.
Por falar em qualidade de imagem. Já agora. Ontem para o jogo do Porto havia um stream "inácio" com grande qualidade, 1080i50 com um bit-rate superior a 10mb/s. Estranho quando se consegue de borla melhor qualidade de imagem do que a pagar...
 
Última edição:
Como já disseram, não será para breve.

Recebi esta resposta por e-mail quando perguntei para quando uma app para a ps4.

"Obrigado por entrar em contacto com o suporte da ELEVEN SPORTS.

Percebemos que os nossos utilizadores queiram ver o desporto em telas grandes. No entanto, a Eleven Sports e uma plataforma online e não disponibiliza de acesso direto na TV.

No presente momento ainda não disponibilizamos de um aplicativo para SMART TV/Android Box/PS3/4/X box/Apple TV/entre outros dispositivos que não sejam telemóveis/Tabletes/iPad/portáteis/computadores.

Poderá conectar o seu portátil/computador a sua SMART TV através de cabo HDMI. (Chromecast pode ser adquirido no eBay ou Amazon. Mas também existe um aplicativo para o telemóvel)

Instalando esse aplicativo poderá ajudar:
Para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=com.castify
Para iOS https://itunes.apple.com/gb/app/video-tv-cast-chromecast/id907405413?mt=8

A Eleven Sports esta a trabalhar para garantir uma melhor qualidade na visualização dos jogos/eventos. Até pedimos que sejam pacientes e usem os métodos alternativos.

Por enquanto não há previsão de quando nossos canais estará disponível para PS4. A Eleven Sports pede desculpa, e estaremos sempre trabalhando para melhorar nossos canais.

Se persistir mais alguma dúvida por favor não hesite em contactar-nos na “conversa ao vivo” na nossa pagina web.

Obrigado,
Wes
ELEVEN SPORT"


Essa resposta que recebeste é deliciosa. São uma plataforma online portanto não pensam em disponibilizar acesso direto na TV? A Netflix, Amazon Prime, HBO, etc, estão-se a rir.

Cada vez mais desiludido…
Se até ao final desta época de Champions não houver novidades para Android TV, adeus.

Eu estive a mexer com a stream da Eleven Sports durante o jogo do Porto - Lokomotiv, ontem à noite e o media player da minha TV LG detectou a faixa aúdio como AAC. Não quer dizer que seja som stéreo, mas para quem queira saber...

Agora, ao assunto principal que me trouxe aqui...
Já ando a ler de vez em quando esta thread há algum tempo, além de outras fontes pela internet. E para além do método directo PC - HDMI - 2º ecrã, nenhum outro método encontrado na Web satisfazia-me em fiabilidade e qualidade, para transmitir a Eleven para a minha 4k UHD LG TV. Entretanto, em experiências mais recentes, encontrei uma aplicação para android que para já, penso ser a melhor solução para transmitir Eleven Sports do smartphone para a TV: Web Video Cast. Basicamente permite interceptar os links m3u8 das diferentes streams (720p, 1080p, etc) e enviar um deles para a TV. É só carregar a página da Eleven Sports 1, carregar um vídeo e automaticamente ele apresenta todas as streams para cada "qualidade". Eu selecciono aquela com aquilo que penso ser o bitrate de 6000 e presto Full HD na TV.

Para quem tem uma Shield TV isso é uma trabalheira sem sentido. Basta fazer Chromecast.
Se o problema deles fosse só esse era bom.
 
Eu quero é saber como fica o contrato com a nowo. Renovei há uns dois meses mas sem sportTV não me interessa. Posso terminar o contrato certo?
 
Back
Topo