Thread Oficial Raspberry Pi 2 (Quad-Core, 1 GB)

Encomendei o meu na ***** depois da encomenda na RS ter "falhado" e recebi hoje um mail a dizer que a entrega será feita amanhã (sexta-feira) pela chronopost, se realmente receber é muito bom porque na página diziam que já só tinham stock daqui a 1 a 2 semanas.
 
Encomendei também o meu.

Ainda estive um pouco indeciso entre o raspberry pi 2 ou odroid-c1, acabei por escolher o raspberry em termos de comunidade e ja tem muita informação para ajuda em projectos, ou seja para começar é o melhor.
 
Já tenho meu, comprei com um Samsung EVO 16Gb e que diferença para o modelo B... Até agora só testei Openelec, tenho que testar mais opções mas para já, só pelo ganho de fluidez vale a pena.
 
O meu ja encomendei, falta-me comprar é os acessórios , qualquer pen daquelas pequeninas dá para o wifi? e o cartão SD um 8g ou convém um de 16gb?

edit: como se distingue na hora da compra se estou a trazer um b+ v1 ou um b+ v2?

Cumprimentos
 
Já tenho meu, comprei com um Samsung EVO 16Gb e que diferença para o modelo B... Até agora só testei Openelec, tenho que testar mais opções mas para já, só pelo ganho de fluidez vale a pena.

eu vou ter de comprar um samsung pro para uma gopro, e vou querer testar a diferença para um sandisk ultra que uso no pi b+
 
uma questão...nunca aprofundei muito as minhas ideias sobre o Raspberry

mas é válido para usar ligado à TV para ver streams via wifi? e no caso de a TV não ter hdmi, dá para ligar pela box?

estava a pensar em arranjar dois, uma para cada TV cá de casa...mas uma delas só tem scart
 
Back
Topo