@ MultiSpeed: Eu sei que fazes bem a ideia do que é fotografar tudo quanto é sitio do mundo, não fazes?
Sobre os Emoji, já é possível activá-los para qualquer operador (e não apenas para o japonês Softbank). É só mudar um valor booleano, ehehe...claro está que é só para alguns...
sim, mas não deixa de ser mais uma "non feature" para quem não é dos States.
é mais uma cena engraçada para mostrar aos amigos mas sem utilidade prática, pelo menos no meu caso, que n viajo para o outro lado do atlântico.
Este update foi dos updates mais fatelas que eu vi até hoje... simplesmente inutil para 90% das pessoas.
Torna a maquina mais rapida, mas não traz novidades interessantes
Onde está o serviço push que estava prometido para setembro?
Ora nem mais.
Isso é que era de valor. Ando a ficar farto de um equipamento de 610 euros em que preciso de o estar a "ligar" de 10 em 10 minutos só para saber se recebi um e-mail.
Uma vergonha, isso das Notificações não ser prioridade da Apple. A prioridade foi pegar na ideia do outro developer e para disfarçar, lançarem agora a correr a mesma feature de download de Podcasts via wifi, para atirar areia aos olhos do pessoal e deixarem de ser criticados pela generalidade das pessoas informadas.
Enfim... a arrogância da Apple no seu melhor.
O que vale é que a concorrência vai tb evoluindo e os iphones usados vendem-se bem, por isso facilmente me desfaço dele quando chegar à conclusão que isto nunca vai sair da cepa torta. Estou quase a lá chegar, espero até Fev./Março e se tudo estiver na mesma, (90% de apps da treta na appstore, notificações na gaveta, edição de word e Excel inexistentes, etc, etc), meto uma "etiqueta ebay" num iphone 3G 16GB e compro um equipamento que seja mais que um simples gadget multimédia para exibir aos amigos.
Estou a ficar mt desiludido com o que a Apple deu a entender que se poderia tornar a plataforma iphone e com aquilo que realmente se está a ver. A verdade é que o potencial está lá, infelizmente quem gere esse potencial é uma empresa monopolista, arrogante e que pouco se interessa pelo feedback dos seus clientes.
Cheers