[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.

Depende de alguns factores:

- Nº de cliques que vão efectuar p/dia
- Se são activos
- As tuas despesas (reciclagem/autopagamento)

Sendo standard, 25 refs clicam em 4 ads = 25 x 0.005$ = 0.125$ p/dia.

Se fores golden ganhas o dobro.

Mas tens de ter em atenção aos factores que acima citei.

cump's
 
Última edição:
agora graças ao novo sistema noto uma diferença nos meus ganhos no neobux :D

agora outra coisa, ja compensa investir no buxout? os refs ja sao melhores?

e ainda outra coisa, alguem q pediu pagamento para o alertpay, dia 6, no crewbux, ja recebeu? eu ainda nao, espero ate sexta, depois se nao receber, sabado ja reclamo >(
 
Última edição:
agora graças ao novo sistema noto uma diferença nos meus ganhos no neobux :D

agora outra coisa, ja compensa investir no buxout? os refs ja sao melhores?

e ainda outra coisa, alguem q pediu pagamento para o alertpay, dia 6, no crewbux, ja recebeu? eu ainda nao, espero ate sexta, depois se nao receber, sabado ja reclamo >(
eu tenho referals no buxout. 10.
andam a clicar bem (so ha 5 anuncios por dia nao esquecer)
tenho apenas um preguicoso que clica uma vez por semana...
mas mesmo isso nao e problema, ja que posso sempre reciclar por 25 centimos.

so tenho pena de terem mudado o valor de 1.1 para 0.6... se continuassem a pagar 1.1 mais 15 dias e recuperaca o investimento investimento .. assim com 0.6 vai demorar muito mais. ..


tava a pensar alugar 10 refs no neobux so para o lulz, a ver como saem..3$ tambem nao e muito..

edit:
acabei de gastar 3$ no neobux..... sei que nao e grande investimento e que ate pode dar prejuizo...
mas desde o inicio que queria fazer isto :D
e com o autopagamento tenho esperanca que isto daqui a 1 mes renda uns centimos bons
 
Última edição:
Boas,

Posso-te dizer que ontem bati o meu record de clicks...cerca de 7344 = 73.44$ ( e ainda tenho uns 300 referidos que ainda não clicaram).

Este sistema funciona melhor do que o antigo..apesar de pagar mais pelos referidos e pela reciclagem, mesmo assim consigo uma maior margem de lucro. :)

cump's

Eu tive menos 200 cliks ontem do k no dia anterior... vamos a ver o k acontece hoje, mas para mim tou a ter piores resultados com este sistema :(

cumps
 
para quem ja tem refs no neobux..

eu aluguei agora, ou seja tenho ainda 30 dias de sobra em cada.

a cena do auto pagamento vale mais ligar apenas no fim ne? apenas quando faltarem 7 dias por exemplo?

porque senao alem dos 3$ que ja gastei por 30 dias vou continuar a gastar sem necessidade (ja que ainda tenho dias de sobra..) vale mais aproveitar os dias iniciais que ja estao incluidos no preço e apenas renovar no fim ?

e ate porque se assim clicarem 15 dias, e depois deixarem de clicar nao andei a gastar €€ a toa...
 
para quem ja tem refs no neobux..

eu aluguei agora, ou seja tenho ainda 30 dias de sobra em cada.

a cena do auto pagamento vale mais ligar apenas no fim ne? apenas quando faltarem 7 dias por exemplo?

porque senao alem dos 3$ que ja gastei por 30 dias vou continuar a gastar sem necessidade (ja que ainda tenho dias de sobra..) vale mais aproveitar os dias iniciais que ja estao incluidos no preço e apenas renovar no fim ?

e ate porque se assim clicarem 15 dias, e depois deixarem de clicar nao andei a gastar €€ a toa...

o autopay so funciona para referals com prazo superior a 20 dias
 
O autopay dá-te imensas vantagens. Podes manter o ref (que pode ser substituido a qualquer altura) e ao final do mês poupaste 10% (se pagasses a todos no último dia, por exemplo).
 
O autopay dá-te imensas vantagens. Podes manter o ref (que pode ser substituido a qualquer altura) e ao final do mês poupaste 10% (se pagasses a todos no último dia, por exemplo).
sim isso eu sei.. alias e por isso que vou liga-lo :D
e assim teoricamente garante que dentro de 30 dias apenas tenha refs activos..

a minha duvida era so porque :

actualmetne tenho todos com 30 dias
clicam e vai renovando.. ora se deixarem de clicar daqui a 30 dias, ainda os vou ter 30 dias.. ou seja significa que paguei 60 dias, e na pratica apenas 30 foram rentaveis..
por issso e que preferia ligar o auto pay no fim..
mas como nao e possivel azar.. nem vale a pena pensar mais nisso :D
 
Mas por exemplo ha referidos que nao clicam todos os dias, embora tenha o auto pagamento activo, alguns do auto pagamento nao cobre o mes todo, vou ter que pagar esses referidos na totalidade?
 
Depende de alguns factores:

- Nº de cliques que vão efectuar p/dia
- Se são activos
- As tuas despesas (reciclagem/autopagamento)

Sendo standard, 25 refs clicam em 4 ads = 25 x 0.005$ = 0.125$ p/dia.

Se fores golden ganhas o dobro.

Mas tens de ter em atenção aos factores que acima citei.

cump's



Essas contas estão mal feitas. Se 25 refs clicarem em 4 ads por dia, fazes 1$, e não 0.125. No entanto, como isso dificilmente acontecerá, a média a esperar deverá ser de 0.4 a 0.5$ por dia.
 
Eu também apanhei premium, mas aquela história de tirarem o crédito porque estava em lançamento, sem terem avisado ninguém, dá para duvidar...

Concordo contigo

Eu também apanhei premium, mas aquela história de tirarem o crédito porque estava em lançamento, sem terem avisado ninguém, dá para duvidar...

Alguém já recebeu do crew?

aqui inda nada..

Fiz cashout hoje, vamso ver quanto tempo demora, sou standard
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo