PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Tekken 6 ?

tekken02.jpg


tekken.jpg
 
Última edição:
a ps3 respira por cima.... interessante.
kips3031in.jpg


Pelo design, nao me parece ser uma consola com problemas de calor.. Comparando com a Xbox360 que tem 2 grandes buracos atras..
 
Anand

http://www.anandtech.com/printarticle.aspx?i=2417

it looks like the PS3 will implement the Cell processor that we all were introduced to a few months ago - featuring a single PPE and 8 SPEs. There is one caveat however; the Cell processor in the PS3 will only feature 7 working SPEs, one will remain disabled in order to improve yields.

Strong words...

With one fewer SPE than we originally expected, Cell continues to be the shining star of the PS3 and we aren't disappointed with its implementation in the console.

The PS3, like the Xbox 360, will feature a removable 2.5" HDD. No word on size.

The Playstation 3 will also have a two port GigE hub according to the presentation, as well as built-in Wi-Fi 802.11b/g.

The PS3 will support up to 7 controllers using its internal Bluetooth controller (compared to Xbox 360's 4 controller support).

The RSX GPU offers dual screen output, with each output offering a resolution of up to 1080p resolution (1920 x 1080).

In terms of shader performance, the RSX is clearly more powerful than even two GeForce 6 GPUs
NVIDIA also mentioned that the RSX offers performance stronger than two GeForce 6800 Ultra SLI GPUs and is based on their next-generation GF70 architecture.

E continua... I'm impressed:)
 
Última edição:
um pormenor que nao teve a devida atenção aqui, é a precisão de cor a 128bits.. ah pois é 128bits
É este pormenor que a sony tirou da cartola que dá a capacidade "movie-like graphics"...
Duvido muito do frame rate a esta precisão, mas pronto... tá la.
 
Tou a pensar seriamente em deixar de jogar (investir) no pc e apostar numa destas novas consolas... tao muito apeteciveis indeed :P
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
fdx.... o video do jipe é um jogo? a parte final do video?
crlh... n pode ser, foi Pub! até me assustei lool

Lol. Isso é pub.

Do video, acho que é quase tudo pre-rendered. Só fico na duvida no caso do Vision Gran Turismo e no Killzone.

O Vision Gran Turismo não deve ser dificil. Não parece um enorme salto do que existe actualmente.

O Killzone é que se aquilo for real time, está excelente. Ao nivel do gears of war (que tb não se sabe se era real time).
 
kips3025jp.jpg


ALTO!
Que raio de comando é este ?!
Espero bem que o formato dos actuais seja mantido ou que os actuais funcionem totalmente também na PS3.
Ou então se este for realmente bastante melhor que os anteriores, força nisso.
Não me apetecia nada ter que me adaptar a um novo comando mas a ver vamos...
 
ha reports que alguns demos tinham problemas de aliasing... deduzo que sejam jaggies.

lol, nao, nao é a ps2 de volta!.... apenas sao jogos pouco polidos. É normal, penso eu...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
ha reports que alguns demos tinham problemas de aliasing... deduzo que sejam jaggies.

lol, nao, nao é a ps2 de volta!.... apenas sao jogos pouco polidos. É normal, penso eu...

Só vi a demo do UE3 e esse não tem qq problema (pelo menos num ecrã pequeno).

E quando o Tim Sweeney mostrou que aquilo era real time, wow. Há muito tempo que não ficava tão impressionado com graficos.

Penso que o Gears of war (tb baseado no UE3) é exclusido da Xbox360 e a MS fez uma bela escolha.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
ha reports que alguns demos tinham problemas de aliasing... deduzo que sejam jaggies.

lol, nao, nao é a ps2 de volta!.... apenas sao jogos pouco polidos. É normal, penso eu...

estao a ver o stream?..... muito desiludido com o DOA4 :\ cheio de clipping, falhas enormes de frame rate...

pah, foi muito apressada...

cough cough biased cough cough
 
Back
Topo