Thread oficial overclocking AMD Phenom II

eu tou desconfiado... Na asrock consegui por os 1600 e aqui não...

já andei a fazer update da bios e tudo.
 
As mb Asus as M4A79T Deluxe estão a dar muitos problemas de oc a nível cpu e DDR2/3 é do chipset 790FX. A Asrock é 790GX.

onde que viste isso?

ou seja uma asrock papa uma asus em OC:003: É que curiosamente os 1600 mhz de memoria com a asrock lá consegui...


e sim, já tem a bios mais recente...
 
Boas!

tenho uma asus m4A79T Deluxe + PHENON II X4 810 + Gskill DDR3 PC12800 TT 4GB.

Meter as memorias a 1600mhz esta impossivel!!! estou farto de matar a cabeça com isto...ja actualizei a bios e ate agora nada...

Sempre que as meto a 1600mhz ou não arranca ou da bluescreen!

Ja defini timmings, voltagens, e ate agora não consegui nada...


farto farto disto!
 
Última edição:
Boas!

tenho uma asus m4A79T Deluxe + PHENON II X4 810 + Gskill DDR3 PC12800 TT 4GB.

Meter as memorias a 1600mhz esta impossivel!!! estou farto de matar a cabeça com isto...ja actualizei a bios e ate agora nada...

Sempre que as meto a 1600mhz ou não arranca ou da bluescreen!

Ja defini timmings, voltagens, e ate agora não consegui nada...


farto farto disto!

o teu problema é o meu problema :005:

Vou tentar reportar à ASUS.

lá terei que tirar a ASROCK da caixa...

Neste momento o máximo que consegui foi 1600 para correr testes e benchmarks, embora irei faze-los a 1333 que é o setting estável. Irei publicar review desta board.
 
Última edição:
o teu problema é o meu problema :005:

Vou tentar reportar à ASUS.

lá terei que tirar a ASROCK da caixa...

Neste momento o máximo que consegui foi 1600 para correr testes e benchmarks, embora irei faze-los a 1333 que é o setting estável. Irei publicar review desta board.

eh pa reporta mesmo isso a asus...um gajo compra boas memorias e depois não as consegue aproveitar como deve ser...

pensava que o problema era meu, mas afinal há mais gente como eu...

enfim...asus no seu melhor...
 
com akelas mens xpto da ocz na asrock é que vai ser... a board asus a levar na boca de uma que custa ''quase metade''...
 
Boas!

tenho uma asus m4A79T Deluxe + PHENON II X4 810 + Gskill DDR3 PC12800 TT 4GB.

Meter as memorias a 1600mhz esta impossivel!!! estou farto de matar a cabeça com isto...ja actualizei a bios e ate agora nada...

Sempre que as meto a 1600mhz ou não arranca ou da bluescreen!

Ja defini timmings, voltagens, e ate agora não consegui nada...


farto farto disto!

Tas com o mesmo problema que eu , se coloco a 1600mhz quando arranca da logo bluescreen. :S
Coloquei a 1333mhz 9-9-9-T1 está a bombar , já nem mexo mais
 
dera-me mais dicas e tal, mas nada... Cada vez que mais mexo fica pior. A ponto de nem entrar no windows sequer...
 
dera-me mais dicas e tal, mas nada... Cada vez que mais mexo fica pior. A ponto de nem entrar no windows sequer...

que dicas te deram?

a mim nunca consegui entrar no windows quando defino para 1600mhz...

o máximo ate onde consegui ir foi chegar aquele logon do windows, de seguida bluescreen!
 
Back
Topo