Thread oficial Firmware iPhone 2.2

Que que isso tem haver com este topico???
Vai, compra, e sejam felizes para sempre... :004:

Basicamente é a concorrência directa? Se calhar é isso que tem a ver.

Enquanto que a Apple manda cá para fora um update ridiculo, a HTC manda cá para fora uma bomba na forma do HTC HD e que vai competir directamente com o Iphone.
 
Não transformem este tópico numa luta de iPhone vs outros dispositivos sff. Já tivemos suficientes discussões dessas; aliás, basta usarem o search e encontrarão um tópico dedicado exclusivamente às limitações do iPhone em relação a outros dispositivos. Continuem lá sff.
 
Última edição:
Não transformem este tópico numa luta de iPhone vs outros dispositivos sff. Já tivemos suficientes discussões dessas; aliás, basta usarem o search e encontrarão um tópico dedicado exclusivamente às limitações do iPhone.

O problema é que uma thread sobre o novo firmware está intimamente ligada às limitações.
Há pessoas que estão à espera do novo firmware para saberem se compram ou não o Iphone. Eu era um deles, mas parece que já me decidi....se algumas limitações tivessem sido removidas era um sinal claro que as outras também seriam no futuro. Assim...fico a pensar que nunca desaparecerão.
 
todos os telemoveis têm as suas limitações, embora no caso do iPhone estejamos limitados por questões burocráticas, o que nos deixa perplexos.

qto ao htc hd axo k a seguir ao iPhone é claramente a melhor escolha neste momento. as limitações k me saltaram no hd é o facto de ser mais lento e de se ter que usar o stylus, uma vez que com o dedo não dá para clicar em praticamente nada (e se dá fica mais lento ainda). mas a qualidade do ecran compensam essas falhas (falhas para mim, pois outros devem adorar usar o stylus :) )
 
todos os telemoveis têm as suas limitações, embora no caso do iPhone estejamos limitados por questões burocráticas, o que nos deixa perplexos.

qto ao htc hd axo k a seguir ao iPhone é claramente a melhor escolha neste momento. as limitações k me saltaram no hd é o facto de ser mais lento e de se ter que usar o stylus, uma vez que com o dedo não dá para clicar em praticamente nada (e se dá fica mais lento ainda). mas a qualidade do ecran compensam essas falhas (falhas para mim, pois outros devem adorar usar o stylus :) )
só se for por parte da Apple a burocracia. Quero, à muito, comprar um iPhone mas o facto de não ter MMS impede o meu cerebro de gastar a nota roxa. É estúpido dar 500€ por um telemóvel que não manda uma MMS e não faz transferencia de ficheiros bluetooth. Principalmente quando o telemovel tem capacidade para isso.
 
só se for por parte da Apple a burocracia. Quero, à muito, comprar um iPhone mas o facto de não ter MMS impede o meu cerebro de gastar a nota roxa. É estúpido dar 500€ por um telemóvel que não manda uma MMS e não faz transferencia de ficheiros bluetooth. Principalmente quando o telemovel tem capacidade para isso.
:x2::x2:
 
só se for por parte da Apple a burocracia. Quero, à muito, comprar um iPhone mas o facto de não ter MMS impede o meu cerebro de gastar a nota roxa. É estúpido dar 500€ por um telemóvel que não manda uma MMS e não faz transferencia de ficheiros bluetooth. Principalmente quando o telemovel tem capacidade para isso.

Se tivesse isso o que é que a Apple iria vender para o ano que vem?
Eles têm sempre que deixar umas features de fora para o próximo modelo, que depois todos irão a correr comprar.
Algumas dessas coisas virão concerteza no iPhone 3G V2... sim, algumas, pois têm que reservar umas para o iPhone 3G V3 and so on, and so on...
 
Das novidades anunciadas, aproveita-se a descarga de Podcasts por Wifi...
Adoro o meu Iphone mas de facto este update não se anuncia grande coisa. Talvez contenha mais umas tentativas de "caça ao jailbreak" ...
Cumps
 
Que tal abrirem um thread do género "as razões que me levaram a não comprar o iphone". É que ao fim de tanto tempo ainda andarem a volta do mesmo...

Acredito que o copy/paste, será uma questão de tempo, assim como, que mais dia, menos dia, as MMS passem a historia. Numa altura em que os telemoveis tendem a estar ligados a net a toda hora, com plano de dados associados (novo mercado para as operadoras), faz algum sentido pagar meia dúzia de KB a preço de ouro (sim, porque nem toda gente e extravaganza)... Como se sabe nos USA, as MMS, não existem,logo não imagino a apple a estar preocupada em colocar isso num firmware, ainda por cima, quando as operadoras não se mostram muito preocupadas, pois se tivessem facilmente teriam resolvido a questão, como foi o caso da O2, que lançou uma aplicação para o efeito.
 
Que tal abrirem um thread do género "as razões que me levaram a não comprar o iphone". É que ao fim de tanto tempo ainda andarem a volta do mesmo...

Esta É uma thread sobre as limitações do iphone pois um lançamento de firmware engloba (também) esse aspecto. :P

Acredito que o copy/paste, será uma questão de tempo, (...)

Sim claro, uma questão de tempo... mas mesmo de muuuito tempo até porque é algo que ainda tem de ser desenvolvido e testado, porque é uma função nova no mundo das telecomunicações móveis. E a Apple não é empresa para lançar algo com bugs, nem pensar, valha-nos Deus!! :rolleyes:

(...)assim como, que mais dia, menos dia, as MMS passem a historia. Numa altura em que os telemoveis tendem a estar ligados a net a toda hora, com plano de dados associados (novo mercado para as operadoras), faz algum sentido pagar meia dúzia de KB a preço de ouro (sim, porque nem toda gente e extravaganza)...

Numa altura em que até os meus pais com quase 70 anos mudaram para o TAG e em que mais de 80% as pessoas que conheço NÃO TÊM email no telemóvel MAS TÊM acesso a MMS's (e muitas delas até as têm de borla, como eu que tb sou TAG), realmente essa mudança "mais dia, menos dia" de abandonar as MMS's paa passar a usar o mail, deve estar mesmo "à porta". :nonono2:

Faz todo o sentido um telemóvel que se diz melhor que um PDA não enviar MMM's;

Faz todo o sentido, já que falaste de mail, esse mesmo telemóvel não aceitar meter anexos nos mails (deixa, isso sim, enviar poucas coisas por mail, mas uma a uma apenas);

Faz todo o sentido não receber os mails quando entra em modo de poupança de energia, vulgo Standby, que é como está o meu iPhone 3G a maior parte do tempo. Ou seja, mandam-me mails mas eu só tenho conhecimento deles quando tiro o iphone de modo de Standby. Lindo!! Tenho de passar o dia a ligar o iphone de 15 em 15 minutos. Há coisas fantásticas não há? :nie2:


Como se sabe nos USA, as MMS, não existem,logo não imagino a apple a estar preocupada em colocar isso num firmware, ainda por cima, quando as operadoras não se mostram muito preocupadas, pois se tivessem facilmente teriam resolvido a questão, como foi o caso da O2, que lançou uma aplicação para o efeito.

Se tu vives nos USA, fixe para ti. Agora a maior parte das pessoas que andam por este fórum vivem na Europa, pelo que essa argumentação é de todo descabida.

Aliás o Esteves Jobs tb andou um ano cheio de prosápia que o 3G não era preciso para nada depois quando viu os Euopeus todos a "cag**" para o iPhone sem 3G, que vendeu imenso cá por estas bandas (not), apressou-se logo a anunciar e a lançar a versão 3G (a tal que ele dizia que não servia para nada).

Por isso esta coisa das MMS's, péssima gestão de e-mails, Bluetooth useless e outras cenas mais apenas demonstram que esse senhor ou é burro ou casmurro.

Na minha opinião é as duas coisas. :P

Cheers :)
 
Última edição:
Por isso esta coisa das MMS's, péssima gestão de e-mails, Bluetooth useless e outras cenas mais apenas demonstram que esse senhor ou é burro ou casmurro.

Na minha opinião é as duas coisas. :P

O Iphone acaba por vender na mesma, mas não fossem estas limitações idiotas, vendia MUITO mais. Posso-vos dizer com toda a certeza que estes 3 items fizeram com que desistisse do IPhone:

- Não mandar/receber MMS: Há muita gente sem e-mail no telefone. Eu diria que para aí 5% dos telefones suportam e-mail (estatistica inventada na hora)...
- Push-mail não funciona em stand-by: O proposito do push-mail é receberes as noticias na hora...no iphone recebes quando tiras de stand-by...fixe.
- Casmurrice do homem. Se eu pensasse que estas funcionalidades iam aparecer mais tarde ou mais cedo, até levava a bala. Mas não me cheira, o Jobs é casmurro até dizer chega...
 
infelizmente o iphone até tem boas capacidades, tenho um que nunca me deu o mínimo problema é de facto pena a falta de algumas funções que até seriam bem fáceis de implementar.
 
Já está disponível:

iPhone 2.2 Software Update

This update contains many bug fixes and improvements, including the following:
• Enhancements to Maps
- Google Street View
- public transit and walking directions
- display address of dropped pins
- share location via email
• Enhancements to Mail
- resolved isolated issues with scheduled fetching
of email
- improved formatting of wide HTML email

• Improved stability and performance of Safari
• Podcasts are now available for download in iTunes
application (over Wi-Fi and cellular network)
• Decrease in call set-up failures and call drops
• Improved sound quality of visual voicemail messages
• Pressing the Home button from any Home screen takes
you to the first Home screen
• Preference to turn on/off auto-correction in Keyboard
Settings

Products compatible with this software update:
• iPhone
• iPhone 3G

For feature descriptions and complete instructions, see the user guide for your iPhone at:


For more information about iPhone, go to:


To troubleshoot your iPhone, or to view additional support information go to:


For information on the security content of this update, please visit this website:


1st Gen - http://appldnld.apple.com.edgesuite...0081120.Pt5yH/iPhone1,1_2.2_5G77_Restore.ipsw

3G - http://appldnld.apple.com.edgesuite...0081120.Aqw4R/iPhone1,2_2.2_5G77_Restore.ipsw

Touch - http://pfd.apple.com/ProtectedAsset...y=1227333494_98fe2830b1053d2dee336181a3fd751c
 
e lá fui eu lampeiro fazer o update, agora fiquei s/ iphone, actualizei o iTunes, após o restart liguei o iPhone como iTunes...começou a actualizar, agora pede-me o driver para o iPhone...o pior de tudo é que o iphone fica inutilizado...alguém me pode ajudar, ou mando já isto pela sanita abaixo

abraço
 
Eu actualizei num iMac e não tive problemas... actualizou o iTunes primeiro fez o restart e logo a seguir o update ao iPhone.

Cumps,

PCC
 
Eu actualizei num iMac e não tive problemas... actualizou o iTunes primeiro fez o restart e logo a seguir o update ao iPhone.

Cumps,

PCC

Problema resolvido, no PC do trabalho, instalei o iTunes...e já ficou com a versão 2.2...problema dos problemas...fiquei s/ nada, contactos, app's

bela mer*a
 
Por aqui correu tudo normal..nada a apontar...bem até há.... a desilusão desta actualização não contemplar, por exemplo, a possibilidade de apagar sms individuais, bem como toda a gestão das mesmas(opções no formato de envio de sms(estou a levar no pêlo no custo de envio sms, só porque gosto de escrever correctamente)). Irrita-me profundamente esta cena...enfim!!
 
Back
Topo