Revista BGAMER - Tópico Oficial

Para quem gosta da serie LOST - Perdidos, nao podem perder esta edição, pois a bgamer traz a uma especial edição sobre o jogo, e informação exclusiva de 1ª mão do jogo para PC.

A edição 116 da BGamer chega amanhã às bancas (15 fev)

KBG116.jpg


BG_Home.jpg


E_lost.jpg


E ainda...


Tema de capa:

Lost, página 025

Apesar do lançamento estar previsto já para Março, só agora começaram a ser divulgadas as primeiras imagens e informações relativamente à adaptação da popular série Perdidos a videojogo. Entrevistámos o produtor da Ubisoft encarregue deste título, um homem que conhece a resposta a alguns dos mistérios que mais fascinam telespectadores em todo o mundo.


À Lupa:

Borderlands


Antevisões:

Codename: Panzers - Cold War
O novo jogo da série de estratégia em tempo real Codename: Panzers abandona os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial para nos dar a visão de uma Guerra Fria alternativa.



Conflict Denied Ops


Frontlines: Fuel of War


Turok

Lutar contra dinossauros sempre foi o mote desta série. As versões de consolas já estão disponíveis mas a de PC sairá um pouco mais tarde, ficando registadas nesta antevisão as nossas impressões preliminares.

Warhammer 40,000 Dawn of War - Soulstorm


Especiais:

Japão: Um mercado à parte, página 076

A visita aos estúdios de desenvolvimento de Ninja Gaiden 2 motivou este olhar relativamente ao mercado japonês. Fenómenos únicos a esse país, considerando uma espécie de Meca dos jogadores, num especial de Nuno Catarino em Tóquio.



Jogos de 2008, página 076

A BGamer seleccionou os mais promissores jogos a sair no decorrer deste ano e reuniu-os num especial que engloba todos os géneros, detalhando as informações disponíveis sobre cada título.



Publicidade (pouco) virtual, página 058

Falámos com as marcas portuguesas que já se dedicam ao investimento em publicidade para videojogos para perceber melhor a influência deste enorme fenómeno no contexto nacional.



Televisão e videojogos, página 038

A acompanhar o tema de capa dedicado a Lost apresentamos algumas das conversões mais marcantes, desde os tempos do Spectrum até jogos ainda em desenvolvimento.


Análises:

Os Sims: Histórias de Náufragos, página 046

O novo título de Sims é inspirado na mesma temática vista no último jogo de consolas e torna-se o primeiro da série a mudar radicalmente o ambiente, colocando os Sims a tentar sobreviver numa ilha tropical após o naufrágio do seu barco.


Asterix at the Olympic Games


Lucky Luke: Go West!


Savage 2: A Tortured Soul


Universe at War: Earth Assault



Hardware:

Portáteis para Jogar, página 086

Um especial de seis páginas sobre os melhores portáteis para jogar, a preços acessíveis.



Análises Consolas:

Ben 10: Protector of Earth (PSP)


Bubble Bobble: Double Shot (DS)


Devil May Cry 4 (Xbox 360, PS3)


NBA 08 (PS3)


New Zealand Story Revolution (DS)


Nights: Journey of Dreams (Wii)


Patapon (PSP)


Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)


Extra Play - Online, Mundos Alternativos, Telemóveis, a sempre deliciosa Última Página e muito mais...


Jogo grátis

The Settlers IV

DVDBG116.jpg


FONTE - http://bgamer.pt/
 
Ja viram o top 100 melhores jogos de sempre da Bgamer? Eu nao comprei,mas já vi à venda.
Como era de esperar o Zelda OoT tá em primeiro e o Zelda a Link to the past tá no top 10 também.
 
eu tenho aqui os 100 melhores jogos e nao tou la muito de acordo com eles, o FFXII nao merece 8º lugar(acho eu) quando dao 13º ao 7 e o 10 nem aparece.... coisas assim
 
Por acaso vem lá um artigo sobre o japão interessante. Tem é uma imagem Hentai no minímo chocante para pitos (ou então eles vão passar o dia a olhar para aquilo, enfim, rapazes :rolleyes:)

Não deixem os vossos filhos ler aquilo. Quem a tem sabe do que falo. E saiu o jogo "The settlers IV"
 
Por acaso vem lá um artigo sobre o japão interessante. Tem é uma imagem Hentai no minímo chocante para pitos (ou então eles vão passar o dia a olhar para aquilo, enfim, rapazes :rolleyes:)

Não deixem os vossos filhos ler aquilo. Quem a tem sabe do que falo. E saiu o jogo "The settlers IV"
Eu estava a perguntar sobre a proxima Bgamer... Desta é só ir ao site ver os artigos incluidos, mas da "proxima edicção" só na revista, por isso perguntei ;)

E que imagem é essa tão "chocante"? Contém nudismo?
 
Na revista às paginas tantas falam do jogo de PC mais esperado no japão.

Eu fiquei assim :wow:

Será que aquilo tem tradução em inglês???
É que nem sei o nome do jogo mas gostaria de ter!! lol
 
Back
Topo