Thread Oficial - DAZN/Eleven Sports

Eleven garante direitos da Professional Fighters League na retoma da competição​

unnamed-1.jpg

A Eleven vai voltar a assegurar a transmissão no mercado português dos eventos da Professional Fighters League (PFL), que está de regresso após interrupção da modalidade em 2020 devido à pandemia. O canal desportivo premium renovou os direitos para a transmissão exclusiva da modalidade na temporada de 2021.

“Com esta renovação de direitos, bem como todas as novidades que temos vindo a anunciar, pretendemos continuar a dar aos nossos assinantes e parceiros de negócio a melhor oferta nacional de conteúdo desportivo internacional”, afirma David Pazos, head of product da Eleven Portugal, indicando que, na sequência deste acordo, a Professional Fighters League “passa a integrar o nosso portfólio regular de conteúdos”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...onal-fighters-league-na-retoma-da-competicao/
 
Boa tarde

Sou subscritor da Eleven através da APP. Existe alguma manha para colocar a dar numa TV LG? Nem que seja através de espelho do tlm?

Obrigado
 
Boa tarde

Sou subscritor da Eleven através da APP. Existe alguma manha para colocar a dar numa TV LG? Nem que seja através de espelho do tlm?

Obrigado

No telemóvel deves ter a opção de partilhar ecrã(normalmente nas definições ou mesmo nos widgets cá de cima, depende do telemóvel) com a televisão, penso que é a única forma já que acho que não há app da Eleven na loja da LG.
As coisas espelhadas normalmente não ficam é muito smooth na transmissão mas pelo menos dá alguma coisa.
Se quiseres uma coisa mais definitiva podes considerar um chromecast mais tarde para fazer transmissão pela app sem ter que espelhar.
 
Eu não entendo porque os clientes através da box não têm acesso ao Site, devia ser fornecido um código. Amanhã vou assinar a promoção de verão da meo, 2 meses grátis com permanência de 90 dias. Espero que tenha boa imagem na app android TV do meo, se tiver a mesma qualidade da Eurosport, estão a vender gato por lebre. Eu assinei o Eurosport Player e mesmo em chromecast tem muito melhor imagem do que o canal na meo android TV.
 
Eu não entendo porque os clientes através da box não têm acesso ao Site, devia ser fornecido um código. Amanhã vou assinar a promoção de verão da meo, 2 meses grátis com permanência de 90 dias. Espero que tenha boa imagem na app android TV do meo, se tiver a mesma qualidade da Eurosport, estão a vender gato por lebre. Eu assinei o Eurosport Player e mesmo em chromecast tem muito melhor imagem do que o canal na meo android TV.

Essa campanha dos dois meses grátis é 2 meses grátis + 1 a pagar? (o tal total de 90 dias?) ou são 2 meses e os 90 dias são a contar a partir do término dos 2 meses?
Dois meses nesta altura do ano não dá para ver grande coisa acho eu, mas é sempre melhor do que nada
 
Amanhã é o último dia, vou assinar amanhã. São 90 dias de permanência 60 são grátis, em Setembro acaba, só oferecem os meses sem futebol de graça, mas como só quero a F1...
 
Que eu saiba é F1, F2, F3 e NASCAR. Eu já não assino a Eleven Há 2 anos, como deixei de ver futebol. Aproveitava enquanto não aparece a promoção da F1TV para assinar a temporada de 2022 ficava até Setembro e depois volto à F1TV mês a mês. Pode ter algum ténis, mas para isso tenho a Eurosport player, onde posso ouvir só o som ambiente sem intervalos. Mas ainda estou com dúvidas são 11 €, eu só preciso a partir de 2 Julho, estou a perder 15 dias, a F1TV pro custa 6€ por mês e não preciso de pagar as férias em Agosto. Só por curiosidade da NASCAR... o Canal 4 costuma ter desportos alternativos mas são gravações.
 
Última edição:
Que eu saiba é F1, F2, F3 e NASCAR. Eu já não assino a Eleven Há 2 anos, como deixei de ver futebol. Aproveitava enquanto não aparece a promoção da F1TV para assinar a temporada de 2022 ficava até Setembro e depois volto à F1TV mês a mês. Pode ter algum ténis, mas para isso tenho a Eurosport player, onde posso ouvir só o som ambiente sem intervalos. Mas ainda estou com dúvidas são 11 €, eu só preciso a partir de 2 Julho, estou a perder 15 dias, a F1TV pro custa 6€ por mês e não preciso de pagar as férias em Agosto. Só por curiosidade da NASCAR... o Canal 4 costuma ter desportos alternativos mas são gravações.

Se interessar, no inicio da temporada de F1, até agora, todos os anos há um codigo desconto entre 25 e 50% desconto, dependendo do ano, na subscrição anual da F1TV. Costumam divulgar no reddit e outros locais
 
eu assinei no ano passado como a época começou em Julho só acaba dia 2. Vou ter de esperar pelo menos pela black friday. Já assinei a eleven pelos 3 meses, não estou satisfeito com app android tv, desde que fiz o upgrade há arrasto sempre puxo alguma coisa em gravações automáticas, noto especialmente na Eleven, TVcine, Eurosport. Tenho de achar a versão anterior e desinstalar esta.
 
Back
Topo