Xbox 360 Kinect - Tópico Oficial

Chob

1st Folding then Sex
Update:Natal em 14Nov 2010 com 14 Jogos e a 80USD

A number of new games have been revealed.

* Kinectimals – an animal training game.
* Joy Ride – a kart racer that had recently been rumored to be a Kinect launch title.
* Kinect Sports – Kinect’s version of Wii Sports.
* Kinect Adventures – features a river-rafting game, presumably along with other adventures.
* Dance Central - a dancing game.

There will also be games featuring characters from the Star Wars and Disney universes.

The Kinect name seems to combine the words “connect,” referring to how users interface with the Xbox 360, and “kinetic,” which the Free Online Dictionary has helpfully defined as “Of, relating to, or produced by motion.” So, Kinect is all about connecting to the console by means of motion. If not exactly poetic, it is certainly a descriptive name.

Natal for November 2010
14 games and low price at launch for Microsoft's motion controller.
by Martin Robinson, IGN UK

UK, November 11, 2009 - First precise details on the launch of Microsoft's Natal technology have emerged with the motion controller slated for a November 2010 release, to be supported by 14 launch games and to retail under 50 GBP (80 USD).

Details come courtesy of MCV and have emerged from a recent Microsoft tour of UK studios. Some 5 million units are also said to be being prepared for the release.

Natal was revealed at this year's E3 and is Microsoft's first serious move into a market that's become dominated by Nintendo since the launch of the Wii. There's no word on what the 14 launch titles will be, but it has already garnered the support of several key development studios, and is looking to rejuvenate the Xbox 360 console.

We went hands-all-over-the-place with it at Gamescom this year – head here to read our thoughts.

prjctntl-F_2.jpg


Admira-me ainda não haver tópico para isto:

The first demo I tried was what Microsoft was calling "Burnout Natal." Though it isn't a real game in development, the mixture of Burnout Paradise and the Natal camera was meant to provide proof that you could use the device's technology for practically any genre or software. How quickly I was recognized into the Natal's body identification system (just a few seconds) was surprising, and in a matter of moments I was controlling Burnout paradise with my feet and hands.

...

We've talked with our partners, like Epic and Bungie, and our internal studios about the technology for quite a while. You're going to see a range of experiences when we finally come to market.

...

Johnny Chung Lee, the former Carnegie Mellon researcher known for finding creative ways to adapt the Wiimote,has revealed himself as one of the minions behind Project Natal, Microsoft's effort to add motion-sensing capabilities into the Xbox 360.

natal1713_screen.jpg

natal2463_screen.jpg


Enjoy
 
Última edição:
vamos ser realistas, nao é propriamente uma ideia/conceito novo q ja nao tivesse sido experimentado. ja nos tempos da PS2 tivemos o eyetoy(e na PS3 tambem temos). eles pegaram numa boa ideia e aperfeiçoaram-na.

o q me espanta é como este conceito tem sido posto de parte ate agora, quando na realidade parece-me muito mais interessante q o Wii motion/board/whatever.

uma coisa q me agradou foi o facto q uma camara dar para varios jogadores, dispensando mais perifericos extra.
 
Acredito que as marcas lancem "acessórios" para melhorar a experiencia, estilo a pistola de wii mas em forma de Lancer do Gears of War de plástico para o pessoal apanhar.

The controller is you e se tem recognition, acredito que se façam jogos a detectar componentes.

Imaginem GoW nesse sentido, era porreiro
 
Microsoft a revelar o futuro dos videojogos!

O futuro terá sempre inovações. Esta parece ser mais uma. Continuo com dificuldade em perceber o que isto consegue na realidade fazer a mais que um Eyetoy, ainda para mais sem mesmo nenhum outro periférico na mão (é isso que eles querem implementar).

A tecnologia pouco me diz... o que me interessa é o que farão dela. Cá fico a aguardar por novidades.

Imaginem GoW nesse sentido, era porreiro

E como é que mexias a personagem? E carregavas no gatilho? E inventário?

São essas as minhas questões.

Será algo assim??? :D -> http://www.youtube.com/watch?v=qNuRQmvykwk
 
Última edição:
Não viste a apresentação da E3?

Apareceu a darem uso ao periférico.

Podiam ter mostrado o Burnout Natal para ter outra ideia
 
Não viste a apresentação da E3?

Apareceu a darem uso ao periférico.

OK... se assumirmos que aquilo é realmente o único uso que pode ter, então claro que não me interessa minimamente. Tenho a certeza que não foi (apenas) com esse intuito que a MS o lançou...
 
O futuro terá sempre inovações. Esta parece ser mais uma. Continuo com dificuldade em perceber o que isto consegue na realidade fazer a mais que um Eyetoy, ainda para mais sem mesmo nenhum outro periférico na mão (é isso que eles querem implementar).

A tecnologia pouco me diz... o que me interessa é o que farão dela. Cá fico a aguardar por novidades.



E como é que mexias a personagem? E carregavas no gatilho? E inventário?

São essas as minhas questões.

Será algo assim??? :D -> http://www.youtube.com/watch?v=qNuRQmvykwk

E era mau?


É de mim ou há muita gente a ser pessimista com este produto?
Pessoalmente vejo isto como um passo à frente para a "realidade virtual".

Não digo para já, mas isto implementado e aperfeiçoado futuramente e quem sabe noutras plataformas, será bombástico.
 
O Dispositivo da 3DVR (Comprada pela MS) penso que seja só 1 camera, o Periférico da MS são 2 (pelo menos é o que dá a entender).

Acho um bocado estranh algumas pessoas estarem com palas nos olhos e verem isto como se fosse um fiasco como foi o eyetoy.

Just my 2cent
 
E era mau?


É de mim ou há muita gente a ser pessimista com este produto?
Pessoalmente vejo isto como um passo à frente para a "realidade virtual".

Não digo para já, mas isto implementado e aperfeiçoado futuramente e quem sabe noutras plataformas, será bombástico.

Não sei se será pessimismo, é mais incredibilidade. Como jogador também me custou a engolir um bocado aquele final da conferencia, comecei logo a pensar como se faria isto e aquilo, e se a precisão seria suficiente, coisas tão básicas como andar, como o Dazkarieh questionou. As potencialidades são grandes, mas enquanto não vir nada de mais concreto c\ pessoas reais (e não contratadas) a interagir c\ o aparelho, vou continuar a achar que foi fogo de vista para a MS puxar a atenção para si.
 
Novamente, esses €200 foi algum idiota que os tirou do cu. No maximo custa €100.

Esses 100€ máximos são tirados do mesmo sitio ora bolas. Continuo sem ver um uso real para isto que me levasse a preferir tal genero de controlador a um comando normal. Jogos são jogos, se quiser conduzir tenho o meu carro à porta :rolleyes:
 
Não devem ser duas cameras. A visão estereo sempre deu muitos problemas e é de evitar. Provavelmente é qualquer coisa estilo emissor de IV e camera, ou camera e camera de IV com a outra bolinha ao lado a ser o emissor.

Esses 100€ máximos são tirados do mesmo sitio ora bolas. Continuo sem ver um uso real para isto que me levasse a preferir tal genero de controlador a um comando normal. Jogos são jogos, se quiser conduzir tenho o meu carro à porta :rolleyes:
Como alguem disse em cima o periferico original da empresa que entretanto foi comprada pela microsoft era para sair a $80, e a tecnlogia original existe desde 2006. 3 anos são bastante tempo para melhorar. E nem a microsoft era capaz de vender um periferico que querem que se torne uma coisa standard a um preço tão elevado.


http://www.3dvsystems.com/gallery/gallery.html
 
Última edição:
Esses 100€ máximos são tirados do mesmo sitio ora bolas. Continuo sem ver um uso real para isto que me levasse a preferir tal genero de controlador a um comando normal. Jogos são jogos, se quiser conduzir tenho o meu carro à porta :rolleyes:
Como alguem disse em cima o periferico original da empresa que entretanto foi comprada pela microsoft era para sair a $80, e a tecnlogia original existe desde 2006. 3 anos são bastante tempo para melhorar. E nem a microsoft era capaz de vender um periferico que querem que se torne uma coisa standard a um preço tão elevado.


http://www.3dvsystems.com/gallery/gallery.html
 
Será sempre assim, para uns caro demais, para outros n inova o suficiente e para outros n passa de um "eyetoy"... :rolleyes:

Eu como já disse antes, cá espero pelo produto final, saia em 2009 ou 2010, se aquilo funcionar como realmente mostraram na conferência, com jogos porreiros e se estivermos a falar de algo à volta de 100€ PVP, compro um (mais q n seja para navegar na dashboard). :D

A potencialidade é enorme, o problema principal q vejo, é além de ser um acessório e n algo q vêm com qualquer 360, q os developers olhem para aquilo como olham para Wii, projectos low-budget e com um grau de exigência baixo, simplesmente para facturar sem olhar à qualidade do q estão a lançar para o mercado.

Se gastarem realmente tempo e dinheiro a desenvolver jogos para a tecnologia, de certeza q vamos ver coisas muito interessantes, caso contrário, já sabemos o q nos espera na próxima geração (espero q ainda com um comando tradicional também).

EDIT: Vejo isto como algo n para substituir o excelente comando q tenho na 360, mas sim como algo complementar e q sirva para quebrar a rotina dos outros grandes jogos q o catálogo da consola tem, como se viu ontem na conferência da MS.
 
Última edição:
Back
Topo