Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Nao acho que sejam assim tao distintas, se calhar ate pode ser esse o motivo desta abertura.

Cede na eleven e ganha acesso a sptv.
Pode usar essa moeda para negociar alargamento no prazo dos pagamentos, melhorar as condicoes contratuais.....
 
Esperemos que seja desta que chegam a acordo. Já estou habituado a usar pelo chromecast e não me causa muito transtorno, mas vai resolver os problemas do stream já descritos por aqui.

Cada vez que ouço o slogan deles que é pelos fãs, fico sempre a pensar que a única diferença é os fãs não poderem ligar a TV e ver os jogos descansados.

Espero que, caso vá avante, permita a subscrição da App e canais em simultâneo.
 
Basicamente viram que as coisas não estão a correr como idealizaram e caíram na realidade, só com a nowo não vao a lado nenhum, pois as negociações caíram num impasse e decidiram tomar as rédeas do processo, que secalhar era o que deviam ter feito logo de inicio.
 
A mim só valeria a pena pela qualidade de imagem numa box MEO (meu serviço) possívelmente ser superior à do Chromecast.

Se eles melhorarem a qualidade no Chromecast, não preciso dos canais no MEO para nada. (De notar que este é o meu uso pessoal e que reconheço que nem toda a gente utilizada Chromecast).
 
A mim só valeria a pena pela qualidade de imagem numa box MEO (meu serviço) possívelmente ser superior à do Chromecast.

Se eles melhorarem a qualidade no Chromecast, não preciso dos canais no MEO para nada. (De notar que este é o meu uso pessoal e que reconheço que nem toda a gente utilizada Chromecast).

pois eu prefiro de longe ver na TV, pois é muito mais prático e a qualidade de imagem é melhor não estando sujeita a transmissão às condições da rede da net.
Se passarem para a NOS é no mesmo dia cancelo logo a conta na eleven.
 
Finalmente uma luz ao fundo do túnel... Espero que se despachem para ter o acordo pronto para os 1/8os. Era mais que óbvio que conforme estava, nunca na vida a ES podia sobreviver em Portugal.
 
Última edição:
Eu pessoalmente nao acredito que mesmo sendo a ES a negociar directamente vá mudar grande coisa. . . Precisa muito mais a ES das operadoras do que as operadoras da ES. Acho que a ES só se safa se praticamente "der de borla" os canais as operadoras ou então aumentar a mensalidade para 12,50€ ou 15€. Mas a ver vamos
 
Última edição:
@cusca no site da Eleven Sports PT tem que iniciar a sessão, no canto superior direito onde aparece o seu nome de utilizador acede à CONTA, depois nas SUBSCRIÇÕES carrega no + e aparece a opção CANCELAR SUBSCRIÇÃO tal como período de facturação.
 
Boas, alguem pode tirar uma duvida relativamente ao numero de dispositivos que é possivel usar ao mesmo tempo? Ou apenas podemos ter uma sessão iniciada/dispositivo? Apenas se pode ver um jogo/corrida etc de cada vez?
 
Quando andei a fazer experiências com PC e telemóvel recebi o aviso que já tinha 1 sessão aberta, por isso acho que só permite 1 ecrã ativo.

Quer telemóvel quer PC estavam na mesma rede Wi-Fi.
 
Super Bowl ocupará emissão dos dois canais Eleven Sports em Portugal
image-processing20190130-13665-6e6xy0-300x180.jpg


Os dois canais disponibilizados pela Eleven Sports em Portugal, através da operadora Nowo, terão a sua emissão do próximo domingo a partir das 23h30 dedicada em exclusivo à transmissão do Super Bowl. A final da liga de futebol americano (NFL), que nos últimos anos foi transmitida no mercado português pela Sport TV, será transmitida simultaneamente em duas versões, uma com a narração do jogo em português no canal Eleven Sports 1 e outra com a emissão original da CBS, no canal Eleven Sports 2, com comentários do ex-quarterback e estrela da NFL Tony Romo. Nos comentários em português, a transmissão estará a cargo de Duarte Carreira, ex-presidente da Associação Portuguesa de Futebol Americano, e André Amorim, seleccionador nacional da modalidade.

Aquele que é o evento desportivo com maior audiência a nível mundial, coloca frente-a-frente os campeões de ambas as conferências da NFL, neste caso os New England Patriots e os LA Rams, com o half-time show deste ano assegurado pelos Maroon 5. A transmissão com duas versões estará também disponível através da plataforma OTT da Eleven Sports.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...issao-dos-dois-canais-eleven-sports-portugal/
 
Super Bowl ocupará emissão dos dois canais Eleven Sports em Portugal
image-processing20190130-13665-6e6xy0-300x180.jpg


Os dois canais disponibilizados pela Eleven Sports em Portugal, através da operadora Nowo, terão a sua emissão do próximo domingo a partir das 23h30 dedicada em exclusivo à transmissão do Super Bowl. A final da liga de futebol americano (NFL), que nos últimos anos foi transmitida no mercado português pela Sport TV, será transmitida simultaneamente em duas versões, uma com a narração do jogo em português no canal Eleven Sports 1 e outra com a emissão original da CBS, no canal Eleven Sports 2, com comentários do ex-quarterback e estrela da NFL Tony Romo. Nos comentários em português, a transmissão estará a cargo de Duarte Carreira, ex-presidente da Associação Portuguesa de Futebol Americano, e André Amorim, seleccionador nacional da modalidade.

Aquele que é o evento desportivo com maior audiência a nível mundial, coloca frente-a-frente os campeões de ambas as conferências da NFL, neste caso os New England Patriots e os LA Rams, com o half-time show deste ano assegurado pelos Maroon 5. A transmissão com duas versões estará também disponível através da plataforma OTT da Eleven Sports.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/201...issao-dos-dois-canais-eleven-sports-portugal/

Adoro o facto de disponibilizarem o stream em inglês..deviam fazer isto mais vezes! O Romo é um espetáculo nos comentários..nas meias-finais foi uma delicia ouvi-lo
 
Não percebo é pq têm de usar dois streams de video... bastava q o stream tivesse as duas tracks de som, como por ex a vdf faz com o disney channel
 
Não percebo é pq têm de usar dois streams de video... bastava q o stream tivesse as duas tracks de som, como por ex a vdf faz com o disney channel

São feeds diferentes com comentadores diferentes.
O internacional deve ser o da NFL Network e o outro que é o passado nos US, transmitido pela CBS.
Por vezes até a realização é completamente diferente uma da outra.
 
Back
Topo