Revista BGAMER - Tópico Oficial

Sai quinta feira!

Se tudo correr como previsto, a BGamer chega às bancas na Quinta-feira. As nossas ainda estão quentinhas!
1f603.png
:D

https://www.facebook.com/Revista.BG...962702932781/1327438307318542/?type=3&theater
 
Acabou de chegar e acabou de morrer.

O portuga é assim mesmo para os negócios,era 5 com jogo físico e agora 7 com jogo digital,mais valia ser 2,5/3eur sem jogo para testar a recepção nesta fase inicial.
 
Para quem está mesmo interessado em ter e ler a revista não acho mau negócio tendo em conta que o preço do tropico 5 digital (steam) mais barato que encontro é a 4,5€.

Para manterem o preço antigo, teriam de oferecer outro jogo mais antigo de certeza.
 
@David.S A revista não era suposto voltar ao mercado, isto é uma edição especial, única, não vai haver mais Bgamer.
Como disse acima o Rui disse que ia avaliar a resposta a este número mas isso é quase de certeza conversa de vendedor.
 
é relativamente fácil encontrar um sítio que a esteja a vender? hoje passei por um quiosque, mas não a consegui encontrar...
o preço é um bocado puxado, só a vou comprar por ser uma edição especial. ela nunca irá voltar, não como antes, no máximo pode sair uma edição por ano para fazer o balanço. o timing não foi o melhor, lançar em janeiro não é lá grande coisa.
 
comprei e achei a revista a venda com bastante facilidade... quanto ao preço 5 euros e sempre melhor, mas atendendo a que vem com um jogo porreiro, nem vai muito mal
 
Bem, lá acabei por comprar a revista. Devo dizer que mesmo sem jogo, valeu bem a pena os 7€, só pelo conteúdo :D Eu encontrei a revista no primeiro quiosque onde a procurei, mas era a única! E comprei ontem logo pela manhã, logo duvido que já tivesse vendido outras. O jogo não faz muito o meu género, mas a verdade é que nunca experimentei nada parecido e sinto alguma curiosidade. Quando me apetecer variar, vou dar uma oportunidade ao jogo.
 
Adquiri hoje, haviam aos pontapés dentro do Continente.

Não era suposto isto ser assim uma edição especial sem continuação garantida? É que logo no início da revista tem contacto para assinar e receber a BGamer em casa... hmmm
 
Gostava que continuassem claro,no formato que tinham era excelente,5 paus com jogo físico e foi a conta disso que vou com quase 300 jogos físicos,a maioria bgamer,mas estes dois em particular tem sido os que tenho gasto mais horas,termino e volto a jogar,adoro os jogos,têm uma narrativa fabulosa.

WP_20170108_14_19_52_Pro.jpg
 
Adquiri hoje, haviam aos pontapés dentro do Continente.

Não era suposto isto ser assim uma edição especial sem continuação garantida? É que logo no início da revista tem contacto para assinar e receber a BGamer em casa... hmmm

Cheira-me que isto de edição especial tem pouco, meteram isto a 7€, metem uns euros ao bolso e daqui a uns meses tem novamente as revistas nas bancadas, caso isso aconteça e seja 5€ + jogo físico compro, se for mais que esse preço e for só um código passo.
 
Back
Topo