1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Thread Oficial] Sites que Pagam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por amjpereira, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 2250; Visualizações: 110714)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. amjpereira

amjpereira Folding Member

AVISO

Sites de Confiança

1. NeoBux
    2. Isabelmarco's Moneymaker
    3. Crewbux
    4. Thinkbux
    5. AdAndel
    6. Tesas' Tea Mail
    7. OldSchoolbux
    8. Ten-Ads
    9. TheClickers
    10. TakeTheGlobe.com
    11. Alertbux

O que precisam de saber antes de começar!

O básico
    O que são referrals e como obtê-los?? Não esquecer regra numero 4. (ver aqui)
    Criar o Vosso próprio comprovativo de pagamento

Sugestões adicionais façam por favor via PM para evitar Spam e manter esta thread o mais limpa possível.

Assim que a outra thread estiver limpa será reaberta/ fundida com esta.

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  2. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Boas, tenho uma dúvida, no NeoBux se eu investir 5 dollars em refers fico com uns 25 refers, isto é um bom investimento? Do tipo depois ganhar mais 5 dollars e investir em mais refs e assim sucessivamente?

3. Hugo87

Hugo87 I'm cool cuz I Fold

É um bom investimento desde que mantenhas no mínimo 2 cliques por referral,vais reinvestindo o que ganhas e passado algum tempo,começas a fazer um bom lucro.

Ou seja,tens 25 referrals se fores standart,por dia eles têm de clicar pelo menos em 50 anúncios para render,o que me parece ser muito viável. ;)

4. Crepito

Crepito Power Member

O mal, a meu ver, destes programas "PTC" é que se não houver dinheiro para investir demora muitíssimo tempo até se começar a ganhar algum dinheiro. Uma das principais razões para dizer isto é simplesmente a complicação de arranjar um numero decente de referidos activos sem serem comprados e claro, sem referidos estes programas raramente geram quantias significativas.

Há uns anos atrás, quando me interessei por estes "esquemas" de ganhar dinheiro online, lembro-me que o que valia a pena eram os autosurfs (com algum investimento). Ultimamente raramente ouço falar deles. Bons velhos tempos em que havia alguns que davam 145% do investimento inicial passado 11 dias ou algo do género. Ainda cheguei a fazer uns trocos jeitosos nesses tempos.
    Hoje em dia, é só hyips atrás de hyips que oferecem mundos e fundos através de planos extremamente improváveis criados apenas com um único objectivo: scam

Mas pronto, foi apenas uma opinião pessoal acerca deste assunto. Espero que consigam bons lucros pois isso é que interessa.

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  5. fabio_c

fabio_c Power Member

Ola Pessoal!
    Hj trago uma grande duvida que queria ver resolvida por quem perceb mais do que eu disto.

É assim, eu só tenho 17 anos;
    Acabei de criar uma conta no BPI com o meu pai;
    Tenho conta no alertpay;
    Tenho conta no neobux;

O que eu quero agora é:

Queria saber se alguem me ajuda a adicionar a minha conta no alertpay;

Dá para transferir dinheiro da minha conta para alertpay depois de a ter adicionado no alertpay?
    Se sim, quanto tempo demora a transferencia da conta para o alertpay? e vice-versa?

Ajudem-m! :lol:

É que eu quero fazer upgrade no neobux para ganhar a serio

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  6. Hugo87

Crepito esses autosurfs ainda existem e rendem bem,o problema é que só aceitam depósitos através de Liberty Reserve e E-Gold,o que torna complicado o investimento porque a maioria das pessoas só utiliza PayPal ou AlertPay.

7. Hugo87

Olá

Sim dá para transferir dinheiro da conta AlertPay para a tua conta bancária,eu já o fiz pedi numa segunda-feira e na sexta-feira tinha o dinheiro na conta.

Consulta este post para adicionares a tua conta bancária no AlertPay.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2611087&postcount=1479

8. vizouk

vizouk [email protected] Member

Alguem sabe se posso transferir dinheiro do paypal para o alertpay?
    Como não esta verified nao consigo adicionar fundo no neobux do paypal, mas se passar do paypal para o alertpay já da certo?
    Ou o alertpay tem de ser verified também?

9. fabio_c

fabio_c Power Member

Obrigado pela resposta!
    E ao contrario?
    ou seja, da conta bancaria para o alertpay?

10. Crazy*Killer

Com 25 refs é capaz de me render knt por dia? para dps voltar a investir?

11. Hugo87

Dar dá,mas várias pessoas já se queixaram que demora muito tempo,a alguns membros demorou 2 semanas.

E tens de pagar 3 euros de taxas também,mas não te posso garantir. ;)

12. fabio_c

fabio_c Power Member

Obrigado!

Entao qual é a forma mais rapida de adicionar fundos no alertpay a partir da conta?

13. Hugo87

A mais rápida é criares um cartão MBnet e investires através dele,o problema é que só podes adicionar no máximo 3 cartões de crédito virtuais na tua conta e mesmo que os apagues,depois eles não deixam adicionar-te mais cartões...

É o problema do AlertPay.:mad:

14. fabio_c

fabio_c Power Member

Ok é isso que vou fazer!

Mas por exemplo:
    eu criei hj a conta, ainda vou receber o cartão de crédito daqui a alguns dias nao é?
    vai ainda demorar algum tempo?

15. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Agora com esta triste noticia do thinkbux tenho de arranjar alternativas pa passar dinheiro para o paypal.
    Alguém sabe de alguma maneira sem ser pedir para a minha conta e de seguida pôr no paypal?
    Penso que há um tempo alguém falou de um forum que onde se faziam trocas? Será seguro?
    Se alguém souber o site agradecia.

Obrigado.:D

16. PJTuga

PJTuga Power Member

até hoje ainda não ha nenhum registo de burla...
    a maior parte dos utilizadores desse forum, também são utilizadores da techzone

17. manwhosaysnii

manwhosaysnii Power Member

Muito Bom o Post Inicial, o do outro tópico levou-me a investir € no DC e ficar a Arder!

Quem é que com o novo sistema no neobux ficou a ganhar mais € e quem é que ficou a perder €?

por minimo que seja :lol: ou acham que ainda é cedo para fazer uma analize concreta?

18. legion

legion Power Member

Boas,

Posso-te dizer que ontem bati o meu record de clicks...cerca de 7344 = 73.44$ ( e ainda tenho uns 300 referidos que ainda não clicaram).

Este sistema funciona melhor do que o antigo..apesar de pagar mais pelos referidos e pela reciclagem, mesmo assim consigo uma maior margem de lucro. :)

cump's

19. Crazy*Killer

Someone?

20. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Alguém me pode enviar uma PM com o endereço desse forum?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página