PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

The "big surprise" at the end of the show is the announcement that the next installment of Grand Theft Auto is exclusive to PlayStation 3. Expect PS3 in Spring of 2006.
 
Preparations are under way for launch of PS3 and new generation software in the spring of 2006.

Vai falhar o Natal de 2005. Isso é que é mau para já.
Estou a gostar destas novas consolas. Ai estou estou.
Estão umas verdadeiras bestas.
 
ColdFusion disse:
mais uma imagem do comando

images610957.jpg
not lol


comé? totalmente diferente do outro...
 
Pessoal tudo o que seja informações é para serem acompanhadas de LINKS para a source.

http://ps3.ign.com/articles/614/614619p1.html - Coverage da IGN sobre a PS3

Quanto à PS3 aquela font na consola é a do Spiderman certo? :D
Agora começa a guerra dos specs lol vai gerar dezenas de artigos até ao lançamento das consolas.

Quanto ao 1080p acho que é só para dizer "tenho uma maior" :D visto que o percentagem de users q vão dar uso a isto n deve chegar a 1% :P
Anyway dá muito jeito aos reviewers para dizerem "it looks amazing at 1080p" e nós de água na boca.

While the demonstration was devoid of driving or shooting, the game did display some incredible character models walking about a highly detailed English environment. Now, if only the power of PS3 can work out that poor camera just a bit.

Isto é um bom aviso para todos os developers... sim queremos ver jogos lindos mas qual é o feeling next gen se temos gfx de sonho e uma camera frustrante?
Com tantos specs e tech demos e afins perdemo-nos na ideia de next gen = visual e esquecemo-nos do resto :(

Sony reconfirmed as part of its E3 unveiling of PS3 that the system will be backwards-compatible with PS2 and PS1 games.

Já estava 99% confirmado e acho que é uma excelente feature.

We don't know much, but Sony promises that "Grand Theft Auto Next" will be a PS3 launch title.

Espero que a Rockstar continue multiplataformas... mas com o lançamento da XBOX 360 a Sony tá um bocado receosa... anunciam a consola a 1 ano do lançamento e com o "susto" ainda conseguem "comprar" a Rockstar... espero que não :(
 
Nemesis11 disse:
Depende o que eles querem dizer com exclusividade. Se contam com o PC ou não.

PC's ? O que é isso? :D

Acham que fica melhor a Xbox 360 sobre a Playstation 3 ou ao contrário?

Estou com um problema. Quero a PS3 em preto mas se assim for não combina bem com a xbox prata. Haverá a preto, total e não só a tampa? :joker:
 
Epá, eu não quero fazer futurologia... mas parece-me que a Sony vai outra vez ganhar o mercado da venda de consolas (face à Xbox 360 e Nintendo (mas isso já é normal...)).

Digo isto por uma simples razão... publicidade, hype, fama, nome, jogos exclusivos. Já viram que ainda falta um ano para o lançamento da consola e já falam de jogos (exclusivos) como GT5, FF XII, GTA Next... Enfim, acredito que é nos jogos que se vai determinar o vencedor e ao principio também no preço do hardware. A Xbox360 tem uma vantagem, sai já supostamente no Natal (altura do ano em que é propicia a venda de consolas, no entanto a Sony deve responder baixando a PS2 para 99€).

Isto está a ficar cada vez mais interessante! :)
 
Back
Topo