Thread oficial Firmware iPhone 2.2

Isso são coisas faladas desde a 1.4. Ainda há 1 semana saiu a 2.2, por isso não vejo alterações tão cedo. Já para esta 2.2 falavam de algumas dessas coisas, por isso ''rumores e rumores e rumores''.
Especialmente quando a 2.3 Beta 1 ainda nem sequer foi distribuida aos Developers :o
 
Era bom que esse rumor viesse a ser confirmado. Só ficava a faltar a possibilidade do telemovel fazer de modem, mas para isso também seria necessário as operadoras aumentarem os limites de trafego
O tethering (uso do iPhone como modem) está confirmado para muito breve pelo menos para a AT&T. A parte má é que vão cobrar por esse "serviço" adicional.
 
Em todo o caso, pegando nas ''tantas'' limitações que apresenta, com programas piratas, free, ou appstore, TODOS os problemas ficam resolvidos.

mmm...então queres dizer que "com programas piratas, free, ou appstore", o iphone vai magicamente passar a contar com uma câmera com qualidade ao nível do que qualquer Nokia ou Sony Ericsson de média-gama tem neste momento, com flash, e com camera para video-chamada????

ridiculo...
 
mmm...então queres dizer que "com programas piratas, free, ou appstore", o iphone vai magicamente passar a contar com uma câmera com qualidade ao nível do que qualquer Nokia ou Sony Ericsson de média-gama tem neste momento, com flash, e com camera para video-chamada????

ridiculo...

Não, mas tem outras vantagens. A quantidade de aplicações que te dá acesso a várias coisas, o design, o multi-touch, a navegação na internet de forma cómoda... enfim. Se não gostas não compres, mas também não desdenhes. Quem desdenha quer comprar.
 
Quem compra o Iphone sabe o que esta a comprar e se pode pagar o que o aparelho custa é porque certamente viu algo nele que o fez comprar em deterimento de outros aparelhos. Como tudo na vida, ha quem goste e compre, ha quem nao goste e nao compre, ha quem goste e nao possa comprar e ainda ha quem goste mas infelizmente nao o pode ter.

Se fizermos a relacao apenas preco/caracteristicas ha muitos telemoveis mais baratos com mais caracteristicas e talvez nao seja o ideal para muita gente. Para muitos outros este é o telemovel ideal. O que me surpreende é que continuam a haver anuncios a dizer que o telemovel X ou Y é o Iphone killer. Ja dizem isso desde o N73, e agora com os novos ainda continuam, ora se realmente o N73 ou qualquer um outro foi o Iphone killer entao porque raio continuam com a mesma propaganda? O Iphone ja devia estar morto e enterrado? Quer-me parecer é que ha sem duvida um certo "odio" de estimacao pelo aparelho que faz com que as pessoas o queiram deitar abaixo a forca toda. Na realidade nem precisa porque ha por ai telemoveis bem melhores e mais baratos.
Se bem que a historia repete-se, a uns quantos "milenios" atras a BETA-MAX era bem melhor que a VHS. VHS KILLER? Será que se esta a ver outra vez o mesmo sindroma?

Sinceramente, acho que comentarios do tipo ahh o tlm nao tem isto e nao tem aquilo. Ja sao irrelevantes. Sinceramente nao conheco ninguem que tenha o Iphone e esteja descontente porque nao tem uma serie de coisas. Conheco sim pessoas a espera de mais, MMS, Copy-paste, push... mas isso sao coisas que mesmo sem elas as pessoas compraram o aparelho, agora simplesmente querem que ele melhore. Quem nao o quis comprar que nao nos tente ensinar porque quem o tem sabe exatamente o que aparelho tem ou nao tem. Vivemos com isso, e se nao temos um blackberry ou um nokia é porque nao quisemos, porque certamente na altura teria sido menos dispendioso comprar qualquer um deles. E se o dizem porque de alguma forma da azia que telemovel ainda venda e esteja a passar outro vossos queridos aparelhos, seja por fanboyismo ou por outra razao qualquer, vivam com isso nao tentem é ganhar pontos porque conseguem apontar as falhas e faltas do aparelho porque isso os donos tambem o sabemos e mesmo assim compramos o telemovel.

Desculpem a extensao deste texto mas sinceramente acho que alguem ja devia ter expressado este ponto.
 
Não, mas tem outras vantagens. A quantidade de aplicações que te dá acesso a várias coisas, o design, o multi-touch, a navegação na internet de forma cómoda... enfim. Se não gostas não compres, mas também não desdenhes. Quem desdenha quer comprar.

Tudo que dizes é verdade. O problema é que frases "bombástica" como aquela do "TODOS os problemas ficam resolvidos" soam um bocado mal. Que diga que o telemóvel é o melhor para ele tudo bem, escusa é de dizer algo que é verdade. Mesmo com todas as appstores o Iphone vai continuar a ter os seus pontos negativos, que podem ser completamente aceitáveis para alguns.

Com tanta guerrinha dos Iphones, ainda desisti foi do Touch HD, e vou é um comprar um telemóvel a sério em vez de um brinquedo (Nokia E71).
 
Tudo que dizes é verdade. O problema é que frases "bombástica" como aquela do "TODOS os problemas ficam resolvidos" soam um bocado mal. Que diga que o telemóvel é o melhor para ele tudo bem, escusa é de dizer algo que é verdade. Mesmo com todas as appstores o Iphone vai continuar a ter os seus pontos negativos, que podem ser completamente aceitáveis para alguns.

Com tanta guerrinha dos Iphones, ainda desisti foi do Touch HD, e vou é um comprar um telemóvel a sério em vez de um brinquedo (Nokia E71).

Acho que fazes mal eu desistir do HD, eu não me importava de trocar o meu iPhone 3G 16GB por um desses, já que a Appstore se está a revelar um armazém de software engraçado mas useless e repetitivo (com honrosas mas poucas excepções), bem como a Apple está pouco interessada em fazer updates de funções básicas e que nem repito por tão farto de as ver escritas por aqui.

Cheers :)
 
Tudo que dizes é verdade. O problema é que frases "bombástica" como aquela do "TODOS os problemas ficam resolvidos" soam um bocado mal. Que diga que o telemóvel é o melhor para ele tudo bem, escusa é de dizer algo que é verdade. Mesmo com todas as appstores o Iphone vai continuar a ter os seus pontos negativos, que podem ser completamente aceitáveis para alguns.

Com tanta guerrinha dos Iphones, ainda desisti foi do Touch HD, e vou é um comprar um telemóvel a sério em vez de um brinquedo (Nokia E71).

Eu sei que nunca vai ser o telemóvel perfeito, mas tenho a certeza de uma coisa: não o trocava por mais nenhum. Adoro o telemóvel. É um espectáculo. Mas pronto, varia de pessoa para pessoa. Para mim, o essencial está presente no telefone, e portanto chega perfeitamente, e sobra :D
 
Eu sei que nunca vai ser o telemóvel perfeito, mas tenho a certeza de uma coisa: não o trocava por mais nenhum. Adoro o telemóvel. É um espectáculo. Mas pronto, varia de pessoa para pessoa. Para mim, o essencial está presente no telefone, e portanto chega perfeitamente, e sobra :D

:x2: e o que nao tiver, vamos buscar a App Store :D

É uma grande diferença do Nokia N81 que eu tinha para este iPhone. Só o suporte prestado pela Apple, que em meses lançou dois updates de firmware, e com o Nokia, durante 1 ano e 2 meses, nem um update que fosse, mesmo depois de tantos e-mails que users pela europa fora, mandaram para a nokia, os gajos só lançaram um e foi para o N81 8Gb, e eu tinha o SD. Vergonhoso mesmo por parte da Nokia.
 
Concordo em relação à câmara e às outras situações de hardware, mas há uma questão que nos estamos a esquecer enquanto avaliamos o iPhone.

A meu ver o iPhone não é um telemovel per se. Para mim é um centro multimédia que dá apra fazer chamadas. E sob este ponto de vista, não ha quem bata o iPhone.

Se o vosso objectivo é ter algo como um palm pilot, ou um blackberry, concordo que são maquinas mais profissionais e mais 'out-of-the-box' completas que o iPhone.

Acho que depende mais do que queremos fazer com a maquina em questão.

No meu caso, atendendo às minhas necessidades, seria giro ter uma camera melhor com flash e tal, mas nao é algo que me faça perder sono...simplesmente nao tiro muitas fotos. O Conceito que aplico ao iPhone PARA MIM é um centro multimédia, um pouco aos olhos daquilo que a sony quis (e a certo ponto faz) com a PSP, mas com a adição de fazer chamadas.
 
Última edição:
Acho que fazes mal eu desistir do HD

A principal razão foi, usabilidade com uma mão. Eu tenho um P3600 que já mal é usável com uma mão, mas o d-pad lá safa a coisa. O HD com aquele tamanho, e sem d-pad....pah, não. Depois tens o problema da bateria que num PDA está sempre a ir embora, enquanto que o E71 tem uma bateria de 1500 e gasta menos. Sendo racional, e para a utilização que dou ao telemóvel, um E71 é bem mais indicado que um HD.

São demasiadas as situações em que tenho uma mão ocupada, preciso fazer uma chamada, e com um pda estou tramado. Já comprei o E71 e estou bastante satisfeito, excepto no que diz à sincronização Outlook. Para quem está habituado a WinMo, passar para Symbian é um bocado mau....
 
Última edição:
Eu uso o iPhone com 1 mão ... só para escrever mensagens por uma questão de velocidade é que faço uso das 2 mãos, no entanto é uma questão de jeito ... eu continuo a achar que vocês metem defeitos a mais num telefone que nunca usaram, e se usaram foi aqueles que andam presos aos stands da vodafone ou da optimus ...
 
(...)

A meu ver o iPhone não é um telemovel per say. Para mim é um centro multimédia que dá apra fazer chamadas. E sob este ponto de vista, não ha quem bata o iPhone. (...)


Absolutamente de acordo !!

(mas aqui entre nós, que o Copy/Paste e mais algumas funções de PDA me davam jeito como o caraças, isso davam :Winkani:)


Cheers :)



(...) Já comprei o E71 e estou bastante satisfeito, excepto no que diz à sincronização Outlook. Para quem está habituado a WinMo, passar para Symbian é um bocado mau....

Bocado é favor.... é mesmo demasiado mau, nesses aspectos. Já o contrário achei excelente.

Cheers :)
 
Já estou há muito tempo indeciso entre o e71, o iphone e o ipaq 914 (as três grandes plataformas, portanto) e devo dizer que comentários extremistas quer para um lado quer para outro não me inspiram grande coonfiança. Por um lado é verdade que o iphone é imbatível do UI, não há volta a dar a isso. Se amanhã fosse comprar o e71 ou o ipaq 914 ia-me fartar (como já ando farto há muitos anos) do UI que no iphone é simplesmente lindo.

Agora, também acho exagerado dizer que o iphone é melhor que tudo o resto e meter uma venda nos olhos com coisas tão básicas como MMS, copy/paste, attachements, word/excel, etc. Para o preço que tem, fica aquém da concorrrência em features que são básicos em qualquer smartphone. E também me parecem legítmas as queixas de FW que metem coisas, essas sim realmente supérfulas (como o street view) sem resolverem estes pontos chave primeiro. Se eu tivesse um iphone também ficava exasperado.

Por fim, acho que a metáfora de que o iphone não pode ter tudo, que o pessoal compra um Bugatti e depois queixa-se que não leva 3 pessoas é um bocado enganadora. Quaando compramos um Bugatti, temos uma expectativa legítima que o carro, pelo menos, ande tanto como um Corsa, que venha com quatro rodas e um volante. Pelo preço que se paga, dava jeito.

Dito isto, no fundo no fundo, as críticas que todos nós fazmos ao iphone são porque realmente é atractivo e gostávamos que fosse perfeito, que tivesse tudo o que tínhamos no WM MAIS o UI espetacular. Por isso é que ainda não decidi qual comprar, se vou pelo UI ou pelas funcionalidades.
 
Última edição:
Já estou há muito tempo indeciso entre o e71, o iphone e o ipaq 914 (as três grandes plataformas, portanto) e devo dizer que comentários extremistas quer para um lado quer para outro não me inspiram grande coonfiança. Por um lado é verdade que o iphone é imbatível do UI, não há volta a dar a isso. Se amanhã fosse comprar o e71 ou o ipaq 914 ia-me fartar (como já ando farto há muitos anos) do UI que no iphone é simplesmente lindo.

Agora, também acho exagerado dizer que o iphone é melhor que tudo o resto e meter uma venda nos olhos com coisas tão básicas como MMS, copy/paste, attachements, word/excel, etc. Para o preço que tem, fica aquém da concorrrência em features que são básicos em qualquer smartphone. E também me parecem legítmas as queixas de FW que metem coisas, essas sim realmente supérfulas (como o street view) sem resolverem estes pontos chave primeiro. Se eu tivesse um iphone também ficava exasperado.

Por fim, acho que a metáfora de que o iphone não pode ter tudo, que o pessoal compra um Bugatti e depois queixa-se que não leva 3 pessoas é um bocado enganadora. Quaando compramos um Bugatti, temos uma expectativa legítima que o carro, pelo menos, ande tanto como um Corsa, que venha com quatro rodas e um volante. Pelo preço que se paga, dava jeito.

Dito isto, no fundo no fundo, as críticas que todos nós fazmos ao iphone são porque realmente é atractivo e gostávamos que fosse perfeito, que tivesse tudo o que tínhamos no WM MAIS o UI espetacular. Por isso é que ainda não decidi qual comprar, se vou pelo UI ou pelas funcionalidades.
Concordo contigo mas no iphone podes ter video, mms e copypast parcial no iphone :004:
 
Tive um iPhone 2G e depois vendi-o, estava muito velho e gasto. Há 4 dias atrás comprei o iPhone 3G. Nesse período de tempo tive alguns telemóveis, e nenhum deles me "satisfez" como o iPhone. Daí o facto de ter de adquirir outro. :P Reparei que desde o iPhone 2G este tem vindo a evoluir muito, agora com o iPhone 3G tenho um leque de escolha (de app's) muito maior. Eu gosto, para mim é muito funcional. Só tem um senão, é que estamos sempre colados na net a ver se saem app's novas. :004:
 
Back
Topo