PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

E' sim, pelo menos e' o q o nome indica... mas para se falar sobre uma coisa convem compara-la a outras pois so assim se sabera se ela e' boa ou ma.

O bom ou mau nao e' absoluto, e' relativo e e' necessario sempre um meio de comparacao. Uma coisa boa normalmente tras algo de inovador ou melhorado e e' isso q tem estado a ser falado.

Nao vejo mal nenhum destas conversas, desde q n cheguem a pontos extremos de insultos, esta tudo "na boa".


Fiquem bem
 
Fric disse:
Experimentei o mario e preferia jogar com os botoes do q com o ecran e aquela peca preta.

Já somos 2 :D

methos disse:
Sabem que lojas vão abrir (e se vão?) às 00:00 para venderem a PSP?

Esqueci-me de referir na zona de Lisboa.

Como referi os ciganos do El Corte Ingles, talvez por fecharem as 22 ou 23h ou lá o que é, já tinham a Nintendo DS à venda na véspera. Dá lá um salto pode ser que eles voltem a fazer o mesmo :D

A ***** como já foi dito vai tar aberta à meia noite.
 
se "originalidade" é meter em consolas portateis coisas que ja existiam no mercado, então lamento mas a psp ganha aos pontos.... filmes/musica/fotos/internet/livros-pdf/.
a Ds meteu touth e dual-screen.

agora, filmes musica fotos internet pdf Touch-screen dual-screens.... nada disto é original e inventado de raiz para as duas consolas.
A verdadeira questão, fora da caixa qual das consolas meteu mais features no pacote? (originais não sao de certeza)
-as features da psp permitem poupar o utilizador de ficar aborrecido ao jogar só jogos..
-as features da DS permitem o utilizador jogar só jogos de uma maneira menos aborrecida (até um certo ponto)...

eu, fanatico de séries tv, a PSP matou-me logo ali... só aquele ecra deu a sentença final. Poder jogar jogos com aquela qualidade foi a sentença numero 2. Tenho problemas a jogar jogos pixelizados desde que mudei para o PC..

somos pessoas... escolhas etc...
 
Não vai haver mais nenhuma loja aberta?.. aqui para os lados de coimbra?
blink.gif
 
Fora-a com papel de alumínio ou mete-a dentro de uma lata de pringles. :D

(mais dia menos dia há-de aparecer um modo de dar esse boost)
 
Ledo disse:
Até quantos metros de distância para teres uma boa ligação com outra PSP?

Não é isso que me preocupa. É não conseguir facilmente navegar na net nos hotspots que estão
espalhados um pouco por todo o lado. Sendo fraquinho um gajo tem que se aproximar bastante dos AP's. :D
 
O problema não é chegar junto dos hotspots...é arranjar hotspots gratis...agora são todos pagos :mad:

dReAdAnGeL

Obrigado pela informação da *****.
 
a ***** do norteshopping em principio vai tar aberta (pelo menos tinha lá posters em todo o lado a dizer isso), devo ir la com um colega, ou entao no dia 1 logo de manha.

Já agora aproveito para perguntar como funciona isto de as lojas tarem abertas para o lançamento:

aquilo vai prolongar o fecho para lá das 00.00? ou fecha e volta a abrir la pras 23.59?
 
JAFoNEXUS disse:
Já agora aproveito para perguntar como funciona isto de as lojas tarem abertas para o lançamento:

aquilo vai prolongar o fecho para lá das 00.00? ou fecha e volta a abrir la pras 23.59?

Pelo que eu percebi, vai prolongar o fecho para depois das 00:00. Não sei se é só para as PSP ou para tudo.
 
Vou tentar estar lá no Norteshopping como estive no lançamento do GT4

Pelo que eu percebi, vai prolongar o fecho para depois das 00:00. Não sei se é só para as PSP ou para tudo.

Não, só estará aberta para a PSP mas se tiveres lá dentro podes estar nas outras secções durante algum tempo, ao fim do qual começam a apagar as luzes ficando acesas a da zona das caixas!
 
Back
Topo