Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Eu continuo a achar caro o pacote motores, são 60 euros por ano vs 37 (25% desconto fácil de arranjar) no f1tv, desistiram da pit lane view na ES4 que tinha onboards, por isso está muito fraco comparado com a F1tv. Fico melhor a assinar mensalmente a F1tv por 6 € por mês e com os comentários da sky e F1tv e várias câmaras ao mesmo tempo e live timing oficial completo.
 
Eu continuo a achar caro o pacote motores, são 60 euros por ano vs 37 (25% desconto fácil de arranjar) no f1tv, desistiram da pit lane view na ES4 que tinha onboards, por isso está muito fraco comparado com a F1tv. Fico melhor a assinar mensalmente a F1tv por 6 € por mês e com os comentários da sky e F1tv e várias câmaras ao mesmo tempo e live timing oficial completo.
Não são serviços comparáveis, na eleven tens mais conteúdos de outras categorias que não tens na f1tv.
 
Costumas ter F2, F3 e a Porsche Supercup.

Que, confesso...não vejo ou raramente o faço.

Por isso a questão de preferência pela concorrência ao título da Thread.

Mas percebo que quem segue tudo seja preferível a Eleven.

Já para não referir a facilidade de ver na TV...
 
Pois eu vejo F2 e F3 e não suporto o Roriz. Vejo F1 em 3 monitores com diferentes imagens e app live timing oficial com pause, a Eleven não me oferece isso. Não tenho nenhum interesse na NASCAR, a Fórmula E passa na Eurosport e no youtube com VPN no Japão. Vou ter de pagar mensalmente entre Julho e Dezembro, na F1TV vou pagar 6€ na eleven exigem 11€ (podiam pedir 6€ pela ES3), eu deixei de ver futebol totalmente faz meses, por isso a minha escolha vai ser óbvia. E posso ver as corridas sempre que quiser pelos angulos que quiser, documentários da sky sports, arquivo histórico. Na eleven só tens uma semana. O pacote motores nem sequer está disponível durante o ano todo.
 
Vai ter finalmente 1080p 50fps (na minha box do meo só tenho 1080i a eleven). 4k não existe para ninguém a fonte é 1080p. A app de android ainda não foi actualizada, deve ser em breve. Mas experimentei no chrome apk na android tv e experimentei o chromecast. O Arquivo tem uma qualidade de imagem melhorada, tem uns resumos de época de 50 minutos de 1970 até 1981 com excelente qualidade de imagem.
 
Última edição:
Vai ter finalmente 1080p 50fps (na minha box do meo só tenho 1080i a eleven). 4k não existe para ninguém a fonte é 1080p. A app de android ainda não foi actualizada, deve ser em breve. Mas experimentei no chrome apk na android tv e experimentei o chromecast. O Arquivo tem uma qualidade de imagem melhorada, tem uns resumos de época de 50 minutos de 1970 até 1981 com excelente qualidade de imagem.

Na Sky passa em 4K, pode eventualmente em alguns países a fonte não ser.
A verdade é que já vi e a qualidade é bem superior a Eleven e a F1TV.
 
@night_sign mandei mensagem nas redes sociais a perguntar se estava previsto a transmissão em 4k, visto que a F1, Liga dos campeões, etc já tem distribuição em 4k e que podiam fazer chegar essa qualidade ao cliente. A resposta foi que tomaram nota da sugestão para analise, ainda insisti e disse que o GP em Portimão seria um bom evento para lançar e promover a transmissão em 4k e a resposta foi que se o GP se confirma-se cá estariam.
Enviem mensagens com a sugestão. É uma escolha da ES como gere o seu orçamento, mas se os cliente preferirem qualidade de transmissão vs. conteúdo "secundário" podem ajustar o orçamento. Pessoalmente prefiro ver um joga da Champions diferido em 4k do que um direto de uma liga com pouco interesse.
@hjnr
 
Última edição:
Na vossa opinião, será preferível subscrever na box ou on-line? A qualidade de imagem é similar? Há vantagens em uma das alternativas? Tenho Apple TV e Box da Vodafone (não 4K).
Obrigado.
 
Back
Topo