[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.
voces só sabem olhar para o lado mau, o crewbux esforçou-se muito para voltar online depois do grande ataque que sofreu, fez reset aos cashouts para os membros serem pagos com maiores quantias em vez de receberem dois pagamentos mais pequenos e acelerando e estabilizando os pagamentos, todas as pessoas do mundo que usam net estão sujeitas a terem problemas com ela, o mesmo já aconteceu com o IM e nao foi por isso que deixou de pagar, agora que deve vender bots isso nao tenho a menor duvida...o que é preciso é saber faze-los render :P

abraço pessoal
 
Bem, não tenho participado aqui na TZ, mas tenho acompanhado.
BuxyBux paga, ontem um colega meu recebeu 0.5$ na conta do PP (recebeu em poucos minutos).
BuxOut, fiz ontem um pedido de pagamento e claro, recebi instantaneamente. Comprei 10 referidos no dia 9 de Setembro e estou contente com eles. É certo que tenho referidos directos, mas em 7 dias os referidos comprados deram-me 1$ (se contar que foi sempre 0.006$) ou então 2$ (se contar que foi 0.011$).
Não sei porque é que se queixam tanto do rate clique do BuxOut... Os referidos lá são comprados, ou seja, são para sempre (não é como no NeoBux que têm de estar a contar o que ganham para conseguir tirar algum lucro ao fim de 30 dias de aluguer). O BuxOut ainda têm a opção de renovar referidos por 0.25$ cada! Quem quer ganhar mais, tem de comprar Premium, mas se acham caro (59$ 1 ano), olhem para o preço no NeoBux. ;)
Não se pode comparar BuxOut com o NeoBux (por enquanto ainda são diferentes). Quanto tempo demoram vocês a recuperar o dinheiro que investem no NeoBux?

Bem, é só a minha opinião acerca destes dois PTC. ;)
 
Hoje devo ter menos uns 400 cliques no Neobux, em 860 nem 400 clicaram, ainda anda o pessoal com ideias mirabolantes e fórmulas atómicas sobre a TOS 3.7, isso não dá em nada pq é pessoal que não tem refs logo clicam qd lhes dá na telha
 
Bem, não tenho participado aqui na TZ, mas tenho acompanhado.
BuxyBux paga, ontem um colega meu recebeu 0.5$ na conta do PP (recebeu em poucos minutos).
BuxOut, fiz ontem um pedido de pagamento e claro, recebi instantaneamente. Comprei 10 referidos no dia 9 de Setembro e estou contente com eles. É certo que tenho referidos directos, mas em 7 dias os referidos comprados deram-me 1$ (se contar que foi sempre 0.006$) ou então 2$ (se contar que foi 0.011$).
Não sei porque é que se queixam tanto do rate clique do BuxOut... Os referidos lá são comprados, ou seja, são para sempre (não é como no NeoBux que têm de estar a contar o que ganham para conseguir tirar algum lucro ao fim de 30 dias de aluguer). O BuxOut ainda têm a opção de renovar referidos por 0.25$ cada! Quem quer ganhar mais, tem de comprar Premium, mas se acham caro (59$ 1 ano), olhem para o preço no NeoBux. ;)
Não se pode comparar BuxOut com o NeoBux (por enquanto ainda são diferentes). Quanto tempo demoram vocês a recuperar o dinheiro que investem no NeoBux?

Bem, é só a minha opinião acerca destes dois PTC. ;)

Eu ja recuperei á muito o investimento no neobux!

e ainda nem premium sou
agora sim, os refs tao muito mais activos;
ja so reciclo de 5 em 5 dias;
ganho mais;
apesar dos aumentos, pago menos;
tudo perfeito!
So falta golden!
 
ALERTBUX.COM important information!


DEAR ALERTBUX.COM members,

As you may notice we are again under VERY MASIVE a DDoS attack. This DDoS attack is huge but somehow our host managers are able to control it from time to time.
Anyway, this is not the main reason why we set Alertbux.com offline.

Alertbux is offline because of Databaze hijackers.OUR DB IS FULL DOWN :(

We need to fix this script completely, therefore we temporarly put Alertbux.com offline. We will be back soon, I cannot estimate you a time. It can take a day or two and it can take a week or two.

Please, stay tuned, you will have a nice surprise when we come back.

Thank you,
Alertbux.com administration.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo