Thread oficial Firmware iPhone 2.2

O iPhone tem uma enorme pressão diariamente. toda a gente quase sem excepção tem uma relação de amor-ódio com o aparelho. todos os dias vão ver se é "hoje" que sai o firmware k vai permitir satisfazer todos os sonhos de toda a gente. É uma pressão que não se vê com mais nenhum gadjet. Todos os outros gadjets do mercado têm limitações, mas parece k no caso do iPhone há uma pressão para poder ser a "máquina perfeita".

Por exemplo, qd alguém vai comprar um Bugatti, não aparece chateado semanas depois a dizer: "epá, não é que o carro não dá para levar 3 pessoas?! acreditas nisto?!".

Ainda hj li um artigo no Yahoo por causa do lançamento do Blackberry, onde o editor menciona que o que o deixa chateado no iPhone é não dar para sincronizar "notes". Por aqui se pode ver que cada um terá a sua pancada. Eu podia queixar-me de não poder fazer a barba com ele, já agora. Ah! e sobre o Blackberry Storm (sim, aquele que é 90% igual ao iPhone), o editor diz ser a escolha perfeita - um aparelho que não traz wifi - a escolha perfeita para o mundo empresarial. /clap


o meu conselho? don't worry, be happy
 
Vocês têm a certeza que têm o Push configurado como deve ser. O meu aparelho está em stand by e recebi agora mesmo um mail. Não percebo quando falam disso do mail não funcionar em standby...
 
O iPhone tem uma enorme pressão diariamente. toda a gente quase sem excepção tem uma relação de amor-ódio com o aparelho. (...) É uma pressão que não se vê com mais nenhum gadjet. Todos os outros gadjets do mercado têm limitações, mas parece k no caso do iPhone há uma pressão para poder ser a "máquina perfeita".

O que eu acho que faz muita comichão ao pessoal do fórum é o aparelho deles não ter uma secção própria :o

abc : comigo passa-se o mesmo do que contigo.. nunca tive problemas com o push mail.
 
Vocês têm a certeza que têm o Push configurado como deve ser. O meu aparelho está em stand by e recebi agora mesmo um mail. Não percebo quando falam disso do mail não funcionar em standby...

Eu também tenho conta de e.mail no iphone e, de 15 em 15 minutos, caso haja e-mails novos o iphone notifica-me. Não sei onde anda o problema de outros users :-D
 
Aqui igual... Em stand by ou não, desde que tenha aquilo activo para de 15 em 15 minutos verificar, se tiver algum email ele notifica-me...

Quanto ao corrector, eu não desactivei, mas, mesmo fechando as sugestoes que o iPhone dá quando vou a escrever, ele sempre que meto um "E" muda-me para "EU" ou "O" para "OU"... e as vezes com pressa irrita-me! se calhar estou a fazer algo mal...
 
Por mais defeitos que apontem eu continuo muito satisfeito com o iPhone.

Eu gosto muito da appstore. Tem sempre coisas interessantes.. Agora se apenas nos basearmos nas aplicações free claro que são todas uma treta.. (tudo que é free tem o seu senão) :003:

Eu nunca tive problemas com o push.. Dou o exemplo de uma app que tenho o IM+.
Que fica com o messenger em stanby mesmo em chamadas e etc utilizando a tecnologia push. de 15 em 15m la esta alguma mensagem no messenger.

Este update nao teve nada de especial mas a verdade é que tem novidades boas.
Enquanto nao sair um update que tenha copy/past etc vai sempre ser um update da "treta" para a maioria das pessoas. :rolleyes:

AwakE 90% dos teus posts relacionados com o iPhone sao negativos!
Vá diz alguma coisa positiva! :-D

A verdade é só uma. O iPhone foi concebido para os States. Pessoal Europeu é muito exigente quer fazer tudo e mais alguma coisa no telemovel.. :o
 
Pelo que entendi o desbloqueio com proxy sims acabou de vez. Pelos vistos a Apple meteu uma actualizacao qualquer que ja nao permite tal coisa. Outro tipo de desbloqueios desconheco.

Agora fica uma questao para quem souber responder.

Tenho o Iphone 3g comprado na Vodafone PT
Estou a morar em Londres e queria usar o Iphone com um Sim card aqui, ate agora usava os tais universal sims sem problemas a minha duvida agora é a seguinte:

Sera que a Apple Uk ou a propria O2 me fazem o desbloqueio legal do aparelho?
Ja agora isso significa que apartir dai posso usar o aparelho com qualquer numero de outros cartoes? Possivelmente vou mudar de pais novamente no proximo ano e nao o queria ter que desbloquear varias vezes
 
Pelo que entendi o desbloqueio com proxy sims acabou de vez. Pelos vistos a Apple meteu uma actualizacao qualquer que ja nao permite tal coisa. Outro tipo de desbloqueios desconheco.

Agora fica uma questao para quem souber responder.

Tenho o Iphone 3g comprado na Vodafone PT
Estou a morar em Londres e queria usar o Iphone com um Sim card aqui, ate agora usava os tais universal sims sem problemas a minha duvida agora é a seguinte:

Sera que a Apple Uk ou a propria O2 me fazem o desbloqueio legal do aparelho?
Ja agora isso significa que apartir dai posso usar o aparelho com qualquer numero de outros cartoes? Possivelmente vou mudar de pais novamente no proximo ano e nao o queria ter que desbloquear varias vezes
O desbloqueio é apenas uma vez. A partir daí podes usar qualquer cartão em qualquer país.

Cá, a Vodafone desbloqueia por 200 euros. Aí pergunta-lhes.
 
Penso que não, mas isso já não sei. Acho que metes o cartão e usas normalmente como em qualquer telefone (isto depois do desbloqueio).
 
isto pode nao ter muito a ver mas tipo... eu vou ter um Iphone 3G esta semana vindo de França e como tal tem que vir desbloqueado para eu o conseguir utilizar, que para isso vem com um "yessim" só que já ouvi dizer que isso vai ficar inactivo com a vinda do firmware 2.2 é verdade?
 
isto pode nao ter muito a ver mas tipo... eu vou ter um Iphone 3G esta semana vindo de França e como tal tem que vir desbloqueado para eu o conseguir utilizar, que para isso vem com um "yessim" só que já ouvi dizer que isso vai ficar inactivo com a vinda do firmware 2.2 é verdade?

É verdade, se recebers um com o firmware 2.1 optimo ainda funciona, mal facas o update para o 2.2 vai deixar de funcionar. Tudo o que é cartoes para por debaixo do Sim card nao funciona, pelo menos para ja.
 
:( isso é bué chato. Não vou pagar 200€ para me desbloquearem o Iphone, para isso com os 200€ ia à China comprava 1 desbloqueado e vinha :-D

É que dava mesmo jeito ter o FW 2.2... paciência logo vejo uma solução.
 
Vocês têm a certeza que têm o Push configurado como deve ser. O meu aparelho está em stand by e recebi agora mesmo um mail. Não percebo quando falam disso do mail não funcionar em standby...
Sim.. o meu iphone hoje vibrou DUAS vezes e não era sms eram emails.. agora não sei..
 
:( isso é bué chato. Não vou pagar 200€ para me desbloquearem o Iphone, para isso com os 200€ ia à China comprava 1 desbloqueado e vinha :-D

É que dava mesmo jeito ter o FW 2.2... paciência logo vejo uma solução.


diz-me lá onde compras o bilhete...sempre quis ir à china...e por 200€ ui...

por muito que me tenha acontecido no último update, estou super contente com o meu iPhone...s/ dúvida muito superior a outros telemóveis ou PDA's que estão no mercado, é verdade que o iPhone foi projectado para outros continentes que não o Europeu (ou a maior parte da Europa), o facto é que eu uso tudo o que tenho disponível no iPhone diáriamente, enquanto num PDA mal usava metade das funcionalidades

não entendo uma coisa...anda por ai malta a dizer mal do iPhone no tópico do mesmo, se o têm porque falam tão mal dele??não compreendo...compram uma coisa para dizer mal dela, que estupidez...

se não têm iPhone, o que veem fazer pra' este tópico criticar o que não teem, enviem lá as MMS e façam os vossos videos para o youtube com alunos a bater nas professores, etc...isso é que é bonito

abraço
 
dj_edob disse:
por muito que me tenha acontecido no último update, estou super contente com o meu iPhone...s/ dúvida muito superior a outros telemóveis ou PDA's que estão no mercado, é verdade que o iPhone foi projectado para outros continentes que não o Europeu (ou a maior parte da Europa), o facto é que eu uso tudo o que tenho disponível no iPhone diáriamente, enquanto num PDA mal usava metade das funcionalidades

Secalhar não usavas o PDA para fins profissionais.. Windows Mobile é imbatível nesse aspecto.

dj_edob disse:
não entendo uma coisa...anda por ai malta a dizer mal do iPhone no tópico do mesmo, se o têm porque falam tão mal dele??não compreendo...compram uma coisa para dizer mal dela, que estupidez...

Qual é o problema de ter uma coisa e falar mal dela?

Eu tenho um iPhone e admito que tem falhas estúpidas, como as MMS e limitações a nível de apps.

Está longe de ser o supra-sumo que alguns o querem tornar.. até parece que ter um iPhone é = ser diferente dos outros :joker:

dj_edob disse:
se não têm iPhone, o que veem fazer pra' este tópico criticar o que não teem, enviem lá as MMS e façam os vossos videos para o youtube com alunos a bater nas professores, etc...isso é que é bonito

Desde que apresentem razões válidas, têm o mesmo direito de vir aqui que tu..
 
Cada um faz como quiser, mas eu acho um erro desactivar a correcção automática.

Como em (quase) todos os telemóveis, a correcção automática do iPhone tb tem de ser "ensinada".

Eu nos primeiros 2 meses tinha de corrigir montes de palavras, mas como o sistema vai aprendendo que a palavra correcta é aquela que tu escreves quando contrarias a palavra sugerida, posso-vos dizer que agora já escrevo textos de dezenas de palavras, em que apenas tenho de corrigir uma ou duas, e as que antigamente tive de corrigir várias vezes agora são logo sugeridas à 3ª ou 4ª letra. Maravilha, acreditem!!!

Resumindo, só se tem a ganhar em ter um bocado de paciência e ir alimentando o dicionário do iphone. Depois é só escrever metade das letras e a palavra está logo lá.

Cheers :)

Isso não é bem assim. Eu, no meu iPod Touch, uso o teclado praí 1 vez por semana e ele não vai aprendendo tão facilmente. Acho que foi uma boa feature, está de activar/desactivar o serviço.
 
Pelo que entendi o desbloqueio com proxy sims acabou de vez. Pelos vistos a Apple meteu uma actualizacao qualquer que ja nao permite tal coisa. Outro tipo de desbloqueios desconheco.

Agora fica uma questao para quem souber responder.

Tenho o Iphone 3g comprado na Vodafone PT
Estou a morar em Londres e queria usar o Iphone com um Sim card aqui, ate agora usava os tais universal sims sem problemas a minha duvida agora é a seguinte:

Sera que a Apple Uk ou a propria O2 me fazem o desbloqueio legal do aparelho?
Ja agora isso significa que apartir dai posso usar o aparelho com qualquer numero de outros cartoes? Possivelmente vou mudar de pais novamente no proximo ano e nao o queria ter que desbloquear varias vezes
Se estás a viver no UK experimenta pedir à Vodafone PT o desbloqueio gratuito do equipamento. Alegando que quando compraste o equipamento residias em Portugal mas que agora te mudaste para o UK e precisas do telemóvel. Pode ser que eles te desbloqueiem isso de graça.
 
Back
Topo