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E eu digo: apesar de a wii ter mais consolas vendidas olhem para a quantidade de jogos que a xbox vende - é mais de o dobro.
Portanto é natural que este tipo de tendências sejam consideradas como uma ameaça ao "nosso" estilo de jogo, porque não só preferimos o jogo tradicional com um comando nas mãos em que não precisamos de nos mexer para jogar (ou seja estamos a falar de jogar e não de simular os movimentos no / do jogo) como olhamos para a nova onda de jogos casuais associados a este tipo de controlos vai por em causa (mais cedo do que mais tarde) o investimento feito nos jogos destinados apenas ao público mais "hardcore".
Por mim, quero é divertir-me e jogar, vamos lá ver quando é que sai, quanto custa, como funciona e se vou conseguir usar bem sem ter uma sala gigante. Enquanto houver saúde, tempo e dinheiro juntamente com jogos bons todas estas ideias me interessam, independentemente de serem na 360, PS3 (se bem que não tenho uma) ou Wii. Não me posso deixar de me rir do facto de estarem a seguir a Nintendo, depois de terem gozado com o que eles fizeram, olhando mais para a Sony, mas é assim que a indústria funciona.
My first real introduction to Microsoft's motion-controlling Project Natal occurred in a brightly-lit hotel room in LA's The Standard Hotel.
Standing in front of a television with Burnout Paradise on it, I held my hands out as if holding steering wheel and acted as if I was driving a car. It was that simple and the results were surprisingly precise.
To speed up I moved my foot forward, to slow down I moved my foot back and to kick the car into turbo, I grabbed an imaginary stick shift and acted as if I was pushing it forward.
While the turbo activates fairly easily, the gas controls were the game's weakest link. Essentially the gas was an on and off switch. It was either full speed or stop.
The person demonstrating the game pointed out that it was really just a tech demo to show off the game's potential. He said that because the game wasn't made for the tech, there were some issues.
I drove around a bit of the city using my imaginary steering wheel, weaving between cars with no problem, tearing around sharp corners and deliberately plowing into other vehicles. It felt a bit weird to hold my arms out straight in front of me and pretend to drive, but the results were so lag free, so responsive that it didn't bother me.
To prove there were no tricks behind the tech, the team had the system sitting out completely exposed. Developers had a make-shift sensor sitting on front of a television. Sitting on the floor next to the TV was an Xbox 360 and a second television showing the images the camera was seeing and how it was processing those images.
The screen showed my image as a silhouette of red and orange. A bunch of little boxes marked points on my face and body. In another window my live image was being converted into an animated stick figure, showing me moving around in real time.
All of that was just the system's input, the software took that input and removed lag to make sure that your motions were fed through the system to the game's controls will little to no slow down.
Of course all of that will be happening behind the scenes when Project Natal hits consoles.
é...alguém te meteu nessa forma e não viste bem...lol, então ando muito mal enformado... Isso quer dizer que a compra de jogos por parte de um jogador xbox e um da wii é igual ? Sinceramente não me parece.
Mas para não estarem a pensar que eu ando para aqui a inventar eu vi isso na Meristation, ogora se é verdade ou não... Mas ok. Mas se juntar-mos o mercado da PS3 à Xbox dá para perceber que o mercado é maior (embora dividido!)
há que perceber uma coisa. O tipo de cliente de uma Wii não é o tipo de cliente de uma PS3 ou 360. Daí, na minha opinião, nem se deveriam comprar vendas. É o mesmo que comparar as vendas de projectores de video com as de LCD's
quando sai o project natal, e quanto deve custar a camara?
Microsoft's Shane Kim has said that the systems making up Project Natal have been in development "for a long time", and distanced the full-body motion-sensing camera from the company's acquisition of 3DV Systems.
Shane Kim told VentureBeat, "At Microsoft Research, we have had a lot of working going on for a long time."
His colleague Aaron Greenberg was even more direct. Asked whether Natal was derived from 3DV technology, he told Eurogamer: "No, we built this in house."
Elsewhere in the interview, Kim implied that Natal was as good as a new console anyway. "We firmly believe that the Xbox 360 has a life cycle through 2015," he said when asked about future plans for Xbox.
Desculpem lá o desabafo mas isto que o Hellfire menciona é exactamente o meu sentimento. Durante 2 anos vi "fanboys" de X360 e Ps3 a criticar a Wii, que era uma consola para crianças, que só servia para festas com os amigos, que não era next-gen e outras preciosidades semelhantes, e agora vejo a maioria desses todos hypados com esta nova tecnologia, como se tivessem visto a 8ª maravilha do Mundo. Tanta hipocrisia... Atenção que não quero generalizar e esta observação só serve a quem enfiar a carapuça...
Já a Microsoft tenta abordar o mesmo mercado de uma forma distinta... Mas sinceramente aquilo parece-me algo limitado. Como farão para movimentos direccionais? Como será a precisão real? Muitas questões se colocam e só serão dissipadas quando sair software que... espera lá, que ainda ninguém viu.
Que BTW já apareceu 3 vezes, a primeira vez fui eu que mostrei, e depois foi mostrado mais duas vezes com alguma distancia, e BTW o pessoal da IGN mostrou aquilo do milo http://xbox360.ign.com/articles/991/991348p1.html