Xbox 360 Kinect - Tópico Oficial

Não te preocupes, hablei co director da MS e ele pensou em ti I_Eat_All

Xbox Controller Still Has A Future, Says Don Mattrick
>> From edge-online.com:
Don Mattrick, senior VP of Microsoft's interactive entertainment business, says that the company has no intention of ditching traditional controller-based games following the unveiling of its motion sensing Project Natal.

"I think we've got the best thumb-based controller ever created," Mattrick told Edge. "We're not going to take anything away. There will be controller-based games. What we're really doing is adding to our platform; when I think about Natal, I think of it like a Guitar Hero controller--it fits the experience better. There will still be games that use the controller, games that use only Natal, and games that use a combination.
"Think, you could be playing a game with a controller and have your character react when you instinctively duck out of the way of an explosion, or the ability to throw a grenade with a gesture. I don't think of Natal as taking anything away, I see it as adding more. As a creator, I love the potential to do more; I think it's going to net out a renaissance of new ideas. We haven't figured it all out, but I see it as additive."
 
Não te preocupes, hablei co director da MS e ele pensou em ti I_Eat_All

Xbox Controller Still Has A Future, Says Don Mattrick
Isso nunca teve em causa. o Xbox 360 dual analog controller é e será o comando standard da X360. Já é demasiado tarde para mudar isso, daí a questão do impacto questionável face a lançar uma consola nova; se alguma coisa até é questionável nesta altura que muitos jogos a vão usar face a um comando clássico, como tal quanto muito mete-se a questão ao contrario; eles anunciaram o periférico agora, as developers não o têm, quando o lançarem a userbase capaz de o usar começa do zero... que incentivos têm as developers para se lançarem a isto? A microsoft pode ter posto a questão dessa forma, mas na realidade é ao contrário... jogos a usarem o comando clássico na X360? sempre. Jogos a usarem a nova camara interactiva da X360? Talvez alguns.

De resto... quando falei de gostar de ter butões referia-me a um comando que intercedesse na acção, uma ferramenta interveniente e não um comando clássico... não vejo utilidade nenhuma em ter um comando sem motion sensing nas mãos e ter uma camara a captar o que seja, ou uma coisa ou outra. Usar essa conjunção parece-me meramente gimmick, mais do que usar só a camara.

E os jogos a usarem-no como comando primário... sinceramente acho-o mais apelativo para party games, tirando algumas possiveis excepções futuras, feitas de raiz ("se" os developers resolverem fazer core gaming para isto), o resto deverá ser como o burnout, alterações/remapeamento de comandos feita em cima do joelho. Ter esse tipo de suporte não é mau, mas não é decerto melhor que um comando.
 
Última edição:
Errado, a bungie e a epic já receberam o Natal para começar a Developar para eles.

Concordo com o ponto de vista dos botões, dai ter perferido as Wands da PS3 ;)

EDIT:

@IGN

Now that I've experienced the Milo demo firsthand, though, I can say that I'm almost a believer.

I say "almost" because Milo is definitely in the early stages. In his current state, the AI-powered adolescent doesn't yet understand a lot of what you say. Right now, Milo appears to pick up on inflections and tone of voice rather than the context of what's actually being said. Several times during our demo, for example, I kept asking the character questions just as though he was a real person -- but because of the early stage of his development, he just stared at me wondering what the heck I was talking about.
 
Última edição:
Errado, a bungie e a epic já receberam o Natal para começar a Developar para eles.
Uma ex-1st party e uma semi-second party (são third, mas todos os anos lançam um jogo second-party). Isso para mim não é dizer muito, é claro que sim, mal fosse.

Mas os restantes... nem cheirar, quanto mais terem planos para a suportar. (e será que a Bungie e a Epic vão fazer algo à volta dessa tecnologia? só jogável com essa tecnologia?)

A Criterion (developer do Burnout e subsidiária da EA) decerto também recebeu um.
 
Basta sair um block-buster com este comando incluído! É fácil imaginar alguns familiares e de aventuras.

Depois temos os jogos ARCADE que poderam começar a sair. Imaginem o pessoal ajogar poker, bridge scrable etc com este comando.

Enfim a possibilidades são muitas, inclusivamente para a industria do Sexo.

O que poderá ditar o sucesso ou insucesso para mim será a performance do comando. Sinceramente ainda duvido que seja assim tão preciso como é o da PS3. Ecêncial para muitos tipos de jogos.

POr exemplo, não ví a MS a atraver-se a mostrar nada que fize-se uso de miras no ecran. Acreditem que tal falta é propositada em particular devido ao sucesso dos FPSs nesta plataforma.

Nuno
 
Última edição:
gosto, e muito, da tecnologia e inovação por trás deste projecto, mas não sou fã, de maneira nenhuma, destes "motion controllers", sejam eles de qualquer empresa. sou muito da velha guarda neste aspecto, controlo nas mãos e mais nada.
 
Este novo acessório da xbox é realmente impressionante, a microsoft não se limitou a copiar os comandos da wii como a sony em vez disso apostou na originalidade e criatividade. Fiquei supreendido.
 
Também fiquei de boca aberta..O futuro vai mesmo passar por isto..
No entanto claro que há algumas falhas,pois sem se ter nenhum comando a diversidade de jogos possíveis de jogar (com exactidão) desce bastante..
E tal como foi dito,usar o project natal juntamente com o comando normal..acaba por perder um pouco a essência que eles queriam transmitir..

Mas venha ele,pois estou curioso de ver se é mesmo assim tão facil de interagir,e se detecta bem os movimentos
 
Este novo acessório da xbox é realmente impressionante, a microsoft não se limitou a copiar os comandos da wii como a sony em vez disso apostou na originalidade e criatividade. Fiquei supreendido.

Eye toy + voice recognition melhorados. Não é propriamente original, o que pode é ser muito bom no que faz.
 
Eye toy + voice recognition melhorados. Não é propriamente original, o que pode é ser muito bom no que faz.

Isto vai mais longe que o Eye Toy, não é uma simples câmera que se compra aí na Worten, tem mesmo um sensor 3D e a nível de software está equipado com algoritmos para reconhecer movimentos humanos.

O Eye Toy limitava-se a responder a qualquer tipo de movimento que a câmera apanhava.

O grande Johnny Chung Lee, conhecido pelos suas modificações feitas ao Wiimote, está a trabalhar neste projecto também. Ele fez um post a explicar o básica da tecnologia por detrás do Natal:

http://procrastineering.blogspot.com/2009/06/project-natal.html


Edit: Os projectos dele com o Wiimote (vejam que vale a pena):

http://johnnylee.net/projects/wii/
 
Última edição:
Eye toy + voice recognition melhorados. Não é propriamente original, o que pode é ser muito bom no que faz.

O Eye toy que eu vi estava muito longe disto, este detecta X,Y,Z enquanto o outro só detectava o X,Y, o que por si só é uma diferença enorme, depois temos todo o software por detrás, que inclui reconhecer o "esqueleto" das pessoas, reconhecimento de voz, scan de objectos, e provavelmente mais um X numero de coisas.
 
Isto vai mais longe que o Eye Toy, não é uma simples câmera que se compra aí na Worten, tem mesmo um sensor 3D e a nível de software está equipado com algoritmos para reconhecer movimentos humanos.

O Eye Toy limitava-se a responder a qualquer tipo de movimento que a câmera apanhava.

O grande Johnny Chung Lee, conhecido pelos suas modificações feitas ao Wiimote, está a trabalhar neste projecto também. Ele fez um post a explicar o básica da tecnologia por detrás do Natal:

http://procrastineering.blogspot.com/2009/06/project-natal.html


Edit: Os projectos dele com o Wiimote (vejam que vale a pena):

http://johnnylee.net/projects/wii/

E uma excelente escolha para este projecto ! parece que afinal de contas a ms andou a fazer o trabalho de casa:x2:
 
Viva,

Quando vi o "Project Natal" fiquei mesmo de boca aberta, só espero que que dêem bom uso a este aparelho e n\ao se fiquem pelos jogos casuais. Se conseguissem que (quase) todos os jogos tivessem a opção para jogar com o natal seria brutal, mas se não o fizerem e se limitarem a meter um jogos especiais acaba por perder a graça.
Agora vamos ver a resposta da sony com o eye toy, tudo pode acontecer!!!

Se a microsoft se empenhar no natal e a sony naquele novo "dildo" a wii começa a perder terreno...
 
Viva,

Quando vi o "Project Natal" fiquei mesmo de boca aberta, só espero que que dêem bom uso a este aparelho e n\ao se fiquem pelos jogos casuais. Se conseguissem que (quase) todos os jogos tivessem a opção para jogar com o natal seria brutal, mas se não o fizerem e se limitarem a meter um jogos especiais acaba por perder a graça.
Agora vamos ver a resposta da sony com o eye toy, tudo pode acontecer!!!

Se a microsoft se empenhar no natal e a sony naquele novo "dildo" a wii começa a perder terreno...

Daqui até isso acontecer... o natal ainda só agora vai ser disponibilizado aos developers e o da sony ainda está numa early early stage.
 
Se a microsoft se empenhar no natal e a sony naquele novo "dildo" a wii começa a perder terreno...

O da microsoft ainda tem de sair, ainda tem de ser feitos jogos para isso, e ainda tem de ter um marketing à la microsoft para tornar aquilo popular. O da sony ainda tem de fazer isto tudo e adicionar uns 2 ou 3 price cuts à consola. Esta geração para a Wii já está GG, na proxima logo se vê.
 
Back
Topo