Thread oficial Firmware iPhone 2.2

Na aplicação "Mapas" façam uma pesquisa por "New York" (Exemplo), e depois basta tocar no "boneco" que aparece antes do nome.

img0001ce9.png


E Pronto.. :003:
img0002nd1.png



Julgo que apenas esta disponivel no US. Confirmem -> http://maps.google.com/help/maps/streetview/

EDIT:

Zonas disponíveis: http://en.wikipedia.org/wiki/Google_Street_View#Areas_included :009:
 
Última edição:
Também dá madrid. Mas afinal de contas para é que serve isto?!
Que actualização fraquinha. Onde está meu copy paste, meu gps turn by turn e possibilidade de fazer video e de correr aplicações em background?

Deve ser prenda do pai natal.
 
Todos estão a passar ao lado do que para mim foi um importante adição para pessoas que andem de transportes em Lisboa.

Rotas através de transportes públicos com horários e rotas multiplas.

Género:

- Perdes um autocarro, e a melhor alternativa é recalculada.
- Com uma rota bem definida (a minha para casa) ele diz-te em contagem decescente quendo deves sair do trabalho para a pé chegares a tempo à paragem ....

Enfim brilhante funcionalidade ...
 
Noto é que o GPS no maps esta muito fraco para a minha zona.. ontem dentro de um edificio de betão mostrou o edificio e a "bola" ficou a meia duzia de metros de onde eu estava..
 
Todos estão a passar ao lado do que para mim foi um importante adição para pessoas que andem de transportes em Lisboa.

Rotas através de transportes públicos com horários e rotas multiplas.

Género:

- Perdes um autocarro, e a melhor alternativa é recalculada.
- Com uma rota bem definida (a minha para casa) ele diz-te em contagem decescente quendo deves sair do trabalho para a pé chegares a tempo à paragem ....

Enfim brilhante funcionalidade ...
Subscrevo isto. O GPS do iPhone é mais vocacionado para peões penso eu e estas adições são fantásticas. Era meio deprimente no anterior em distâncias longas ser empurrado para sítios tipo eixo norte-sul e afins.
 
Na aplicação "Mapas" façam uma pesquisa por "New York" (Exemplo), e depois basta tocar no "boneco" que aparece antes do nome.

img0001ce9.png


E Pronto.. :003:
img0002nd1.png



Julgo que apenas esta disponivel no US. Confirmem -> http://maps.google.com/help/maps/streetview/

EDIT:

Zonas disponíveis: http://en.wikipedia.org/wiki/Google_Street_View#Areas_included :009:

Mais uma feature só para o país da Maçã.

Nós por aqui nada.

Nem TV shows, nem filmes, nem Streetview, nem nada.

Tenho um interesse do caraças em ver nova iorque em versão Streetview, realmente dá um jeitaço cá em Portugal!!

Enfim...
 
@ MultiSpeed: Eu sei que fazes bem a ideia do que é fotografar tudo quanto é sitio do mundo, não fazes? :D


Sobre os Emoji, já é possível activá-los para qualquer operador (e não apenas para o japonês Softbank). É só acrescentar uma chave booleana a uma .plist, ehehe...claro está que é só para alguns... :001:
 
Última edição:
Este update foi dos updates mais fatelas que eu vi até hoje... simplesmente inutil para 90% das pessoas.
Torna a maquina mais rapida, mas não traz novidades interessantes
Onde está o serviço push que estava prometido para setembro?
 
@ MultiSpeed: Eu sei que fazes bem a ideia do que é fotografar tudo quanto é sitio do mundo, não fazes? :D


Sobre os Emoji, já é possível activá-los para qualquer operador (e não apenas para o japonês Softbank). É só mudar um valor booleano, ehehe...claro está que é só para alguns... :001:

sim, mas não deixa de ser mais uma "non feature" para quem não é dos States.

é mais uma cena engraçada para mostrar aos amigos mas sem utilidade prática, pelo menos no meu caso, que n viajo para o outro lado do atlântico. :)


Este update foi dos updates mais fatelas que eu vi até hoje... simplesmente inutil para 90% das pessoas.
Torna a maquina mais rapida, mas não traz novidades interessantes
Onde está o serviço push que estava prometido para setembro?


Ora nem mais.

Isso é que era de valor. Ando a ficar farto de um equipamento de 610 euros em que preciso de o estar a "ligar" de 10 em 10 minutos só para saber se recebi um e-mail.

Uma vergonha, isso das Notificações não ser prioridade da Apple. A prioridade foi pegar na ideia do outro developer e para disfarçar, lançarem agora a correr a mesma feature de download de Podcasts via wifi, para atirar areia aos olhos do pessoal e deixarem de ser criticados pela generalidade das pessoas informadas.

Enfim... a arrogância da Apple no seu melhor.

O que vale é que a concorrência vai tb evoluindo e os iphones usados vendem-se bem, por isso facilmente me desfaço dele quando chegar à conclusão que isto nunca vai sair da cepa torta. Estou quase a lá chegar, espero até Fev./Março e se tudo estiver na mesma, (90% de apps da treta na appstore, notificações na gaveta, edição de word e Excel inexistentes, etc, etc), meto uma "etiqueta ebay" num iphone 3G 16GB e compro um equipamento que seja mais que um simples gadget multimédia para exibir aos amigos.

Estou a ficar mt desiludido com o que a Apple deu a entender que se poderia tornar a plataforma iphone e com aquilo que realmente se está a ver. A verdade é que o potencial está lá, infelizmente quem gere esse potencial é uma empresa monopolista, arrogante e que pouco se interessa pelo feedback dos seus clientes.

Cheers :)
 
Última edição:
(90% de apps da treta na appstore, notificações na gaveta, edição de word e Excel inexistentes, etc, etc)

Eu reconheço (aliás tenho dito várias vezes aqui) que o Iphone tem limitações idiotas, agora editar word e excel? Alguém edita realmente word e excel no telemóvel?

Quando preciso de ver word no telemovel, no máximo o que gostaria era de poder colocar anotações para depois dizer a alguém para corrigir....agora ser eu a editar....
 
Back
Topo