Revista BGAMER - Tópico Oficial

Pedro_mo

Banido
Bem,acho q esta revista percisa de um to'pico,ja' q a Hype! tem,porquen ao? :)
Eu tenho aqui comigo a mais recente(capa do Crysis) e tenho a dizer q esta bastante boa,e o jogo e' uma belezura. ;)
Contem com a analise a Crysis,Orange box,Gears of war,SimCity Societies,entre outras.
tambem com algumas reportagens,nomeadamente uma com 4 pag. de Assassin's Creed.
 
Bem,acho q esta revista percisa de um to'pico,ja' q a Hype! tem,porquen ao? :)
Eu tenho aqui comigo a mais recente(capa do Crysis) e tenho a dizer q esta bastante boa,e o jogo e' uma belezura. ;)
Contem com a analise a Crysis,Orange box,Gears of war,SimCity Societies,entre outras.
tambem com algumas reportagens,nomeadamente uma com 4 pag. de Assassin's Creed.

Boa ideia quanto ao tópico, porque não haver um sobre a Bgamer...se calhar daqui para a frente vão-se abrir tópicos para as revistas:009::009:
 
Off topic: Pedro_mo porque e que nao metes acentos nas palavras e metes antes apostrofes??? (A com acento = Á / A com apostofre = A')

On topic: Se calhar compro a revista, apesar de ja ter o jogo (9,99 daqueles mais baratos :P) quando e que sai?
 
Devido ao atraso da outra esta so' sai da gra'fica hoje,logo amanha ou depois deve de estar nas bancas!

Samuka,a minha irma enterteu-se a arrancar-me teclas do teclado,nomeadamente a dos acentos! xD
 
Última edição:
bem a bgamer é umas das companheiras favoritas dos momentos de privacidade :winknu:

Só há uma coisa que desgosto na bgamer...são aquelas revistas tipo "especiais" de desporto e afins...
 
Mas essas nao tens de comprar,so' se gostares!
E sinceramente,aqela de FM 2008,a de desporto e a de estrategia nao afino muito,mas lembro-me q ouve uma de MMORPG's,essa papeia toda!
 
Mas essas nao tens de comprar,so' se gostares!
E sinceramente,aqela de FM 2008,a de desporto e a de estrategia nao afino muito,mas lembro-me q ouve uma de MMORPG's,essa papeia toda!

sim essa dos MMORPG também foi lida...foi lançada no classico período do marasmo (férias de verão)!

Enfim por acaso acho que desde que a hype! chegou a bgamer anda mais "em sentido" mas pode ser só impressão...
 
Boas!!!
Só para completar o 1º Post. A Bgamer tem site www.bgamer.pt .

Quanto a edição nº 114 o Bruno Mendonça disse no dia 11 de Dezembro, no site isto:

"A BGamer 114 já está fechada, no entanto não irá estar nas bancas no dia 15 de Dezembro. Não se trata de qualquer atraso da redacção, mas uma situação que resulta do atraso significativo da edição passada. Na prática o que acontece é que todas as edições têm que estar um número mínimo de dias em banca e como a edição 113 atrasou bastante em relação à data inicialmente prevista, a edição 114 só poderá ir para as bancas alguns dias depois, mais concretamente a partir do dia 20 de Dezembro."

Ou seja ja deve tar ai nas bancas. Como sou da Ilha da Madeira as Revistas só vem 1 semana depois de sairem em Portugal.:mad:

Cumps!!!
 
Enganas-te,a revista saiu dia 20 da gra'fica,logo ainda nao chegou a lado nenhum(quase nenhum).
O site nao referi pois penso q todos conheçem se tiverem uma revista recente,mas obrigado na mesma,eu proprio estou registado desde sempre. :)
Quanto ao tema de capa,e' o q se mantem desconhecido,mas continuem atentos ao site da bgamer,eu aposto em algo tipo UT3 ou assim,e guia de natal ouve um na revista anterior mas foi de Hardware,talvez haja um de jogos nesta.
 
Back
Topo